Pessoas dançando animadamente,vozes um tanto alteradas por conta do volume da música ,não era uma balada ,e Demi estava surpresa ate demais por aquilo ser um bar.—Costuma ser um lugar calmo,logo essa bagunça acaba - Wilmer diz três vezes mais alto,a música estava alta demais.
Demi assentiu e suspirou se sentando com ele em uma das mesas vazias ,olhou ao redor e riu consigo,em plena quarta feira estar em um bar,que mais parecia uma Balada.Wilmer não é muito bom com surpresas.
—Quer beber algo ? -Ele pergunta e ela assente,a música alta sai dando lugar a uma romantica e Demi arregala os olhos fazendo Wilmer rir.
—As coisas mudam rápido aqui - Ela murmura e ele sorri pedindo duas bebidas para um garçom
—Você vai gostar daqui,olha que clima leve - Ele diz se voltando pra ela que assente olhando ao redor .
Seu olhar parou em uma mulher ,cabelos cacheados e vestido elegante,olhava para eles com o olhar surpreso ,o que fez Demi arquear a sobrancelha debochada.Ela caminhou em passos firmes até eles ,e Demi respirou fundo frustrada.Só faltava a tal mulher ,ser um caso de Wilmer.Ela o mataria.
—Wilmer -A mulher diz animada e ele se vira estranhando,ao encontrar o olhar dela e reconhece-la se levantou prontamente sorrindo
—Jessica -Seu tom surpreendido fez Demi revirar os olhos discretamente —Quanto tempo,o que faz aqui ?-Pergunta sorrindo
—Eu moro em LA faz pouco tempo, vim depois que acabei minha temporada no Brasil -Ela diz e olha Demi brevemente —Eu conheço você..Major Lovato - diz sorrindo gentil e estende sua mão para Demi,que aperta levemente .
—Jéssica é minha prima Dem,não nos viamos a tempo -Wilmer comunica e Demi sorri verdadeiramente entre um suspiro aliviado
—Da onde me conhece ? - Demi pergunta confusa e recebe um sorriso dela ,era notável que ela tinha admiração por Demi .Wilmer sorriu por isso.
—Você sempre está em revistas ,seus feitos no meio militar são notáveis,incentiva sonhos e mostra que não temos que ser apenas uma "Dona de casa" ,podemos ser militares sim,além de ser um grande ser humano - Jéssica diz timida ,oras..se falasse tudo que admira em Demi assustaria a mulher.Mais vendo o olhar de Demi um tanto emocionado,se permitiu ficar tranquila.
—Muito obrigada -Demi diz a olhando nos olhos e Wilmer suspira,ama tanto esse olhar,Demi encara todos no fundo dos olhos ,ele admira a intensidade dela .Jéssica não pensava diferente.
—Jéssica é jornalista,ela fala tão bem né,quase me deixou com ciúmes - Wilmer debocha ganhando risada das suas mulheres.
—Então que dizer que mudou ,agora tem uma namorada - Jessica diz feliz e Wilmer e Demi se entoalham .
Não era um namoro,apenas duas pessoas que se gostam se conhecendo,mais ouvir aquilo soou tão..eles não eram assim,e pareceu muito errado não serem.
—Não somos namorados - Demi diz breve e Jessica se encolhe
—Mais ficam lindo juntos -Ela comenta e vendo que o casal ficou tenso ,suspirou.
Logo tratou de mudar de assunto e minutos depois se despediu,voltando a sentar com seus amigos ,Wilmer e Demi deixaram de lado o clima estranho.Desfrutaram da companhia um do outro e beberam vinho branco,ao ver a noite passando e o clima calmo de música, ele se levantou sorrindo .
—Dança comigo - O Latino propõe e Demi sorri corada
—Não sei dançar - Ela murmura e ele revira os olhos.
*Soltem a trilha deles*
A batida de Chivalry Is Dead começa e ambos fecham os olhos .conheciam pois tocava no bar no dia que beberam juntos pela primeira vez .Em meio a nostalgia,abriram os olhos se encarando.
—Ok -Demi diz por fim,devendando o olhar de Wilmer
Ele a conduziu até o meio do bar,onde tinha uns casais abraçados,ele segurou-lhe na cintura delicamente e Demi passou os braços pelo seu tronco.
—Girl,just let your hair down,let's paint the whole town -Wilmer canta próximo ao ouvido dela que sorri o abraçando mais forte .
As batidas da música tão calmas,muito diferente das que o coração de ambos estão,frenéticas e descompensadas,Wilmer cantava cada trecho com tanta convicção .Demi está completamente encantada,cada vez mais atraída por ele .E era recíproco.
—Oh ,baby let me buy you meals,I se you're head over heels,I fell like you deserve it- Ele sussurou rindo e ela beijou sua bochecha,ele era tão bobo.
Parecia uma bolha ,cantavam e trocavam olhares entre si,não pareciam querer quebrar a magia que a música fez .Suspiravam de paixão a cada olhar .
—You don't have to love me,love me,love me,just ' cause I"m gentleman don't mean,I ain't takin you to bed - Wilmer finalizou deixando um selinho em seus lábios
—Não ?- Demi questiona sorrindo
—Não o que pequena -Murmura e ela suspira sorrindo pelo apelido,logo se recompondo .
—Não preciso te amar - Diz o encarando e ele segura seu rosto olhando detalhadamente cada parte dela ,a música se encaixou tão bem ,por ela ele seria o cavaleiro da música.
—Você quer ?-Ele questiona e sente os lábios dela roçarem nos seus
—Quero -Não houve mais palavras,entre abrindo sua boca ele deu passagem para ela iniciando um beijo apaixonado e tão acolhedor .
Algo não estava planejado e Wilmer ser puxado bruscamente foi o suficiente para quebrar o clima magico.
—Solta a Demi seu desgraçado -A voz masculina grave ecoou e Wilmer se virou vermelho de raiva ,isso não podia estar acontecendo.
—Solta ele ,Joseph -Demi diz atordoada ainda ,ela estava completamente em outro mundo com Wilmer.
Praguejar o ex de todas as formas ,ainda sim não seria o suficiente.
ME CHAMÁ NO TRENZINHO DO AMOR ,QUE EU VOU !!
Eu to muito romantica e clichê cara..aproveitem esse amor todo, pq na real eu to puta com os dois.Ficarei sem celular ,então provavel que eu poste por computador .Ate logo minha gente.Comentem e votem !! boa leitura 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Law Of Love [Dilmer]
FanfictionQuando se está em uma vida considerável e extremamente confortante .Tudo vai bem ,inclusive o que mais te importa que é a profissão.Está em um batalhão constantemente te faz ver que você precisa ter paz na sua vida pessoal .E procurar sempre mat...