Capítulo 7 - Sensações

7.3K 634 281
                                    

Willian

***

- Calma. Tá tudo bem. - eu o acalmei. Acho que ele se sentiu intimidado de alguma forma.

Eu ainda estava com a mão em seu pau.

E que pau.

Acho que ele estava tão surpreso que não conseguia falar nada.

Eu solto seu pau e me afasto dele, me sentando na cama.

Ele não se moveu.

Será que matei o garoto?

- Chega aqui, cara.

Passou-se alguns segundos até que ele se sentou na cama virado de costas pra mim.

- Relaxa, não precisa ficar com medo. Não vou te comer.

Bem que eu queria.

Ele se vira, timidamente. Acho que terei que ser cauteloso com as palavras a partir de agora.

Ele está de cabeça baixa. Eu levo uma das mãos até seu queixo e a levanto. Gosto de olhar nos olhos da pessoa.

- Eu tô... te assustando? - perguntei, receoso.

- Eu... só estou surpreso. - respondeu, quase num sussuro.

- Com o que, exatamente? - perguntei, quase rindo.

- Com você. - ele me olhou nos olhos.

- É. Eu sou gay. E... eu nunca fiquei tão próximo assim de outro cara. Nem toquei um assim antes... - falei, tímido.

- Eu também não. E... porque isso tá tão estranho? Digo, essa tensão.

- Olha... eu não sei quanto a você, mas eu comecei a reparar em você há alguns dias. Pensei, num momento de loucura, que talvez, só talvez, eu devesse me arriscar por algo que eu realmente queria. E olha só - abri os braços -, a vida é louca.

- Pra ser sincero contigo, eu não tenho certeza do que sou, mas eu tenho certeza de que você me atrai. Me faz querer sentir coisas novas. Me faz querer sentir... você.

Ele abaixa a cabeça novamente. Aparentemente a imprevisibilidade estava a meu favor também.

Eu arrisco um movimento.

- Eu sei que isso tudo está bem inusitado, mas... - eu levo minha mão em seu queixo e o ergo novamente. - queria te pedir uma coisa.

- O que? - me olhou, apreensivo.

- Posso te beijar? Eu sempre quis saber como é um beijo que você realmente tá afim de dar. - peço, com medo.

Ele apenas me fita, corado. Não responde.

Merda!

Ele aproxima seu rosto do meu. Eu interpreto, e, espero que corretamente.

Eu me aproximo também.

Todas As Escolhas Possíveis (Romance Gay) [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora