19

1 0 0
                                    

  boa tarde, queridos amigos. depois da eleição do novo presidente dos estados Unidos, até que enfim, a justiça começa a agir. políticos que se consideravam acima da lei, estão sendo presos. sabemos que muitos ainda estão a solta por aí e tememos, que, não aja lugar nos presídios, pra esse tanto de gente. o que nos assombra é que a quantidade de dinheiro roubada, é muito grande. pagariam todas as contas , funcionários públicos, a saúde, educação e não haveria crise nenhuma, pois dinheiro temos. só que foi roubado e investido para benefícios próprios de alguns políticos, amigos e familiares.. a pregunta que não quer calar, é, cade o dinheiro? irão devolve-lo? quando? quanto e qual é de fato o valor desse rombo e da devolução? porque ficar alguns dias presos e depois irem curtir lá fora com o nosso dinheiro, não considero que foi feito justiça. e, não estou sozinha nesse pensamento, nós o povo brasileiro, queremos saber. cade o dinheiro? quando teremos acesso de fato, aos fatos reais, desses fatos? quem mais estará se beneficiando dessa carnificina , que é a completa miséria a qual nos estão submetendo. sem contar, os acintes contra os salários dos funcionários públicos do brasil, e, em especial, do Rio de janeiro? temo pelos tempos violentos que poderão surgir, causados pelo desespero do descaso, contra nós, empregados e aposentados desse pais.- lembra-te do teu criador, antes que venham dias difíceis, nos quais não terás prazer- Eclesiastes- 12 v 1..  

Os Textos Da Minha MãeOnde histórias criam vida. Descubra agora