Wilmer estava mal,sua aparência estava mais que desgastada e seu emocional nem se fala. A cena que havia presenciado foi a pior de sua vida,ver a mulher que ama apanhando como um animal e além do mais com seu filho no ventre,o destruiu. A atitude demorou a ser tomada,mas ele foi com sangue e lágrimas nos olhos,até desgraçado que lhe deu a vida.
—Eu faço o que você quer.- Wilmer diz se jogando no chão e chorando compulsivamente —Não mate ela,não mate o meu bebê,não faça isso comigo. - Balbino se virou,e estranhou-se ao se sentir comovido pelo choro do filho
—Levante,um Valderrama não se humilha assim.- Balbino ordenou e Wilmer continuou no mesmo lugar
—Por que fez isso ? Eu a amo,o que você quer de mim ? Eu te dou. Solta a Demi,eu não posso perde-la,eu amo a amo. Eu preciso dela,preciso do nosso bebê. Eu faço tudo que você quiser Balbino,não deixa ela morrer,deixa ela livre .- Wilmer implorou e Balbino o ergueu
—Você sabe que precisa ficar verdadeiramente ao meu lado.- Balbino diz e o encara
—Eu estou do seu lado.- Wilmer diz se levantando sem se quer limpar o rosto
—Se você estiver brincando comigo,irá pagar caro.- Balbino avisa e Wilmer assente
—Farei o que quiser de mim,pai.- Wilmer diz convicto e Balbino gosta do do tom do filho,o aplaudindo
—Traga a Major.- Balbino ordenou e Wilmer sentiu seu coração quebrado disparar
(...)
Des de que Demi acordou,ela mal tem estado diante da realidade,apenas chorava,de muita dor. Física e emocional. Estava quebrada,a surra foi leviana e ela não pode se defender,estava frágil como poucas vezes na vida se sentiu,já que des de muito nova foi uma figura muito resoluta e por isso sempre soube o que queria. A lembrança de seu pai lhe veio na mente,ele sempre a incentivou a ser alguém que consegue,que é capaz e ali ela se sentia fraca,oprimida.
"Você tem força,você é capaz do que quiser. Lute minha filha,a escuridão não quer uma visita sua"
Ela pode ouvir perfeitamente a voz dele em sua cabeça e aquilo acalmou um pouco de sua tensão. Mas eram muitas coisas a se engolir,como uma surra cruel e Wilmer indiferente,não entrava em sua cabeça que ele queria o seu fim,não depois de que nas últimas horas ela ter descoberto tudo que ele fez por ela. Ela foi puxada do chão e estranhou ser colocada no carro sem nenhuma delicadeza,o que lhe causou dor.O carro deu partida e ela se quer tinha noção para onde estavam a levando,seria então o resto do plano ?a matariam de vez. O carro parou depois de apenas cinco minutos de percurso, e quem abriu a porta foi Wilmer a puxando,dessa vez com delicadeza,mas seu olhar era frio e Demi sentiu agora por fim seu coração desparecer.
Ela se arrastava e tentava ir contra a dor,que só aumentava a cada passo e ela já nem sentia mais vontade de lutar. Era tão pesado,ela não fez nada para merecer esse pesadelo a não ser querer justiça. Seu bebê,nem sabia se ele ainda estava ali. Uma parte sua já teria ido. Wilmer por dentro sentia tudo isso também.
—Demétria.- Balbino chamou sua atenção e ela o encarou,sem o enxergar muito
Seu olhar foi para o lado e ela viu que o local se tratava de um penhasco.
—Termina .- Ela implora ja sentindo toda dor ficar mais forte — Já acabou comigo,seu covarde.- diz e ele encara os capangas
—Não é o combinado Balbino.- Wilmer diz olhando os capangas arrasta-la —Viriamos até o local para encontrar os capangas que a levariam para casa.- Diz sem entender e Balbino ri
—Des de quando eu faria uma coisa dessas ?.- Balbino questiona e Wilmer se surpreende —Não te prometi lealdade,só você me prometeu. - ri maléfico e Wilmer se enfurece
—Solta ela.- Wilmer ordena vendo os capangas arrastarem o corpo frágil — Solta .- o grito dele encoou ao mesmo tempo que corria até eles
Os capangas se aproximaram da beirada e posicionaram Demi. Balbino observava de longe a cena enquanto caminhava devagar até onde todos estavam indo. O momento a seguir foi em câmera lenta,um disparo foi ouvido e quem foi atingido foi Balbino que caiu no chão de olhos arregalos e agonizando. Wilmer corria até Demi,que foi empurrada contra o penhasco assim que Balbino foi atingido.A policia militar cercou o local,soltando disparos. Wilmer se jogou junto a Demi e segurou o corpo da mulher com o seu,até caírem contra o oceano. Demi não tinha força alguma a essa altura e Wilmer teve que lutar pelos dois,nadando o mais rápido que podia para os fazerem respirar. A luta foi árdua pois o oceano era fundo,ele não podia desistir e Demi parecia estar perdendo a vida,mesmo desesperado ele não parou e quando chegou a superfície viu a corda no helicóptero dos bombeiros que sobrevoava já os aguardando,eles foram erguidos e Demi foi a primeira a ser socorrida. A massagem cardíaca foi feita pelos paramédicos e Demi não reagia,o carinho de fibrilação foi pego e o corpo pequeno foi erguido três vezes até ela voltar a respirar. Wilmer chorou aliviado e segurou a mão dela contra a sua.
—Nós vamos ficar bem meu amor.- Wilmer diz beijando a mão dela — Ela está grávida.- Wilmer avisa — Ela sofreu fortes pancadas,como nosso bebê está.- ele questiona assustado
—Saberemos disso quando chegar no hospital.- O paramédico avisa e Wilmer assente olhando Demi
Quase a perdeu.E esse pensamento ainda não tinha ido embora,ela ainda está inconsciente e tão machucada. Wilmer culpou-se por não cuidar dela direito,o terror tinha sido encerrado já que foram salvos. Mas nada se sabia de como as coisas seriam agora. O que importa nesse momento é a saúde das pessoas queWilmer mais zela,Demi e seu bêbe.
Oie
Me desculpem a demora. Gostaria de dizer que agora falta pouco de vdd kkkkk. Demi anda sofrendo igual uma condenada. Acham que ela sobrevive dessa vez ?
Até logo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Law Of Love [Dilmer]
FanficQuando se está em uma vida considerável e extremamente confortante .Tudo vai bem ,inclusive o que mais te importa que é a profissão.Está em um batalhão constantemente te faz ver que você precisa ter paz na sua vida pessoal .E procurar sempre mat...