Eu podia ter me entregado ali e evitado apanhar? Podia! Mas não foi isso que eu fiz, não muito confiante decidi lutar, meu ego era maior que meu medo. Larguei a bandeira e segurei firme a espada em minhas mãos, senti a brisa da noite invadir meus pulmões e me dar força.
- Você não achou que iria chegar aqui, pegar a bandeira e sair de fininho, achou? Oh não, você achou!
Clarisse não deu tempo e me atacou, eu defendi, porém, ela é forte, é clara a sua habilidade com a espada, ela tem agilidade nos golpes, eu tenho agilidade na defesa, não deixei transparecer que eu estava perdendo, mas eu estava, a hora que eu podia não podia evitar chegou, Clarisse puxou minha espada pra longe, e chutou o meu peito, me fazendo cair de costas no chão pela segunda vez. Me senti derrotada, mais a adrenalina ainda estava em meu corpo, eu estava furiosa, meu colar reluzindo e pesando no meu pescoço mais do que nunca, me deixou com ainda mais raiva, em um movimento rápido puxei ele do meu pescoço, iria joga-lo para longe, mas o vi brilhar na minha mão e crescer na forma de uma espada de quase 1 metro, era negra como o céu, mas não o céu que estamos acostumados a ver a noite, mas o céu do espaço, brilhava como mil constelações, eu estava surpresa mas precisava agir rápido, me levantei, Clarisse viu a espada em minha mão e ficou surpresa, sem perder tempo ataco Clarisse , que rapidamente se defende, e nos momentos a seguir, eu não sei o que aconteceu com detalhes, mas Percy viu, e disse que foi uma das batalhas mais espetaculares que ele já viu, só me lembro de desarmar Clarisse, depois, quando me dei conta já tínhamos vencido, algumas pessoas dizem que foi por minha causa, mas acredito que apenas fui parte disso. Comemoramos nossa vitória ao redor da fogueira, que estava bem alta, alguns filhos de Apolo tocavam, eu estava jogando minha comida no fogo, agradeci a Nyx, no fundo sei que ela me ajudou, eu estava apenas observando, tinha uma lata de coca-cola em minhas mãos, eu estava feliz. Clarisse pediu revanche, eu disse talvez, um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, foi bem estranho como meu colar se transformou em espada, depois voltou a ser um colar, sem defeito nenhum, aquele com certeza foi o melhor presente que eu já ganhei, Percy veio me cumprimentar, ele estava acompanhado de um garoto, magro e pálido, seus cabelos negros despenteados quase em seus ombros, eu achava que não dormia bem, mas ele parecia que nunca tinha dormido na vida, vestia roupas pretas e uma jaqueta de aviador, tinha anéis maravilhosos em sua mão, e uma espada, que parecia com a minha, só que mais fantasmagórica. O garoto me olhava de jeito estranho, até que me cumprimentou.
- Oi Selene, me chamo Nico Di Ângelo sou filho de Hades.
- Oi Nico...como sabe meu nome?
-... É que estão falando de você por aí...sabe...que ganhou da Clarisse.
- Bom, não deve ser algo ruim.
Não acreditei no que ele disse, estava mentindo, mas não seria hostil com quem acabei de conhecer, logo Percy se foi, eu e Nico conversamos, ele parecia interessado em saber sobre mim, contei só o que podia. Então Quíron apareceu, provavelmente para dar alguma notícia.
- Eu não quero atrapalhar sua comemoração, mas acho que vocês tem que saber o que está acontecendo. Recebemos a notícia de que o Tridente de Poseidon foi roubado. Não sabemos o por quê ou por quem, mas decidimos fazer uma busca, o Tridente de Poseidon é mágico então decidimos que os filhos de Hécate façam a busca, localizando a fonte mágica do Tridente, Lou Ellen e mais dois campistas.
- Eu poderia ir, já que sou filho de Poseidon!
Disse Percy se levantando.- Dessa vez não, Percy. É um caso a parte, talvez um filho de Poseidon poderia atrapalhar as buscas.
Percy se sentou, porém, não parecia nada satisfeito.•••
Mais tarde fui para o meu chalé, e comecei a observar os astros pela minha luneta, não conseguia tirar o fato da cabeça que roubaram o Tridente de Poseidon, como alguém conseguiria, ele é tão poderoso, poderia impedir, e como ninguém sabe onde está?
Preferi deixar isso pra lá, tinha outra coisa martelando na minha cabeça: Nico Di Ângelo.Eu já tinha ouvido histórias sobre ele, que matou um semideus sem ao menos tocá-lo, eu não o temia, pelo contrário, sentia que minha alma estava próxima a dele, de alguma forma. Um calafrio percorreu minha espinha neste momento.
- O que quer a essa hora no meu chalé...Nico.
Me virei e lá estava ele, me analisando.
- Como sabia...
- Não sei...eu só senti.
- Nyx é uma deusa misteriosa... ninguém nunca sabe seus planos, tão poderosa...
- Está querendo dizer que foi ela quem roubou o tridente? Se por acaso acha que eu sei algo sobre isso está totalmente enganado.
- Eu não disse nada disso.
- Mas pensou!
- Então filhos de Nyx podem ler mentes?
- Acha que eu posso ser uma espiã, não é? Ah! Faça-me o favor.
- Isso é uma confissão ou uma possibilidade?
- Sai do meu chalé AGORA!
Minha respiração estava pesada eu não havia percebido, uma névoa se espalhava por todo o recinto, o quarto estava mais frio que o normal, apesar da névoa densa, Nico me olhava no fundo dos olhos, ele estava com os olhos marejados, não se mexia, o que estava acontecendo, respirei fundo e me acalmei, a névoa não demorou muito para se dissipar, Nico caiu de joelhos no chão ofegante, fui até ele tentar ajudá-lo, ele levantou-se rapidamente.
- Me desculpa eu...eu não sei o que aconteceu.
- Você fez esse quarto ficar abaixo de zero, e me fez ver o meu pior pesadelo. Mas isso não me assusta, eu sou o Rei Fantasma.
Ele disse fraquejando, e logo depois sumiu. Ora, mas o que esse garoto queria vindo aqui me acusar gratuitamente? Teve o que mereceu, mas, fiquei curiosa em saber qual era seu pesadelo. Não entendi qual a necessidade de saber que ele é o Rei fantasma, talvez ele quisesse provar algo a si mesmo. Só espero que ele saiba que não é o único que conversa com fantasmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Nyx
Teen FictionA filha de uma deusa primordial, com um destino temeroso tecido pelas moiras, quando descobre suas verdadeiras origens, sua vida vira de cabeça para baixo. Quantos mistérios a Noite esconde?