Todos Contra Jeff

4.5K 388 578
                                    

     EMMA NARRANDO

Me sinto indo fazer uma prova com a qual não estudei nada e fiquei no zapp a noite toda. Jeff estava estranho e me joga essa bomba de me usar para tirar informações do The X! Eu devo ter tacado chiclete na Cruz pra merecer isso.

Jeff: Você está a dois minutos calada, isso é um record.

   Ignoro ele. Não estou falando com esse imbecil! Odeio que gritem comigo, eu começo a chorar que nem criança sem chupeta.

    Jeff me olha e eu estou perdida olhando um esquilo. Eu sempre quis ter um!!! *-* São tão fofos!!!

Jeff: Emma! --- O azilado para e eu quase esbarro nele --- É melhor você falar enquanto tiver língua, ou te dou um motivo para ficar muda.

Emma: Estou com fome. Eu não como a três dias!

Jeff: Você já vai comer.

  Bufei cruzando os braços.

Emma: Pra onde está me levando?

Jeff: Me arrependi de fazer você falar.

Emma: Você é um grosso!

Jeff: Sou um psicopata endemoniado como você mesmo disse, queria o que?

Emma: Nutella no momento. E que você fosse mais legal, nem todo psicopata era grosso.

Jeff: Não me importo.

    Me deem cinco minutos com uma Serra elétrica e eu faço ele ser legal!! Cara irritante!!! Bom, continuamos a andar pela floresta onde eu pensava que ele iria me estuprar e me matar, mas não. Jeff me parar perto de um casa.

Jeff: Emma venha aqui. --- Me chama.

Emma: Eu estou bem nesta distância, obrigada.

    Sem ver recebo duas facada e um soco no olho.

Emma: QUAL O SEU PROBLEMA SER HUMANO?

Jeff: Corra amor, estou com sede de matar e você vai sacia-la.

     Antes de receber um corte no pescoço eu corro na direção da tal casa e bato desesperada a procura de ajuda. Então a porta é aberta e eu caio no chão, entro sem ver a pessoa e fecho a porta.

Emma: P-Por favor! Ele é louco!

     Mas então eu olho a pessoa e me arrependo amargamente de ter entrado ali. Sabia que Jeff não me deixaria ir embora facilmente.

The X: Ora, ora. Nos encontramos de novo, eu diria que isso é o destino. --- Diz ele sacando as facas.

Emma: Ta mais pra azar. Não acredito em destino oh X da Xuxa.

      Tá, entre um assassino conhecido e um desconhecido eu quero muito o Jeff aqui...PRA BATER NELE!!!

    Meu estômago ronca tão alto que o faz parar o ataque para rir de mim.

Emma: Tá rindo do que em? Nunca sentiu fome na vida?

The X: Já senti sim. Jeff não está lhe tratando bem em.

Emma: Se vai me matar faça, antes que eu morra de fome.

The X olha a janela e depois pra minha pessoa, então ele guarda as facas e me levanta do chão de forma bruta.

The X: A rosada do Jeff aqui, Judge vai adorar isso.

   Fiquei confusa, então ele pegou meus pulsos e amarrou. Bosta! Estou cansada de ser a vítima indefesa, mas o Jeff quer respostas...huum eu posso barganhar o que conseguir com minha liberdade, só o que tenho que fazer é entrar no jogo de garotinha besta e conseguir alguma coisa que valha a pena trocar com o Killer. EU SOU UM GÊNIO!! CADÊ MEU PREMIO NOBEL?!!! OOOH PRODUÇÃO!!! GLOBO ME CONTRATA COMO VILÃ!!

Hello Emma - Jeff The Killer ♡CONCLUÍDA♡Onde histórias criam vida. Descubra agora