Capítulo 12 - Em Chamas

7.5K 478 329
                                    

Willian

***

Um largo sorriso surge em meu rosto quando ele confirma. Não consigo mais esperar nenhum segundo e volto a beija-lo. Sinto o gosto de açaí em sua boca.

Sentir seu corpo quente e definido contra o meu é incrível e me deixa ainda mais louco.

Suas mãos trilhavam meu corpo de cima a baixo, sem quebrar o nosso beijo.

De repente, percebo que ele enfia uma das mãos em minha cueca e aperta minha bunda, enquanto a outra massageia meu pau.

Oh meu Deus!

Minha sanidade já estava no limite e ele se rompe quando eu o encaro e vejo seus olhos ardendo em desejo.

Eu retiro seu óculos e deixo em cima de algo, que nem percebo o que é. 

Quando me volto pra ele, sou surpreendido com ele virando meu corpo e ficando por cima e isso me deixou ainda mais excitado.

Nossos olhos se encontram e ele fica de joelhos. Depois leva a mão até meu short e o tira, me deixando apenas de cueca.

Me sinto em chamas com seu olhar quase me devorando.

Dou um olhar insinuante para seu short e quando ele vai tirar eu seguro seus braços e o viro, ficando por cima.

- Não ia mesmo me dar essa honra? - pergunto, olhando sua cara de surpresa.

- Faça o que quiser com a honra. - ele sorri.

Antes de prosseguir, eu o analisei minuciosamente. Seu cabelo bagunçado, sua boca vermelha, seu torso proporcional definido e finalmente, o seu volume.

Aquela foi a minha deixa.

Levei minha mão até seu short e o puxei, com um pouco de violência. Depois de tira-lo, encarei com muita vontade o pequeno ben, guardado a direita, duro, pulsante e chorão.

Me joguei sobre seu corpo, beijando-o mais uma vez, sentindo o atrito entre nossos membros.

- Você tinha me perguntado o que essa boca seria capaz de fazer. - ele diz, ofegante. - está na hora de descobrir.

Sou surpreendido quando ele me vira e fica por cima de mim, mais uma vez.

Percebo ele me analisando e quase babando em cima de mim.

Sinto suas mãos virem até minha cueca. Não devia, mas sinto meu rosto corar intensamente. É a primeira vez que outro cara vai ver o meu pau.

Ele puxa minha cueca e sinto a total liberdade me alcancar. Me sinto exposto, e nunca gostei tanto de me sentir assim.

Percebo seu olhar de surpresa sobre meu pau. Fiz questão de deixar poucos pelos na noite anterior.

- Qual o tamanho? - ele pergunta, mordendo os lábios.

- 22cm... - respondo.

Pelo padrão, sempre soube que era bem dotado, em tamanho e largura. E pelo olhar que recebi, percebi que ele ia aproveitar cada centímetro.

Todas As Escolhas Possíveis (Romance Gay) [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora