¿Está com ciúmes Emma?

3.8K 359 365
                                    

     EMMA Gostosa POVON

  Apertei minha mão dentro do bolso do casaco sentindo sangue sair um pouco pelas unhas fincarem na minha pele fina. Por baixo daquela máscara tinha uma garota de sorriso cortado igual do Jeff, onde ela pulou no pescoço dele abraçando igual um carrapato num cavalo! ENGOLE LOGO ELE GAROTA!!! AFS!! Sim eu sou ciumenta e o garoto nem é nada meu, MAS É DAÍ? O CIÚME É MEU E EU TENHO ELE COM QUEM EU QUISER!! Jeff tirou ela de cima com sua cara de desprezo.

Jeff: Não me diga que veio nos levar? Isso seria piada Nina.

Nina: Eu nunca faria isso my Prince

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nina: Eu nunca faria isso my Prince.
 
  MY PRINCE? Alguém me segura que eu vou da na cara delaaaa!!! Só não bato mesmo porque ela deve ser uma assassina, e também porque eu corri muito. PORQUE SE NÃO..Eu iria morrer tentando.

Jeff: Então qual a dessa roupa? --- Pergunta cruzando os braços, aparentemente com frio.

Nina: Eu estava naquele lugar para saber quem é a pessoa que quer te fazer mal. Quero ser útil para você!
       
Alguém me de um tiro..

Jeff: E descobriu?

Nina: Não. Desculpe my Prince. Mas eu sei dos planos dela. Quero ajudar.

Alguém me de um tiro..rápido

Jeff: Hm. Então você vai me contar tudo o que sabe e logo. E fará tudo o que eu mandar.

Nina: Sim! Sim! Tudo! --- Volta a abraçar a cintura dele

ANDA GENTE SÓ UM TIRO AAAAAHHHH
  
  NÃO DA PRA ATURAR! Como eu queria um disco voador para me tirar daqui.

    Tiro o moletom e jogo na cara do Jeff.

Jeff: Hey! Mais que diabos. Você vai ficar gripada sem ele. --- Resmunga afastando a Nina.

Emma: Oh e agora você se importa com minha saúde? Ual. --- Murmuro
  
Ele ergueu a sobrancelha diante o meu sarcasmo.

Jeff: Escuta aqui garota, pode parando com essas confianças! Ou vou repensar se te mantenho viva pro fim da história.
    
Engulo a seco e olho pro outro lado. Sem escolha voltamos para a casa do Jeff, nos três.
    
   Sentei no sofá com a cara fechada e espirrei.

Jeff: É bom que não esteja doente, pois vai ficar assim.

Emma: Que novidade. --- Espirro novamente.

Nina: My Prince quem é ela? Sua nova empregadinha?

Jeff: Não. Está é a Emma. E você não toque nela.
     
  Ambos foram para a cozinha, Jeff está obcecado em saber quem era essa pessoa que estava denegrindo sua imagem diante a mídia social. Espirrei novamente e senti meu corpo meio mole, então fui colocar uma camisa mais grossa, o problema é que não tinha minhas roupas ali, então fui pro quarto dele pegar um de seus casacos. Por ironia não era igual o guarda roupas do Dexter onde só tinha uma única peça de roupas. Peguei um casaco grosso preto que ia até um pouco depois da minha bunda. Curiosamente quando olhei pela janela eu vi uma silhueta ao longe. Gelei mais que o Sub-zero e mirei a porta, porém escorreguei no tapete caindo derrubando algumas caixas.

MEUS PARABÉNS EMMA!! Você como ladrona não tem futuro!!
 
  Juntei algumas pastas, e uma delas me chamou a atenção. Ao abrir tinha algumas matérias sobre um tal de Liu Woods, algumas antigas e outras recentes. Continuei a folhear até que aquela pasta foi tirada de mim e eu me assustei.

Nina: My Prince não vai gostar nada de saber disso.

Emma: Não estou fazendo nada de mais. --- Tento pegar a pasta mas ela não deixa. --- O que você quer garota?

Nina: Quero ser sua amiga.

   KO!! Aí tem em!

Emma: Não me diga. --- Termino de arrumar a bagunça  --- Por que?

Nina: Porque seria horrível se o Jeff ficasse sabendo que você sabia sobre a emboscada e não contou pra ele.
  
  ALA! BICHA MALCARATER!! Não me segurem!!! Eu vou até jogar na loteria depois dessa.

Emma: E-Eu não sabia de nada disso. --- Ela sorri igual uma criança travessa e chantajosa. --- Você inventou isso!

Nina: Mentir é feio Emma! Acha mesmo que ele não vai acreditar nisso logo depois de saber que você mexeu nas coisas dele? --- Ela estala a língua --- Seria horrível o que ele faria com você. MY PRINCE!!
     
Respiro profundamente pegando paciência de onde não tem.

Emma: SHIIII! Ok sua chantagista! Seremos amigas. É so isso?

Nina: Ah sim. Por enquanto --- Ela ri e joga a pasta no chão espalhando as fotos. Logo sai saltitante.
    
Como eu quero mata um hoje. Aí merda cólica!! Devo estar naqueles dias. Eu espero por Hades que aqui tenha absorvente.
    
Termino de arrumar e saio.

       Por sorte achei um absorvente no banheiro, devia ser coisa da Nina, a menos que o Jeff menstrue...aí seria estranho.

  Voltei pra sala e me sentei. Nina olhou pra mim igual uma capetinha e se aninhou no Jeff dando um estalinho na bochecha dele. E ELE DEIXOU!! COMASSIM PRODUÇÃO???
Ah não ele sabe que estou com ciúmes e tá fazendo disso uma brincadeira!!! Não se provoca pessoas com ciúmes é pior que bomba atômica.

Jeff: Quem deu permissão de pegar meu casaco favorito?

Emma: Achei que o branco fosse seu favorito. Enfim eu peguei porque estava com frio.

Jeff: Se acontecer qualquer coisa com ele você vai sofrer.
   
Ver você na intimidade com a Nina já é sofrimento o bastante.

Emma: Sim, cara pálida. Mais alguma objeção ou posso me retirar?

Jeff: Continue com esse mal humor e minha faca vai ter um particular com você por horas. --- Diz ele fazendo um corte na minha coxa.

    Gritei de dor.

Emma: Idiota é só TPM.
   
  A não ser quando junta TPM e ciúmes.

Jeff: Isso está parecendo mais com outra coisa. É bom que melhore logo.

Emma: Se você não ficasse de grude com aquela garota, talvez ele melhore! --- Rosno e saio de perto dele.
    
Mas ele segura meu cabelo e me puxa para voltar. Então killer ri enquanto eu olho com cara de dor pra ele.

Jeff: Está com ciúmes Emma? --- Sua cara mostra diversão ao pergunta isso.

Emma: Estou! Não gostou me processa!

Jeff: Eu avisei para você não se apaixonar. --- Puxa mais ainda meu cabelo. --- Fica muito evidente seus ciúmes, alguém pode se diverti com isso.

Emma: Ai bosta! --- Gemi de dor --- Desculpe se você é o único que não tem sentimentos nessa sala! E eu não estou apaixonada!!!

Jeff: Não adianta mentir Emma. O que eu faço com você? --- Pergunta ele levantando um pouco meu queixo

Emma: Eu posso ter ciúmes de um casaco e não estar apaixonada por ele. --- As mãos dele descem para meu pescoço apertando um pouco.

     Jeff me puxa para perto dele e sussurra na minha orelha:

Jeff: Não tente argumentar, você é péssima nisso. Agora pare de ciumes que não lhe dei motivos. Se bem que está divertido.

Emma: Não brinque com meus sentimentos assim! --- Empurro ele mas é o mesmo que nada.

Jeff: Eu gosto de brincar com outras coisas. --- Seus olhos fitam os meus e eu fico corada --- Você cora muito fácil.

Emma: Me solta seu tarado!!!

Jeff: Você estava toda se achando, agora quer parar? Oh amor se não consegue brincar, não desce pro play. E agora está na minha vez de jogar com você.


Hello Emma - Jeff The Killer ♡CONCLUÍDA♡Onde histórias criam vida. Descubra agora