Fake Love

1.8K 209 156
                                    

   A/F: Não me batam..mas esse é o penultimo capítulo. Obg a quem leu até aqui!!! Votou e comentou e me seguiu!! Vcs são mto fodaaas!!! Amo vcs mto e as tenho num potinho no meu quarto hahahaha É um cap triste e de...am..melhor lerem para saber kkkk Bjs amores! Espero q gostem mesmo q as coisas não seja mto..é..felizes agora. Amanhã posto o ultimo cap!!! 



EMMA NARRANDO

    Pensei que esse seria meu fim, mas Jeff segurou meu braço antes de cair feio no abismo. Olhei pra cima e ele estava aos poucos com os olhos voltando para o tom de azul profundo. Fui puxada para cima por ele e o abracei apertado. Meu corpo estava mole devido ao medo, precisei de um minuto para me recuperar. 

Emma: VOCÊ FICOU MALUCO?

Jeff: Eu sou maluco, mato pessoas não percebeu?!

    Lágrimas caíam dos meus olhos sem que eu deixasse, as limpei rapidamente e engoli o choro junto do pavor de dois minutos atrás 

Emma: Achei que se importava comigo. 

Jeff: Aquilo era meu monstro interior, é por isso que eu não te queria perto de mim. Eu falei que iria se machucar.

Emma: Aquilo não se faz! Você me queria com medo? Pois bem eu estou com medo. Satisfeito?

Jeff: Não! --- Ele acaricia meus cabelos --- Eu não vi o que estava fazendo. Mas agora percebi que é melhor você ficar longe. Eu vou acabar te matando. 

    Então ele se afasta. 

Emma: Espera! Está me dando as coisas?

Jeff: É pro seu bem. Posso ter acabado minha rixa com a Jane, mas ainda tem o meu irmão. Não quero você nessa. 

   Levanto e o seguro pelo pulso. 

Emma: Você vai me deixar? 

Jeff: Vou. Nossa relação acaba aqui, um dia vai me agradecer. 

Emma: TE AGRADECER? Por ser um babaca mesquinho, egoísta, narcisista e que me fez se apaixonar. Jamais faria isso. 

Jeff: Faça como quiser Emma. Não me procure nunca mais.

   Ele se solta e volta a caminhar ao lado do cachorro. 

Emma: Você me amou mesmo Jeff? 

    O moreno para e me olha por cima do ombro. É foi aí que a ficha caiu, diante a chuva que começara eu percebi o quão burra fui, fiquei cega pela minha paixão e nem notei estar sendo usada por ele. Foi um erro grave cair de cabeça numa ilusão impossível mesmo sendo alertada, me sinto estupida agora. 

Emma: Eu nunca tive seu coração não foi? 

Jeff: Sinto muito. 

    Rio sem humor sentindo a chuva gelada cobrir meu corpo. 

Emma: Todo esse tempo você apenas me usou, brincou com meus sentimentos..COMO PODE? 

Jeff: Eu precisava de você, mas se serve de consolo, por um momento eu realmente te amei. Mas é como dizem, se ficasse perto de mim iria acabar morrendo. Estou te fazendo um favor.

Emma: Vai pro inferno. --- Minha voz sai tremula pelo choro de raiva --- Eu tenho nojo de você! EU TE ODEIO JEFF THE KILLER! 

   Sinto meu coração quebrado como um espelho, mesmo tentando concertar eu estou me machucando ainda mais. As palavras dele queimaram meus sentimentos como grosas labaredas de fogo. A pior parte era estar bem na minha cara e mesmo assim eu ignorei apenas para ter um falso amor, uma falsa felicidade atras de um falso garoto atraente

   Jeff sorri triste e some por entre as sombras daquele lugar.

    Me ajoelho no chão, minha cabeça estava confusa e meu coração doia. Como ele pode fazer isso comigo? Depois de arriscar minha vida para salva-lo diversas vezes. 
    Era de se esperar que aquele bosta fizesse isso. Argh! Como eu fui burra!! Pois ótimo, se ele quer assim, que assim seja. 

   UM ANO DEPOIS

  Consegui voltar para a faculdade e terminar o segundo período, sorte que o diretor ficou sabendo do meu caso e não perdi a bolsa. Estou morando novamente na casa dos meus pais e não tive notícias do Jeff, eu ainda estava sofrendo, mas levava a vida com humor para tentar ameninar isso. 

   Terminei de jantar quando a campainha tocou. 

Emma: Pois n...Liu? 

Liu: Olá Emma, vamos dar um passeio. 

Emma: To afim não. --- Tento fechar a porta, mas ele é mais rápido e abre ela. --- O Jeff e eu não estamos mais juntos. 

Liu: Eu sei disso, estou aqui por você. --- Ele me trás para mais perto. --- Não consigo achar o Jeff depois do que fez com a Jane, então você vai me ajudar.

Emma: Cê não soube? Terminamos e eu não sei onde dele está! Jeff não vai vir só porque estou em perigo.

Liu: Ah ele vai, acredite eu conheço aquele demônio. Ele só está tentando te proteger e si proteger. Mas assim que você começar a gritar ele vai voltar.
 
   SERÁ QUE É PEDIR DEMAIS PAZ? 

Emma: Não precisa disso, usa whatsapp. 

Liu: Andando sem fazer barulho. 

Me sinto voltando ao passado. Pela primeira vez nesse ano..JEFF VOLTA SEU CACHORRO!

Emma: Ele estava ferido pela maldição, com certeza já está morto a muito tempo. 

Liu: Nem a morte quer ele. Acredite Jeff sempre tem um plano para continuar vivo, não me admira que você não saiba nada dele. 

Emma: Eu convivi com ele, esqueci de ler sua WikiPedia. Além disso Jeff sempre foi um mistério, mesmo que você pense saber algo sobre ele, o filho da puta mostra que está errado. 

Liu: Você não é a unica a pensar assim.

Caminhei para fora de casa com ele apontando uma faca. 

Emma: Por que essa vingança sem sentido?

Liu: Você me lembra uma pessoa falando assim. -- Sorri 

Emma: Ela deve ser bem sensata. 

Liu: Na verdade chega a ser mais doida que você. Jeff matou meus pais na minha frente e tentou me matar, pode parecer sem sentido para você, mas é uma dor que só quem sente pode realmente entender. 

Emma: Eu posso não ter visto meus pais morrerem na minha frente, mas também os perdi num acidente. Acredite eu sei como esse vazio funciona. 

Liu: Você disfarça muito bem sua dor Emma. 

Emma: Eu tenho diploma e PHD em depressão. -- Rio -- Mas é como sempre minha mãe dizia: Sorria mesmo que o dia esteja ruim, pois um sorriso pode mudar até a mais forte das tempestades. 

Liu: Sua mãe era bem sábia. 

Emma: Ela tinha seus momentos. 

Hello Emma - Jeff The Killer ♡CONCLUÍDA♡Onde histórias criam vida. Descubra agora