Eighty-nine "N"

193 32 23
                                    

Querida Demi.



Olá minha filha,é o papai. Antes de tudo quero dizer que se essa carta está em suas mãos,é por que parti. Parti da terra,mas jamais de seu coração.



Tenho certeza que não importa a forma que eu tenha partido,eu cumpri meu legado aqui e fiz o que podia para aqueles que precisavam,seja na vida ou na profissão. Sei que cumpri o que queria,por que tive você.Quando conheci sua mãe,eu soube que ela era a mulher da minha vida e que ela não era passageira,eu a amaria para sempre. E do nosso amor,nasceu você Demétria que é e sempre será o grande amor da minha vida.








Minha menina que tem personalidade forte des de pequena,que sorri para a vida e tem um coração que  nunca precisou de ajuda nenhuma para ser grande. Eu fico muito feliz de ter sido presenteado com você. Deus foi generoso comigo e eu serei grato para sempre. Obrigada por ser minha luz.








Quero que fique com o dinheiro,que se cuide e tenha sempre o que precisar quando precisar. Eu lutei por ele,e sei que você também irá lutar. Por que somos assim,sempre lutamos juntos. É seu filha,e você poderá passar para alguém que ame o tanto que te amo algum dia. Talvez um filho ou uma filha,ficaria tão feliz de ter um netinho ou netinha. Espero que ele tenha os seus olhos,por que são os mais bonitos que já vi.







Mas sem prolongação,jamais esqueça que eu te amo. Jamais perca o que você é,jamais deixe de se levantar. Não estarei mais ai,mas onde estiver,estarei olhando por você meu anjinho. Não se esqueça,mantenha seu coração maior que toda maldade e distância.




Com amor,Eddie.









Wilmer terminou de ler e olhou Demi que tinha a cabeça inclinada e o rosto molhado de lágrimas. Ela tinha pedido para ele ler,já que sua coragem havia sumido quando viu a letra dele no envelope da carta. Oh sim,mal sabia que doeria mais.










—Dem.- Wilmer chamou e Demi tampou o rosto com as mãos










Wilmer se aproximou e a abraçou de lado dizendo palavras de conforto em seu ouvido até ela se acalmar,não faria bem para a bebê se ela ficasse nervosa e Wilmer a consolou com carinho e amor.










—Meu pai era um homem incrível.- Demi diz rouca pelo recém choro e encara Wilmer — Obrigada por ler.- diz beijando os lábios dele brevemente











—Você está bem ?.- Wilmer pergunta preocupado











—Vou ficar.- Demi diz breve e Wilmer assente














—Vou ligar para a Larissa,marca a consulta dessa semana.- Wilmer murmura e Demi assente













Larissa era a terapeuta dos dois,ambos iniciaram terapia depois de todo aquele trauma do sequestro e morte dos pais. Não queriam nenhum tipo de problemas futuros e estavam tendo uma boa resposta ao saberem mais de si mesmos,e acima de tudo felizes. Decidiram fazer juntos por que se sentem confortáveis um com o outro e estava dando certo assim.












—Podemos sair amanhã para comprar o enxoval o que acha ?.- Wilmer propõe tentando anima-la









—Você tem que ir para o batalhão,minha mãe irá comigo.- Demi diz e Wilmer assente fazendo careta













Law Of Love [Dilmer] Onde histórias criam vida. Descubra agora