engraçado como as pessoas tem dificuldades de se amar. imitam os tipos que a mídia enfatiza, se esquecendo que em cima desse tipo existe um interesse capitalista e lucrativo e que muitas vezes nao há uma preocupação sincera com a sua saúde. é preciso enxergar além da frivolidade das tendençias e se ver como pessoa diferente que somos. eu sou gorda e daí? incomoda vc? os incomodados que se mudem. eu me amo, tenho admiradores secretos e abertos, sou bonita sim senhor e nao estou a venda. ser diferente é normal. que bom. porque esse frenesi de adoração ao corpo perfeito que nao existe, porque muitas vezes vc acha, mais os outros nao concordam. mulheres lindas, esculturais e nao conheceram o verdadeiro amor. traídas e abandonadas, trocando de parceiros como se fossem roupas e o amor tornou-se o objeto de prazer inacessível.tantos investimentos na beleza, sem cuidarem da cabeça. quando nao pensamos o corpo padece, seja ele bonito, magro, gordo ou feio. o bonito se admira e o que é bom, se deseja. os dois podem caminhar juntos, claro que sim. mais a beleza interior embeleza a exterior. no entanto ser bela por fora e feia por dentro, nunca tornou ninguém feliz. fazer o que? se ame, se respeite e se aceite e veja o quanto a sua vida vai melhorar. beijos no coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Textos Da Minha Mãe
No Ficciónaqui eu vou publicar os textos que a minha mãe coloca no Facebook tem dos mais variados assuntos desde 2015 ate agora Novo Livro Textos e Poesias (lista de leitura)