Seventy- Two /fire end

289 31 11
                                    

Wilmer e Demi estavam sozinhos. Demi estava estável. E no quarto arrumando algumas roupas,já Wilmer luta da porta,em guerra se entra ou não. Não sabia em muitos momentos como agir,e isso o fazia se sentir idiota. Demi viu a sombra dele ao virar-se pra trás e quase suspirou. Ele estava sendo tão generoso e compressivo,sabia que se fosse outro homem teria ido embora a tempos. Mesmo pensamentos as vezes lhe dizendo que devia o afastar,ela nunca se sentiu capaz,tem muito amor antes disso. Ela foi até a porta e olhou ele olhando o chão.













—Entra.- Ela diz e ele a encara surpreso — você sabe que pode entrar,não sabe ?.- pergunta e ele suspira

















—Desculpa.- Wilmer murmura e ela balança a cabeça —Oi pequena.- diz sorrindo e ela o encara sentindo os batimentos acelerarem,era sempre o mesmo sentimento



















—Oi amor.- ela murmura deixando nascer um pequeno sorriso ao ver o dele —Vem cá.- chamou e Wilmer se aproximou abraçando o corpo feminino














Demi aspirou o cheiro dele e se sentiu leve,como a tempos não se sentia. As mãos subiram para os cabelinhos da nuca dele e ao senti-lo beijar seu ombro ela se sentiu em casa.
















—É tão bom te sentir nos meus braços.- Wilmer confessa e Demi enlaça seus dedos nos cabelos dele — Você de volta,era tudo que eu pedi.- Wilmer sussura acariciando as costas dela













—Senti sua falta.- Demi sussura e Wilmer desce as mãos tocando cada parte dela,como se tivesse reconhecendo novamente cada área,apalpando as curvas e suspirando ao sentir ela reagir — Eu te amo.- ela disse procurando os olhos dele e quando achou foi surpreendida por um beijo dele
















Ambos se abraçaram entre o beijo,que começará lento e conforme se tocavam e trocavam carinhos se tornou intenso,quente. Wilmer encurralou Demi na maneira da porta,ao mesmo tempo que trancava a mesma. Eles não mudavam,sempre que começavam não terminavam cedo e muito menos eram discretos.















—Eu também te amo.- Wilmer respondeu ofegante pelo recém beijo













Demi já estava completamente rendida. A vontade,a saudade e todo fogo dos dois eram recíprocas,foram tempos longe e sabia que na primeira oportunidade que se tocassem,seria cheio de fogo,que ambos sabiam experientemente como atear.












Wilmer subiu a camisa que Demi vestia,e olhou surpreso ao ver que ela só usava isso,livre de qualquer langerie. Demi engoliu em seco ao ver seu corpo queimar sobre os olhos intensos e cheio de tesão de Wilmer passava,os lábios dele foram direto para o pescoço exposto. Ele nunca se cansaria de ficar longos e longos minutos nos seios dela,que conduzia a boca dele pelo seu corpo segurando os cabelinhos da nuca. Os gemidos dela enchiam a sala excitando ainda mais Wilmer. Os lábios dele trilharam o caminho reto da barriga e Demi sentiu todo seu ventre se contorcer. Como se premeditasse o que ele queria.













—Abre pra mim Dem.- Pediu e Demi respirou ofegante fazendo o que ele pediu


















Wilmer beijou toda a intimidade feminina e tocou a virilha dela com as mãos ajoalhando-se. O gemido de ambos encheram a sala,os lábios dele estava por todo lugar e quando a boca dele sugou seu clitóris Demi tombou a cabeça pra trás segurando-se na parede,perdendo completamente os sentidos e sentindo a maravilhosa sensação do proibido. Wilmer a levava ao céu a cada vez que sua língua ía e vinha,até que veio e o corpo dela ficou mole anunciando o orgasmo arrebatador. Wilmer sorrio excitado e satisfeito segurando-a ao se levantar. Beijou o rosto dela com carinho até que ela o retribui depois de se recuperar.














—Linda.- sussurou recebendo beijos dela pelo pescoço,e gemeu ao sentir um chupão dela 

















—Meu.- Demi disse desconexa e se livrou da camisa dele,as unhas arranharam as costas dele que suspirou fascinado,era tão bom ser tocado por ela —Amor.- Demi gemeu ao sentir ele toca-la,ainda estava sobre efeito do orgasmo — Amor..-a voz dela saiu arrastada pelas mãos dele acariciando seu seio

















—Eu sou seu.- Ele sussurrou respondendo a primeira fala dela — E você é minha,oh.- A fala foi cortada por um gemido longo ao sentir a mão feminina segurar seu membro.Demi o estimulava ao mesmo tempo que retirava o resto da roupa que sobrou deixando ele com ela queria,nu.

















Os gemidos de Wilmer que agora  enchiam o quarto,o ar estava quente e ambos suavam,imerses como nunca apenas eloquencendo um ao outro. Wilmer tentou toca-la mas Demi continuou o que estava fazendo,até que ele sentisse o mesmo prazer que ela a concedeu,ambos encorregaram na cama e respiraram a arfadas. Minutos mais tarde quando estavam mais calmos Demi voltou a se aproximar,montando no corpo de Wilmer.


















—Ainda quero ser sua.- Demi provocou e Wilmer tentou levantar para agarra-la
















Demi deixou seu peso sobre ele e rebolou em seu colo o fazendo gemer.















—Que me faça sua.- Disse se remexendo em um vai em vem


















—Puta merda Dem.- Ele disse ofegante e ela continuou os movimentos —Me deixa,oh,me deixa tocar você.- suplicou e Demi beijou o peitoral ainda se movimentando —Você quer me enlouquecer.- sussurrou desesperado e Demi se sentou e quase riu por ve-lo respirar ofegante e vermelho













—Quero.- sussurou e gemeu ao sentir ele avançar com fogo a beijando com afobação —Espera,ou calma.- pediu e ele mudou as posições












Wilmer se quer a respondeu,estava com pressa e louco de desejo de estar dentro dela. Demi retribuiu os beijos e carinhos exagerados,vendo que nem precisou de muito para deixa-lo louco. O corpo de Demi foi inclicado para cima conforme Wilmer beijava seus seios,ela o segurou pelos ombros assim que ficaram sentados,as pernas dela por cima e ele por baixo.















—Quero sentir você.- Wilmer disse certo e Demi apenas assentiu não confiando que tinha mais palavras corretas para dizer —Eu compro seu remédio.- ele disse ofegante e segurou seu membro encaixando na entrada feminina











Demi se quer reparou que ele havia dispensado a camisinha,apenas o conduziu e sentiu todo prazer de abriga-lo. Wilmer sentiu a incrível sensação se ser acolhido pela mulher que tanto ama,sentiu tanta saudade e seria louco se não amasse todas as vezes,ele a amaria sempre e Demi sentia seu coração gritar por ele. Em sincronia a cada movimento e investida,cada carinho ou beijo,cada besteira que falavam no ouvido um do outro. Eram um do outro e isso não se negava.





















🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Hi guys





Bom,oq dizer né. Último hot dessa fi c,estou até feliz com ele. Espero que vcs tbm fiquem e é isto. Queria dizer um capitulo certo que irei encerrar,mas não posso dizer oq não faço ideia ainda.









Até gente.






Now you're out here looking like regret.

Law Of Love [Dilmer] Onde histórias criam vida. Descubra agora