O dia amanheceu, e todos amanheceram embrulhados em abraços,Nick e Marissa em um sofá,e Demi e Wimer em outro.A noite fora tão divertida,tiveram conversas engraçadas e profundas ,a recuperação de Wilmer apenas evoluía,ele sentia-se cercado de energias boas ,tudo estava tranquilo até o alarme ecoar altamente acordando todos em um pulo.
—Deus,meu coração -Marissa diz olhando todos assustados
—Temos que ir pro batalhão-Ah sim,normalmente ele acordaria de mal humor,mais ao ve-la deitada no seu peito,Wilmer beijou sua testa sorrindo .
—Tem razão Demi,mais porra que susto -Marissa diz e Demi se senta no sofá revirando os olhos
—Você já irá hoje né -Demi diz e Wilmer assente
—Fazer uns exames necessários lá e tudo bem,mais já me sinto ótimo -Ele afirma e Nick sorri
—Que bom irmão -Nick diz e olha Marissa— Vamos se arrumar loira-Marissa assente e se despede de Demi e Wilmer com um breve abraço,Nick faz o mesmo e logo ambos saiem.
—Banho comigo -Wilmer comunica e Demi arqueia uma sobrancelha .
—Nada disso mocinho,precisamos ser rápidos,vamos - Demi diz se levantando e o puxa contra si -Vem Wil,você é pesado -ele faz careta e ela bufa vendo seu corpo mole .
—Dem..-Ah claro,ele sabia perfeitamente o ponto fraco dela,bom pelo menos des de ontem.—Você nem me olhou direito,nem um beijinho-Se levantando ele aproximou-se dela —Hum..-ronronou a provocando e ela suspirou fechando os olhos .
—Nós vamos nos atrasar,e a culpa é sua -Ela diz e arfa quando senti ele a puxar contra si ,grudando os corpos .
—O que custa um beijo ,Dem - Ele diz puxando o rosto dela delicadamente ,ambos se encaram e ele sorri ao ve-la rendida —Linda ..-ele roça seus lábios no dela e Demi põe uma mão em sua nuca,dando inicio a um beijo exigente.
—Wil..droga -Os labios dele beijando cada canto do seu pescoço ,quando ele a prensou na parede o coração quase saiu pela boca ,por que ele é lindo assim ...
—Você é muito linda ,major -Segurando uma de suas cochas ele desce seus beijos para os seios cobertos pela camiseta ,logo subindo novamente para os lábios, dando inicio a um beijo de tirar o fôlego.
—Batalhão ,vamos -Demi diz ofegante saindo de seus braços e Wilmer sorri olhando os labios dela vermelho ,deixando claro que ele esteve ali .
—Banho comigo ?-Pergunta e ela bufa correndo para as escadas subindo,ele gargalha e sobe a seguindo .
Entre troncos e barrancos,a palavra seria bronca na verdade,ambos tomaram banhos juntos ,claro que Wilmer sempre a birraçava ,mais eles conseguiram,Marrisa e Nick depois de também tomarem um banho romântico juntos,voltaram com café para o apartamento de Demi,pra ela não existe coisa melhor que acordar e saber que sua melhor amiga mora na sua frente,era um sonho de menina.Depois de se arrumarem,Demi e Wilmer se juntaram aos amigos e tomaram café juntos,Demi sorrio olhando cada um,era um ciclo novo,era ótimo ver uma nova rotina começando,era o que precisava.
—Vão conosco ?-Nick pergunta quando todos já estam na porta,arrumando os últimos detalhes para saírem
—Wilmer dirige meu carro,você tem carta ?-Demi pergunta encarando o latino que ri assentindo
—Tudo bem vamos lá pessoal - Marissa diz e todos saíem do apartamento de Demi para que seja trancado ,Marisa faz o mesmo processo no seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Law Of Love [Dilmer]
FanfictionQuando se está em uma vida considerável e extremamente confortante .Tudo vai bem ,inclusive o que mais te importa que é a profissão.Está em um batalhão constantemente te faz ver que você precisa ter paz na sua vida pessoal .E procurar sempre mat...