35(2017)

1 0 0
                                    

  Boa noite queridos e queridas.Estou maravilhada com as luzes na minha cidade.É a primeira vez,de tantas que aqui vim e nunca encontrei a cidade iluminada e festiva,ornamentada para as festividades natalinas.As praças e avenidas iluminando a cidade e alegrando as pessoas.Perguntei para muitos se estavam gostando do trabalho da Prefeita, ouvi elogios e criticas,normal.No momento politico que estamos atravessando,impossivel agradar a todos.Mas, eu, estou feliz e orgulhosa de ter em Mamanguape pela primeira vez na administraçao da cidade, uma mulher.A minha cidade nunca primou pela valorizaçao e o empoderamento da mulher.
É uma cidade preconceituosa,infelizmente.Talvez,por isso,os problemas socias crescem. Parabéns a senhora Eunice Pessoa, prefeita da minha cidade. Estou e sou,orgulhosa das suas conquistas.Pois o empoderamento da mulher é conquista de muitas mulheres guerreiras, que nao aceitaram viver apenas para as prendas domesticas.Conquistaram e conquistam acada dia mais poder, entre eles, na politica. Acredito no potencial dessa mulher, como também no zo meu.Como mulher valorizo cada conquista e creio,que dias melhores virao para Mamanguape.Desejo a voce Eunice e toda a sua equipe de trabalho, um feliz ano novo,com muita saúde,para honrar todos os seus eleitores,principalmente,as mulheres que confiaram e confiam no seu potencial administrativo. Beijos nos coraçoes e feliz ano novo para todos os amigos e conterraneos,amigas e conterraneas, com muito amor e paz para todos.''É a mulher com e no poder,adorooooo.  

Os Textos Da Minha MãeOnde histórias criam vida. Descubra agora