Breno
***
É segunda-feira!
O combinado se iniciou sábado, depois que, infelizmente, eu e Willian tivemos que nos desfazer daquela conchinha maravilhosa.
Saudade.
Demos nosso jeito de sair do quarto sem deixar qualquer rastro ou desconfiança, mas não sem antes darmos um último beijo.
Ele me trouxe em casa e pelo que percebi, ele estava realmente interessado em ser meu amigo.
Isso é bom. Vejo que os dois lados querem se conhecer de verdade.
Trocamos os números de celular e depois de uma hora que cheguei em casa mandei mensagem pra ele.
Breno: Quase que você perde seu novo amigo. Minha mãe por pouco não me matou kkk.
Willian: Oi pra você. E... nossa, mas porque? Kkkk
Breno: Digamos que eu desobedeci as regras um pouquinho kkkk
P.S.: Ooi. Tudo bem?Willian: Que menino travesso. Ainda bem que não ficou de castigo.
Eu estou melhor do que nunca e você?Breno: Bom, ela levou em consideração o fato de que eu nunca saio. Então ela só falou bastante sobre como tiraria tudo que eu gosto por um mês, caso eu repetisse o que fiz, e depois parou.
Eu estou ótimo. Melhor impossível.Willian: Ela nem parece rigorosa em, boa sorte haha. E fico feliz em saber que você está bem.
E depois disso conversamos por horas. E eu percebi que ele ia além daquele garoto em quem eu esbarrei, além daquele que me impediu de levar uma surra e além do que eu imaginava sobre ele.
Pode ser ridículo isso, mas acho que aprendi uma lição de vida meio tarde.
Não devemos colocar rótulos em uma pessoa sem antes conhece-la...
E eu estava gostando de conhecer ele. Ele sabia uma coisa que pouca gente sabe fazer: desenvolver o assunto.
O melhor de tudo era que isso rendia horas e mais horas de conversa sobre qualquer assunto. E assim foi meu final de semana.
Porém, isso é pelo celular. Como será pessoalmente?
Me pego pensando nisso, enquanto olho pelo vidro do carro. Estamos a menos de cinco minutos da escola.
Ok! Não precisa ficar nervoso. Só se lembre de que ele é um amigo, no momento.
Minha mãe estaciona o carro.
- Boa aula, filho.
Eu agradeço e me despeço dela.
Saí do carro com o coração acelerado. Será que ele já havia chegado?
Adentrei os portões da escola e fui andando pelos corredores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas As Escolhas Possíveis (Romance Gay) [REVISANDO]
Roman d'amourBreno é um jovem nerd de 16 anos. Estuda na melhor escola particular de sua cidade. Com uma boa grade de amigos, ele se sente feliz, mas lhe falta algo. Algo que ele ainda não sabe em quem encontrar. Com dificuldades em descobrir sua sexualidade...