" Uma rajada de luz me atinge, caio no chão com tamanha força que me sinto fraca, uma figura encapuzada me encara enquanto estou caída, aponta algo para mim, quando está prestes a me golpear..."
Acordo assustada e sento na cama ofegante, o sonho parecia tão real, que pensei que iria morrer, me levanto e coloco uma jaqueta, subi para o segundo andar, o dia ainda não havia amanhecido, eu dormi tão pouco? Já que estava acordada, decidi dar uma volta pelo acampamento, andei entre os chalés, era engraçado como eles pegavam características dos deuses, só de olhar já sabia qual era qual, Chalé de Deméter tinha um teto de grama, o chalé de Ares rústico e meio tosco, o chalé de Hefesto tinha cheiro de óleo para motor. Finalmente cheguei ao campo de morangos, era um lugar agradável para se estar, o cheiro era ótimo, no instante em que fechei os olhos para sentir o aroma, ouvi um barulho, abri os olhos e procurei em volta, parecia ser uma pessoa, não consegui ver tão bem, a criatura estava assustada com minha presença e correu, corri atrás dela, ela adentrou a floresta e eu continuava a seguindo.
- Hey! Por que está fugindo? Eu não vou te machucar!
A pessoa não me ouvia e continuava correndo, de repente ela parou, quando vi o motivo, também parei.
Um robô-dinossauro-porco-espinho-tartaruga, bem parecia um robô, era prateado, tinham saliências pontudas em suas costas que pareciam a carapaça de uma tartaruga, seu rabo tinha espinhos também, pareciam tão afiados quanto a ponta de uma flecha, novamente meu cordão reluzia e pesava em meu pescoço, o robô-dinossauro-porco-espinho-tartaruga parecia pronto para atacar a criaturinha, que se mantinha em posição de defesa em frente a uma árvore, raízes brotaram do chão e entrelaçaram-se nas patas do monstro, o que não durou muito tempo e só o deixou mais bravo, agi por instinto (instinto que eu nem sabia que tinha), foi tudo questão de segundos, senti uma imensa dor nas minhas costas, no lugar onde ficavam minhas cicatrizes, doía como se estivessem se abrindo, asas negras surgiram das minhas costas, sem tempo para me surpreender e vendo que o robô-dinossauro-porco-espinho-tartaruga iria atacar, agarrei a criaturinha, e minhas asas formaram um escudo em nossa volta, nos defendendo dos espinhos lançados pelo robô-dinossauro...vocês sabem o quê. Também não sei como isso aconteceu, minhas asas lançaram projéteis no monstro que parou e caiu no chão. Do mesmo modo, eu desmaiei.•••
Quando acordei a primeira coisa que vi foi um rosto me olhando, meus olhos se ajustavam a luz, pude distinguir, estava em um tipo de enfermaria, três pessoas me rodeavam, um rapaz magro e baixo de cabelos enrolados, outro rapaz de cabelos enrolados, porém, loiros e olhos azuis, e uma menina, eu acho que era uma, tinha lisos e longos cabelos cor de cobre, sua pele era meio esverdeada, seus olhos tinham um verde estranho. Ficamos quase 1 minuto nos entreolhando, até que o garoto loiro se pronuncia.
- Oi, eu sou Will Solace, filho de Apolo, esses são Leo Valdez filho de Hefesto, e essa é Tullipa ela é uma dríade.
Tullipa, era uma dríade, agora tudo ficou claro, meu pai me contou uma história sobre as dríades, sua fonte de vida vem de uma árvore, a dríade nasce junto com a árvore e a protege, Tullipa estava tentando defender sua árvore, agora que me lembrei com clareza de tudo, oh meus deuses! Eu tenho asas!
- Eu me chamo Selene.
- Nós sabemos. - Disse Will.
- Eu não sabia, ora, chega uma belezinha dessas aqui e ninguém me avisa. - Leo pisca para mim, sinto vontade de rir.
- Você passou a semana toda trancado naquela oficina! - Responde Will, enquanto mexe em alguns remédios.
- Eu estava trabalhando em um projeto demorado e trabalhoso, que foi destruído em segundos.- suspirou.- mas foi incrível como você acabou com ele! - Disse animadamente.
Eu estava prestando atenção na conversa quando braços finos me rodearam, Tullipa me abraçava apertado, eu não soube como reagir, não estava acostumada com aquilo.
- Muito obrigado, você me salvou, como posso te agradecer? - ela segurou minhas mãos e olhou em meus olhos.
- Não precisa agradecer. Eu só fiz o que era certo.
- Você foi incrível, onde conseguiu aquelas asas maneiras? - Disse Leo franzindo o cenho.
- Não sei, acho que elas já nasceram comigo.
Percy entra no quarto, junto com uma menina loira de olhos cinzentos perturbadores.
- Oi Selene, tudo bem com você?
Ele diz em um tom preocupado, ufa, graças aos deuses apareceu alguém que eu conheço.- Meio confusa, mas acho que estou bem.
- Bem vinda ao clube, a propósito essa é minha namorada...
- Annabeth Chase, filha de Atena - ela o interrompe.
Percy não parecia alguém de relacionamentos... Me senti incomodada durante os instantes em que Annabeth me encarava, me analisando como um bichinho de laboratório.
- Leo me contou o que você fez lá na floresta, como suas 'asas' resistiram ao bronze celestial, e aquilo que saiu delas não era bronze celestial..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Nyx
Teen FictionA filha de uma deusa primordial, com um destino temeroso tecido pelas moiras, quando descobre suas verdadeiras origens, sua vida vira de cabeça para baixo. Quantos mistérios a Noite esconde?