Capítulo 11 - Eu & Você

6.6K 473 138
                                    

Breno

***

Willian: Não vamos a aula hoje. Te levarei pra um lugar especial. Leve seus produtos de higiene pessoal e algumas peças de roupas. Diga a sua mãe que tem um trabalho importante pra fazer depois da aula e que vai dormir na casa de um amigo. Confie em mim <3! 

Acordei com essa mensagem. Fiquei um pouco assustado. Era quarta feira e eu ainda nem tinha banhado pra ir pra escola.

Breno: meu Deus! Calma. Que lugar? O que acontecendo?

Willian: Uma surpresa. Você vai amar! Não entre na escola. Contorne a quadra, passando pelo portão lateral e me encontre três ruas abaixo, em frente à locadora News. Estarei te esperando.

Meu Deus. Pra onde ele quer nos levar?

Depois de ontem, acho que não seria uma ideia ruim fazer algo só nós dois. E tem uma primeira vez pra tudo, até pra mim matar aula.

Breno: Ok. Confio em você e pelo amor de Deus, não nos coloque em uma furada. Te encontro daqui a pouco.

Ele me respondeu com um coração. Tomei banho e comecei a arrumar meus materiais.

Durante o caminho da escola deixei tudo explicado pra minha mãe. Ela deixou, contanto que eu avisasse se fosse demorar mais do que o previsto.

Dei uma desculpa aos meus amigos e pedi cobertura na aula.

Ela parou o carro na esquina, com a minha desculpa de que esperaria Karen.

Eu estava nervoso. E se alguém notificasse minha falta a minha mãe? O que Willian disse aos pais dele?

Eu espero que ele tenha cuidado de tudo nos mínimos detalhes.

Me despedi de minha mãe e saí do carro. Fiz diferente do pedido dele. Esperei minha mãe sair com o carro e apenas desci três quadras depois da escola. Por fim, apenas virei, indo em direção a locadora.

Não avistei Willian e isso me deixou nervoso. Parei em frente à locadora. Tinha um carro preto, com o vidro fechado, ele me chamou a atenção, por ser muito bem cuidado.

Para minha surpresa, a janela se abre e vejo Willian no banco do motorista.

Ele sorri pra mim com aquela boca maravilhosa.

Só de ve-lo sorrir assim, pra mim, já faz valer qualquer bronca.

Eu devolvo o sorriso e entro no carro. Ele está com uma bermuda moletom cinza e uma regata preta, com algumas pinceladas brancas, parecendo uma obra de arte.

Fecho a porta e me deparo com ele me olhando. Sinto meu rosto corar.

- Oi. - ele sorri, vem ao meu encontro e me beija, calmo.

Me derreto por dentro. Que boca maravilhosa era aquela? Está mais saborosa do que ontem.

Não liguei muito sobre alguém ver. Ativei o foda-se e curti o momento.

Eu quebrei o beijo e sorri pra ele.

- Oi. - falei, envergonhado.

Ele se posiciona no banco e liga o carro.

Todas As Escolhas Possíveis (Romance Gay) [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora