EMMA NARRANDO
O tempo naquele porão não passava, eu estava congelando com aquela roupa ainda úmida mesmo depois de horas estando apagada. Levantei e tentei achar um jeito de sair dali, mas não tinha! Era pior que a batcaverna. Fui até a janela próxima da cama para tentar empurrar e ver se aquelas grades enferrujadas de algum jeito saíssem. Mas nada aconteceu a não ser uma das pontas fazer um corte grande na palma da minha mão.
Gritei chutando a cama, senti todo meu braço vibrar de dor enquanto sangue descia dela.
Emma: Ótimo, se eu não morrer de pneumonia pelo menos morro de tétano. --- Sento no chão.
Estranhamente o ferimento vai se fechando e a dor diminuindo para um simples latejar. OMG EU VIREI UM X-MEN!! Toma essa Edward Cullen.
A porta foi aberta, olhei a claridade de la supondo ser bem cedo, logo a silhueta do Killer caminha até mim e ele joga na minha cara algumas roupas.
Jeff: Coloque isso. --- Sua voz soa firme e séria. --- Você doente não me serve de nada.
Jogo as peças de roupa na cara dele fazendo o mesmo me olhar irritado.
Emma: Não.
Jeff: Não dificulte as coisas Emma.
Emma: O que diabos você fez comigo? Eu me cortei e o machucado se curou como se eu fosse uma vampira.
Jeff: Apenas uma droga que injetei em você que faz seus machucados se curarem depressa. Mas ainda sim você é humana e descartável.
Trinquei o maxilar ao ouvir ele dizer descartável. Olha só o cara pode até ser charmoso com esse aura de perigo e taus, mas na boa é um completo BABACA!!
Fui pra cima dele apenas para ser impedida pela corrente no tornozelo e cair de cara no chão.
Jeff: Que peninha, não gostou do que eu falei? --- Ri ele como um maníaco --- Talvez você queira outra sessão de tortura para acalmar seus nervos.
Emma: Por que está fazendo isso comigo?
Jeff: Você estava no lugar errado e na hora errada. Doce Emma ainda não entendeu que pertence a mim? --- As mãos dele agarram meus cabelos e puxa me fazendo olha-lo --- Acostume-se com isso. --- Então ele levanta e me olha por cima do ombro --- Vista a roupa e venha aqui pra cima.
Uma chave é jogada na minha direção.
Suspiro e pego aquela roupa e visto ela:
Confesso que fiquei muito envergonhada por ser bastante curto. Sai daquele lugar com minha barriga roncando mais do que o Snorlax do Pokémon. Ao chegar no andar superior Jeff estava sentado aparentemente irritado e com pedaços de papel picado ao seu lado, o que seria o jornal de hoje. Nossa ele precisa trabalhar sua raiva.
Emma: De quem roubou esse vestido?
Os olhos do Jeff se viram pra mim e pela primeira vez me senti completamente paralisada e feliz por ter meu cabelo arrumado..Mas o que? Esse sentimento é diferente é estranho. Engulo a seco vendo ele varrer meu corpo de cima a baixo, mas logo seus cristais azuis voltam a frieza e sombriedade de sempre.
Jeff: Pedi a um amigo meu para fazer, você talvez o conheça como Jason..
Emma: The ToyMaker? --- Completei a frase estagnada por ele ser real também. Jeff apenas concordou com um som nasal. --- Podia ter pedido para ele fazer um pouco mais longo. --- Puxei o tecido fino na esperança dele crescer e alongar mais. Porém não aconteceu.
Jeff: Não, assim está perfeito. --- Ouso ele murmurar --- Emma de uma volta, quero ver como o vestido ficou em você.
Não sei porque mas obedeci dando uma pequena e rápida volta fazendo o tecido subir um pouco. Sinto minhas bochechas ficarem mais coradas assim que paro e olho ele.
Jeff: Eh, vai servir.
Emma: Servi pra que?
Jeff: Preciso de respostas --- O Killer se levanta e vêm até mim em passos rápidos. Sua fria mão entra em contato com minha pele causando um arrepio bom. ---, e você vai me ajudar a te-las.
Emma: Eu? Yala por que diabos eu iria fazer isso?
Jeff: Porque não tem escolha. Simples assim.
Emma: Sabe, eu quero muito bater em você. Até você ficar branco, ah não da isso você já é.
Jeff me joga contra a parede e aperta meu pescoço levantando um pouco meu corpo no ar.
Jeff: Você está cheia de graça hoje Emma, que tal essa piada? --- Ele perfura até o talo a faca na minha costela direita e remexe me fazendo gritar. --- Vamos lá ria garota!
Emma: Me recuso a fazer qualquer coisa para você!!! --- Cuspo aquele líquido ferroso.
Jeff: Ah é? --- Ele inclina a cabeça pro lado um pouco e tira a faca. Então ele me solta e eu caio no chão. --- E quais critérios você usará para me fazer mudar de ideia?
Emma: Me torture o quanto quiser, ainda sim não vou fazer nada pra você. Seu grosso! --- Mostro a língua pra ele. --- Porque eu NÃO SOU OBRIGADA A NADA BEU ABOR!!
Jeff: Gosto da sua teimosia tanto quando gosto das suas pernas. Assim a brincadeira nunca perde a graça. --- Ele passa a mão na cicatriz do meu pescoço e dos dedos ainda visíveis no meu pescoço por conta do The X e agora os dele. --- Agora você estragou o vestido. Que decepcionante Emma.
Emma: Tanto faz, pudinzinho. --- Levanto segurando o ferimento que já estava terminando de cicatrizar. --- Procure respostas você, não sou professor pra corrigir seus erros.
Jeff me olha com tanta raiva que me faz tremer, encolho quando ele vem pra cima de mim, porém se contém e gargalha. Todavia logo estou no chão sem fôlego pelo impacto das minhas costas no piso de cerâmica. E com o pé dele pisando no meu estômago.
Jeff: Entenda uma coisa Emma, você só está viva porque EU QUERO e no momento que EU NÃO QUISER MAIS, você estará MORTA. Então não vai se achando a fodona, porque você nunca foi isso. So é uma garotinha frágil e patética que se esconde atrás de uma personalidade irritante, com a qual pensa ser alguém especial. Mas amorzinho você NÃO É NADA DISSO!
Senti meus olhos se encherem de lágrimas quentes e salgadas que desceram pela lateral do meu rosto igual uma cachoeira. Nunca pensei que palavras pudessem machucar tanto. Jeff ficou surpreso e levemente abalado ao me ver chorar igual uma criança, suspirou e saiu de cima de mim. Então me jogou um lenço que estava numa mesinha da sala.
Jeff: Agora levante dai, você vai se encontrar com uma pessoa. E pare de chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Emma - Jeff The Killer ♡CONCLUÍDA♡
Fanfic{+18} Emma Thomas, uma jovem sem freio na língua que acaba encontrando com o terrível assassino e tendo seu destino amarrado ao dele. Seria ela seu novo brinquedo de tortura? Ou quem sabe um outro sentimento faça ele mudar de ideia. O que Emma não s...