23

1 0 0
                                    

  queridos, essa eu preciso compartilhar com vcs. antes de ontem, passou no jornal da band; homem violentado por uma mulher, depois de passar pelo hospital, ficou a dúvida ,onde denunciar, já que nao existe a delegacia contra violência feminina? me preocupei com a vitima, sem poder denunciar, e ainda objeto de chacotas, a situação ficou difícil para ele.sabe-se lá os traumas que carregará pro resto da vida. mais, o que me deu mais raiva foi ver um bando de homens que também ouviram a noticia, dizerem que gostariam der ser a vitima da tal mulher. até que ponto chegamos, as mulheres estao estuprando, como pode isso? enquanto traumatizadas, recebemos apoio, eles sao ridicularizados, nos hospitais e delegacias. só Jesus na causa. as casadas s ó restou o consolo de consolarem os seus maridos e a vontade danada de matarem a estupradora, já que os maridos e namorados, desnorteados, nao sabem o que fazer. valei-nos Senhor, é comico, mas, também é certeza, como os estupradores, é quase certo que ela tenha feito outras vitimas. vai ser difícil encontra-los para denunciar, já que os traumas os impedem de faze-lo. o que fazer numa situação dessas, e se fosse com o seu marido ou namorado, o que vc faria?  

Os Textos Da Minha MãeOnde histórias criam vida. Descubra agora