Sixty- eight "N"

180 28 9
                                    

Dianna respirou fundo pela terceira vez aquele dia,não tinha para onde fugir mais,já havia enrolado o que podia os advogados,isso tinha que vim a tona. A leitura do testamento. As três deviam estar juntas,e quando o advogado deixou claro que a presença de Demi era importante,Dianna quase  chorou de desespero. Já não bastava tudo que estavam passando,toda situação triste e degradante. Não podia fugir ou sentar e chorar,tinha que enfrentar por que sabia que o Marido a apoiaria assim. Abriu a porta de Demi e entrou coagida.









—Filha.- Dianna chamou e Demi abriu os olhos














Estavam em uma distância considerável,Demi estava deitada como sempre e quietinha. Ela encarou a mãe que sentiu as lágrimas virem com força,tudo que tinha em mente sobre não desmoronar foi a tona.

















—Eu sinto tanto.- Dianna diz soluçando — Eu sinto meu peito rasgar a cada manhã ao me ver sozinha,mas te ver assim nesse estado,sem vida me mata,você morreu Demi.- O olhar desesperado fez Demi sentir os olhos marejar — Estou cansada de perder as pessoas que eu amo,não consigo suportar,estou sozinha .- o sussurro foi cortante me meio ao peito aberto














Demi se levantou,juntando suas forças,não sabendo nem de onde tirar. Foi até a mãe e Dianna a acolheu,segurando ela como quando ela era pequena,os corpos escorregaram ao chão e ambas choraram abraçadas. Em silêncio,sentindo a dor uma da outra. Era cortante,desafiador passar pelo luto. Era massacrante toda dor,injusta,e ambas sentiam isso uma pela outra.











—Não deixe sua vida ir embora meu amor,não morra com o seu pai.- Dianna pediu e Demi soluçou em seu ombro —Use sua voz,use sua força,eu estou do seu lado.- garantiu baixinho e começou a ninar ela
















Como um bebê desprotegido Demi se encolheu. Dianna a segurou em todo tempo,tão vulnerável quanto ela. A consolando,ninando e transmitindo todo seu amor.








(...)



Dianna a observou dormir por duas horas. Quando sentiu ela se movimentar,começou um cafuné em seus cabelos,era sua menina.
















—Preciso te falar algo,que não queria,mas preciso.- Dianna murmura e Demi assente,Dianna se assustou com a reação.















Demi estava em outro mundo,catatônica e não tinha reações ao não ser encarar. Ela assentir,mesmo que sendo algo banal quase a fez chorar de emoção.















—Ok.- Dianna continua — Teremos a leitura do testamento amanhã,sua presença é importante,faremos aqui para não te deixar desconfortável .- Dianna sentiu o corpo de Demi ficar rígido,e recebeu apenas silêncio















—Ei tudo bem aqui ?.- Wilmer diz da porta e Dianna o encarou














—Eu vim conversar .- Dianna diz —Coloca ela na cama,te amo filha.- Dianna diz beijando sua testa e Wilmer faz o que ela pediu,colocando o corpo feminino na cama com delicadeza










Dianna saiu do quarto e Wilmer olhou Demi que fechou os olhos voltando a dormir,droga.




(...)





Marissa olhou Nick que estava no outro lado da sala. Quando se assustou com Demi descendo as escadas,sozinha e Wilmer logo atrás a supervisionando.












—Ela ouviu meu conselho sobre se movimentar.- Wilmer disse alegre e olhou
















—Dê,vem até mim .- Nick disse e rio ao ve-la revirar os olhos —Deixa eu abraçar você ,se você não é baixinha .- disse ja abrindo os braços
















Wilmer sorriu abraçando Marissa,que manteiga do jeito que é chorou vendo a interação. Demi foi até Nick,mas tropeçou no meio do caminho mas ele a segurou a abraçando.










—Senti saudade.- Nick disse baixo e Demi o retribuiu,mas soltou logo













—Filha.- Dianna disse saindo da cozinha e sorriu por ve-la nesse andar














Mad saiu atrás e sorriu também. Demi a encarou e a repentina vontade de chorar lhe atravesseu. Mad cresceria sem Eddie e ele jamais teria orgulho dela,como sempre teve de Demi. Ela voltou para a escada e subiu degrau por degrau devagar,pensando que aquilo foi a pior idéia que ela poderia seguir.





















Hi babys








Bem é isso. Obrigada pelos comentários,continuem amo ler vcs.






Até.

Law Of Love [Dilmer] Onde histórias criam vida. Descubra agora