boa tarde meus amigos faceiros. do tempo de nossas avós, pra cá. muitas coisas aconteceram. as mulheres conquistaram muitos direitos e evoluíram, graças a Deus. mas, o que nos preocupa, é a inversão de valores e como essas conquistas estão sendo vivenciadas. as leis do Brasil, em relação aos direitos da mulher, é uma das mais evoluídas, em relação a outros países. ainda temos muito o que conquistar.. enquanto as mulheres evoluem, os homens, estacionaram no tempo. mas, nos espanta o que nós, mulheres estamos fazendo com essa liberdade conquistada. nunca lutamos para ser igual ao homem, por ser impossuível, somos diferentes, sim senhores e, que bom, que seja assim. lutamos para ter direitos iguais. direitos esses de salários iguais nas mesmas profissões, educação, liberdade de escolha em várias áreas de nossas vidas e liberdade para escolher quando e a quem amar. até aí tudo bem. mas, quando vemos a mulher se vulgarizar imitando a promiscuidade masculina, não se aceitar como mulher e querer ser um homem feminino e imitá-los em tudo aquilo que nele, desprezamos, parece mais uma regressão e, não, evolução. oi filho de datena no jornal da band, deu uma noticia que um homem foi violentado por uma mulher, mostrando o quanto a violência contaminá e como os valores estão deturpados. .ninguém tem o direito de violentar, matar, descumprir a lei e fazer o que se quer, querendo viver em sociedade. precisamos um dos outros e as regras existem para harmonizar essas relações.fazer o que se quer, não é liberdade, é anarquia. que infelizmente impera, por falta de valores e de pessoas que não ensinam com os seus bons exemplos, mas, contaminam, com os seus maus exemplos., e , as crianças, que são o nosso futuro, são as vitimas dessa forma deturpada de valores. que chamam de evolução, e, eu chamo de anarquia.-sou livre quando sou capaz de amar ao próximo sem nada exigir. beijos no coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Textos Da Minha Mãe
Non-Fictionaqui eu vou publicar os textos que a minha mãe coloca no Facebook tem dos mais variados assuntos desde 2015 ate agora Novo Livro Textos e Poesias (lista de leitura)