Isso não devia acontecer

3.4K 325 331
                                    

EMMA NARRANDO

Peguei uma faca que usei para passar a Nutella na torrada e apontei pra ele.

Emma: Quem é você assombração?

Will: Oi Doçura, satisfação William Grossman, porque o prazer é só na cama. --- Sorri maroto

Opa!! Que isso minha gente!! Queria ser direta assim.

Emma: A única cama que vai estar é a de hospital se você der mais um paço.

Will ignora totalmente minha ameaça e se aproxima passando o dedo na faca onde tem Nutella, logo depois lambendo.

Will: Contanto que logo depois você esteja nela vestida de enfermeira sexy. --- Pisca travesso --- Infelizmente meu assunto não é com você gatinha.

Emma: É Emma Thomas pra você! --- Fecho a cara

Will: Emma? --- Seus olhar ficou perdido como se estivesse tentando lembrar de algo. --- Ora ora a rosada do Jeff. Que desperdício. --- Diz com tom de decepção.

Ergo a sobrancelha. Então ele passa por mim.

Emma: Era você com quem a Nina estava conversando?

Então ele parou, engulo a seco vendo seu sorriso antes charmoso se tornar temeroso, fazendo um fio de medo subir pela minha espinha.

Will: Nina? Hm..confiaria na palavra de um assassino? Sabe eles mentem. Não devia escutar conversar atrás da porta.

Emma: Eu não acredito nem na minha própria palavra! Mentindo ou não, não lhe deixarei passar. --- Corro e fico na frente da porta.

Will: Wow! Que gatinha arisca, isso torna tudo mais divertido. --- Ele tenta passar mas o barro perfurando sua mão. --- Agora você me irritou.

Uma sombra obscureceu a face de Will tornando seu olhar escalofriante.

Emma: Você se irritou? --- Fiquei incrédula com isso --- EU ESTOU COM CÓLICA DOS INFERNOS E A NUTELLA ACABOU! Então meu amigo se você quiser ter um PROBLEMA, NÓS VAMOS TER UM PROBLEMA!

Will: Não levante a voz pra mim donzela. --- Trinca os dentes tirando a faquinha da mão.

William saca duas facas Kukri e vem pra cima de mim, pulo pra trás desviando do corte e fecho a porta na cara dele, fazendo o mesmo rosnar de dor. Pego um taco e bato na cara dele assim que Will abre a porta, porém na segunda rebatida ele segura o taco e me puxa junto chocando seu joelho no meu estômago. Meu corpo cambaleia pra trás e recebo um corte na coxa.

Emma: Eu não acredito. EU AMAVA ESSA CALÇA! --- Rosno com fúria e vou pra cima dele abaixando desviando de um corte.

Chuto as costas dele o fazendo cair numa mesa, quando ele vai ao chão chuto suas costelas e piso na sua mão tirando uma das facas e jogando longe. Mas ele me da uma rasteira e caio.

William me da um soco no nariz que fico vendo estrelas, então perfura meu ombro com a outra faca.

Will: É assim que tem que ser cadela. Vou te matar e depois matar o Jeff.
Emma: É O QUE? Você me chamou de que?

Will: Ca-de-la.

Dou uma cabeçada no nariz dele, tiro a faca e mudo de posições lhe dando uma chave de coxa ignorando a dor. Logo estaria cicatrizando mesmo

Emma: A única cadela aqui é você. Agora late. LATE CADELA --- Destronco o braço dele enquanto aperto seu pescoço com as panturrilhas.

Will: Argh..vagabunda

Hello Emma - Jeff The Killer ♡CONCLUÍDA♡Onde histórias criam vida. Descubra agora