sobre a Pec 241, agora Pec 55. sou contra, incentivo que nos juntemos e protestemos. porém, tenho uma grande preocupação. a camara dos deputados e no senado, ambos se acusam contras e a favor dessa pec. os contrários acusam os que aprovam, dizendo que foram comprados. os que aprovam afirmam e acusam que quem não aprova é do partidos dos trabalhadores, apenas pelo prazer de fazer oposição.baseados nas opiniões deles, afirmando que a OAB também não aprova, os lideres religiosos da igreja católica e lideranças várias, de diversos setores, se reuniram nas comissões, em Brasilia, para expor a sua reprovação a essa pec, que congela investimentos na saúde, educação, e projetos sociais por vinte anos. os doentes aumentarão, as classes terão mais alunos, pois reduzindo os investimentos na educação, não se constroem escolas e nao se investe em contratação de professores e nem na valorização do salario do professor e do salario minimo. por essa e outra razoes, que vao contra o bem do brasil e dos brasileiros, eu repudio completamente essa pec, conhecida como a pec da morte e da miséria dos brasileiros que trabalham e sustentam esse pais. porem para ser justa, eu dou uma ideia, que pode nos ajudar a entender melhor essa pec.a minha sugestão é; tirem cópias integrais desse projeto, enviem para as escolas e comunidades, para que conhecedores do que de fato está no projeto, analisaremos e tiraremos as nossas conclusões, para aprovarmos ou rejeitarmos, não mais influenciados pela opinião de políticos movidos por interesses vários, mais que não são dos nossos interesses. por enquanto influenciada por tudo de ruim que ouço sobre ela, rejeito totalmente. sou educadora, gosto de conhecer e compartilhar o que for melhor para a maioria e terei o máximo prazer de ser justa, tanto nas aprovações, como nas rejeições. espero que possamos ter acesso a essa projeto considerado uma bomba atômica em nossas cabeças. aí eu choro, por nós, claro. só Deus por nós, meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Textos Da Minha Mãe
Non-Fictionaqui eu vou publicar os textos que a minha mãe coloca no Facebook tem dos mais variados assuntos desde 2015 ate agora Novo Livro Textos e Poesias (lista de leitura)