A respiração calma e suspiro fraco contra seu pescoço,fez Wilmer ter certeza que Demi perdeu a batalha contra o cansaço. Depois do jantar,todos se reuniram na sala ,e iniciaram um bate papo agradável. E há pouco menos de minutos, Demi se aconchegou ao corpo de Wilmer ,toda manhosa. Ele quis rir ,da forma como ela parecia uma gatinha,ronronando contra seu pescoço. Porém apenas sorriu e fez cafuné nos cabelos longos e negros.
-Leva ela pra cama Nick,tenho que falar com o Wil. - Marrisa diz olhando o marido,que franze a testa pelo pedido inusitado
-O namorado dela serve para isso,querida .- Nick murmura e recebe o olhar mortal de Marissa
-Se você leva-la, participa da conversa quando voltar,agora se não. Te chuto daqui a ponta pé. - Inevitável foi não engolir em seco,como um cachorro com um rabinho entre as pernas. Ele fez o pedido da esposa.
-Você consegue ser bem persuasiva quando quer. - Wil diz rindo e ela assente sem interesse
-Eu trouxe idéias para o pedido,quero sus opiniao e decisão .- A loira diz direta sorrindo de orelha a orelha -Olhe essa pasta,tem tudo montado,da forma que você pensou e dei um toque com as minhas idéias
Wilmer olhou com cautela tudo dentro da pasta,surpreendeu-se. Tudo era maravilhosamente perfeito e simples. Nao queria nada extravagante,deixaria isso para o casamento,por que sim,as coisas estavam tão boas, que lhe passou pela cabeça.
-Parece muito bom Mari. - Wilmer diz sorrindo e vê de relance Nick sentar ao lado de Marissa.
-Eu nunca fiz algo ruim,querido. -Ela debocha e ambos reviram os olhos
-Do que estão falando ?. -Nick curioso e tentando espiar o que Wilmer tem em mãos,questiona
-O pedido de namoro,Wilmer está planejando um pedido digno para nossa melhor amiga .- Marissa diz animada e Wilmer assente ainda atento a todo planejamento das pastas.
-E quando será ?.- Nick diz já contaminado pela alegria da esposa.
-Temos um mês .- Wilmer diz certo e suspira -Estou mesmo fazendo isso .?- ele olha os amigos e ri
-Está com medo ,mariquinha ?. -Marissa debocha
-Ela é muito areia para o seu caminhãozinho ? .- O casal ri e Wilmer cerra o olhar
-Engraçadinhos,não é isso .- O latino diz emburrado
-O que é ,bundão .- Mari diz dando ênfase a última palavra, o que fez Wilmer revirar os olhos
-Estou pedindo uma mulher em namoro,quando foi que mudei tanto ?.- Wilmer questiona risonho
-Eu nunca imaginei,verdade seja dita .- Nick diz e todos gargalham,mas logo param. Se acordassem a baixinha ,estariam fritos .
-Isso me provou,por que eu já não acreditava que as pessoas mudam. -Mari diz séria e todos assentem -Porém ao ver como vocês se olham,cara você virou um rendido. Mas fico feliz que seja por uma pessoa especial,por que Demi é a mulher mais maravilhosa que alguém poderia ter. Você a tem,faça jus a isso,cuide do coração dela. Enquanto existir aquela luz que ela tem,quando você chega. Eu estarei feliz por vocês.
Oh sim..Nick não esperava palavras tão bonitas da esposa. Wilmer muito menos,a olhavam com admiração .
-Prometo. - Wilmer cela a promessa e Marissa sorri assentindo
-Temos muito trabalho então,e você vai ajudar também .- Ela diz apontando para o marido ,que assente prontamente
-Porém amanhã ,mocinha. Vamos para casa. - Nick diz já de pé e ela faz o mesmo,com Wilmer os acompanhado até a porta
-Boa noite gente,obrigada pelo apoio .- Wilmer murmura e recebe sorrisos,e logo ambos entram no apartamento da frente.
ele tranca a porta ,apaga as luzes e põe as taças na pia. Logo subindo para o quarto,onde um sorriso nasce em ssus lábios ao vela dormindo como um anjo.
-Tão linda. - Sussura deitando ao lado dela e a aninhando ao seus braços
Ela resmingou algo que ele não entendeu,mas o abraçou instintivamente .
Minutos mais tarde,adormeceu ao corpo quente da menor.
Recados :
não preciso falar muito,o capítulo aqui já diz qual foi minha decisão. Eu não tenho palavras,para descrever o quão emocionada fiquei com as mensagens que recebi de vocês..apenas gratidão e amor .
Os tempos não foram fáceis,mas eu pensei muito. Law é um livro completamente planejado e almejado.O amor de vocês pelo livro,moveu o meu coração.
Me fazendo ver,o que eu tinha perdido e tive que resgatar. O amor pela escrita ,e não vou mais perder. Independente se minha vida não caminhar bem,tudo aquilo estará intacto. É uma promessa.
Quero agradecer os 5K,isso é incrível !!! E só tenho gratidão também. Por você que le e vota,que fez parte disso. Muito obrigada !!
Que seja o que tiver que ser,até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Law Of Love [Dilmer]
FanfictionQuando se está em uma vida considerável e extremamente confortante .Tudo vai bem ,inclusive o que mais te importa que é a profissão.Está em um batalhão constantemente te faz ver que você precisa ter paz na sua vida pessoal .E procurar sempre mat...