boa tarde, queridos . falando sério; Deus criou o homem e a mulher, macho e fêmea, os criou. 'só existem esses dois sexos entre toda a natureza, qualquer outro, foi inventado pelos homens. o hermafrodita nasce com os dois órgãos sexuais vagina e pênis, , causados por deformações genéticas, causados por fatores diversos. a mulher sabe que é mulher e o homem passa a vida provando que é homem. porque provar algo que deveria ser natural? então entra os erros de educação, traumas de infância, violências e a falta de amor, gerando, mentes doentes, que não se aceitam como Deus escolheu e , se mutilam, para serem como querem, sofrendo inúmeros problemas emocionais e sociais, decorrentes dessa falta de amor a si e a o outro, em busca desenfreadas do prazer, que sem amor, não preenche os vazios que carregam.. devemos respeitar as diferenças, devemos entender que juízes não podemos ser, devemos entender que o amor é o mais perfeito sentimento existente na humanidade, e, que Deus é amor, e que aquele que não ama, não conhece a Deus. e. que todas as mazelas que existem, existem pela falta de amor a Deus e a o próximo. que as diferenças existem, para completar o que o outro não tem,, já que somos únicos, não há outro igual.. ir contra o que Deus criou, é viver separado do amor verdadeiro e completo que Deus tem por nós e nos ensinou a dividi-lo com o outro, para sermos de fato, felizes. pois é impossível viver bem sem amar e ser amados. de todos os sentimentos que existem, o amor é o mais importante, prazeres sem amor, não passa de masturbação., paliativo que nunca suprirá o prazer a dois e com amor então, é o paraíso na terra, bom demais.. amemos, então. beijos no coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Textos Da Minha Mãe
Nonfiksiaqui eu vou publicar os textos que a minha mãe coloca no Facebook tem dos mais variados assuntos desde 2015 ate agora Novo Livro Textos e Poesias (lista de leitura)