seventy "D"

219 34 38
                                    

Dias sem reação. Queria poder dizer o que tem acontecido comigo,só sei que uma parte morreu e a outra tem se apagado. Tenho retraído pensamentos e guardando para depois dores,quais não tenho conseguido lidar. Uma parte minha se desintegra a cada acordar. Eu perdi uma luta,perdi meu caminho e tenho perdido tudo que amo.





Enterrar meu pai,foi como me partir ao meio e doar cada pedacinho. Não esperava perde-lo,não estava nos meus planos e não fui preparada para isso. Odiava ver cada cena em flashbacks,os momentos se repetindo e acabando ainda mais comigo. Eu devia me preparar para qualquer coisa,menos isso e agora entrei em um labirinto sem saída. Perdi minha saninade mental,funções básicas e tenho sido praticamente um zumbi. Vejo todos sofrendo,se esforçando para me ajudar. Mas não consigo segurar na mão da ajuda e seguir em frente. Tenho morrido.







Surtos psicóticos,crise de ansiedade são o que me rodeia. A depressão nasceu em mim e eu só penso,e me vejo definhar. Tendo uma vida movida a dor,qual eu não sou mais uma protagonista,apenas a figurante. Tenho sido um peso para as pessoas que eu amo e as formas de acabar com isso eram tão insanas que nunca pensei ser capaz de tais coisas. Não tem mais nada,não tem o que contar quando se está no fundo do poço. Não conta ter estudado na melhor escola e faculdade,não conta ter conseguido patente cedo,não conta meus feitos no meio militar,não conta ser uma personalidade feminina famosa e forte,não conta proteger a sociedade e não conta ser bilionária agora. Apenas a minha dor,o meu luto.






Como se eu tivesse me afogando,eu me sinto tão despedaçada e nunca pensei ver os níveis,ver a decadência,não para mim. Meu pai odiaria isso,acho que esse fato que ainda me deixa tentar lutar. Talvez uma luta perdida. Na qual não sei o que estou fazendo,mas ao menos sei pelo que estou lutando. Preciso me pegar de volta,preciso usar o que ainda tem em mim e voltar a vida. Eu não posso morrer,por eles.












-Trouxe seu café .- ouvi Marissa dizer e olhei seu rosto,estava abatida e aparetemente tão cansada













Ela estava sendo um anjo e me senti sortuda por ela permanecer firme todo esse tempo,por todos. Ela colocou o café ao meu lado e sentou na cama.










-Coloquei queijo nos seus ovos,sei que você ama,você nunca come mas eu acho que ta bom.- Ela disse se sentando na cama e me ageitei ficando sentada












Não sentia fome,mas se quisesse dar um passo eu precisava,tanto como preciso de todo o resto.













-Obrigada.- murmurei me sentindo completamente estranha,foram muito tempo sem falar e agora eu pude ouvir minha própria voz,como se sentisse falta tbm










-Deus.- Marissa disse com os olhos arregalos -Dê ?.- ela me chamou e a encarei -Você voltou,oh meu Deus você voltou.- disse comemorando e me puxou para um abraço - Eu senti tanto a sua falta,nossa,minha melhor amiga está de volta,eu não posso acreditar.- sorri breve por sua comemoração e retribui seu abraço












-Obrigada Mari.- sussurro sentindo minha voz falhar pelas lágrimas -Eu quero voltar.- sussurro e ela me aperta soluçando








-Eu movo o mundo se precisar,você vai conseguir.- Ela diz amorosa e relaxo em seu abraço - Agora coma,que eu estou feliz de mais e preciso dividir.- diz me soltando e pego o prato trazendo para o meu colo












Dei minha primeira garfada ao mesmo tempo que ela saiu do quarto. Marissa feliz é completamente audível,do andar de cima vi ela gritar para eles que eu tinha falado,dei uma leve risada e me pausei me estranhando,eu estava dando passos importantes e isso parecia bom,novo.











Law Of Love [Dilmer] Onde histórias criam vida. Descubra agora