3.6K 284 20
                                    

Um silêncio perturbador invadiu o quarto, Percy quebrou o silêncio, me convidando para me juntar a eles no almoço, logo após haveria treinamento e eu teria que participar, aceitei pois no mesmo momento meu estômago roncou, Will me liberou, mas  minhas roupas estavam um trapo (depois da luta com o robô-dinossauro-vocês sabem o quê).

- No chalé de Afrodite tem bastante roupa, você pode emprestar algumas até ter as suas. - sugeriu Annabeth.

Leo me acompanhou, Percy e Annabeth tinham que resolver "problemas", Leo paquerava algumas meninas, enquanto eu conversava com Piper, 'conselheira' do chalé de Afrodite, Percy já havia me falado que eu seria conselheira do meu chalé, já que eu era a única a estar nele. Piper foi super gentil e me emprestou algumas de suas roupas, já que as outras garotas não queriam emprestar nem que a vaca voe.

Depois dos 45 foras que Leo levou, e eu tirei sarro da cara dele, fui até meu chalé e troquei minhas roupas, e depois fui para o pavilhão todos já estavam lá, Percy, Annabeth, um garoto ruivo(que depois descobri que era um sátiro, chamado Groover), Piper e Leo que estava devorando tacos. Comemos enquanto os cinco, me contavam histórias de suas "missões", a viagem dos Sete no Argo II, quando Percy e Annabeth caíram no Tártaro, e foram perseguidos por Nyx, achei incrível, eles eram realmente heróis. Queimei parte do meu almoço como já estava acostumada, quando era pequena meu pai e eu fazíamos um piquenique, e uma fogueira queimavamos sempre uma parte da comida, eu não sabia para o que era, mas fazia com o maior prazer, depois que fui crescendo meu pai parou de fazer piquenique, acho que perdeu as esperanças da minha mãe voltar. Depois do almoço Leo voltou para sua oficina, Percy, Annabeth e eu fomos treinar, entramos em uma arena Percy me pediu para escolher uma arma, segundo ele eu tinha que descobrir com qual eu era mais habilidosa. Tentei arco e flecha, mas a flecha nem saiu do arco, Annabeth me deu uma espada, mas era muito pesada e eu não sabia como segurar, encontrei outra espada mais leve, Annabeth me ensinou como segurá-la, Percy me ensinou alguns golpes, manusear espada é muito dificil, durante alguns dias estivemos treinando, Percy decidiu me colocar com outra garota novata do chalé de Apolo, que também estava treinando, segundo ele seria mais justo duas iniciantes se confrontarem.
Coloquei o peitoral de uma armadura, aquilo era pesado e me incomodava, a menina, Jessie, parecia nervosa, eu também estava, no começo eu tentei ataca- lá, ela defendeu todos os golpes, defendi uma de suas investidas, tentei ataca-lá outra vez, mas ela contra atacou e minha espada caiu, não sei porque cargas d'água meu cordão sempre começava a reluzir nessas horas, senti um forte impacto nas minhas pernas, e minhas costas vieram de encontro ao chão, minha visão escureceu e eu estava tonta, a menina apontava sua espada para o meu rosto, fui derrotada. Me sentei no chão, Percy veio correndo.

- Você está bem?

Ele disse preocupado e estendeu sua mão para mim, acabei de apanhar, é óbvio que eu não estava bem, eu não estava com raiva, ok?! Só fiquei chateada em ser derrotada tão rápido, meu espírito competitivo não ajudou em nada, não respondi Percy, ele me olhou com pena, o que me deixou internamente indignada, não quero que sintam pena de mim. Fui para o meu chalé em passos largos, tirei aquela armadura e joguei no chão. Olhei para o meu reflexo distorcido no bronze, meus cabelos pretos naturalmente bagunçados, nunca dei jeito neles, quando era criança odiava, eram longos e indomáveis, ainda é assim, meu rosto pálido, meu corpo magro, como eu poderia ser uma semideusa, sendo tão fraca?

Me assusto ao ouvir batidas na porta, ninguém nunca vem me visitar, todos tem medo do chalé preto sem janelas mais distante do acampamento, fui abrir a porta e fiquei surpresa ao ver Tullipa na porta, com um vaso de flores na mão, ela estava sem jeito.

- Oi, Tullipa, é bom ver você aqui.- disse e ela sorriu.

- Oi...eu, queria te dar isso...- ela estendeu o vaso e eu o peguei, eram flores bonitas.

- Obrigado, são lindas.

- Você pode plantar elas na sua varanda, são flores especiais.

- Irei plantar agora mesmo. Muito obrigada!

Ela se despediu e foi embora floresta adentro, como prometi, platei as flores na varanda do segundo andar, onde ficavam todos meus itens de pesquisa, a luneta, a mesa com as minhas anotações, os livros na estante ao lado da mesa, eu fiz daquele lugar meu, depois descobri que seu teto era retrátil, preferi ficar só com a varanda, era o suficiente para observar os astros. Meu pai tem fixação pelo espaço, herdei isso dele, já sabia de cor o nome das constelações. Ouço batidas na porta novamente, esse chalé tá bem movimentado, hein?!

Era Leo, dizendo que iria ter caça a bandeira, no final da tarde, eu disse que já estava indo, tomei banho e troquei de roupa, todos estavam reunidos, Percy me convidou para o seu time.

- ...Se você não se incomodar, claro.

- Por que eu me incomodaria? Percy, me desculpe por hoje mais cedo, eu estava nervosa, de cabeça quente e acabei descontando em você.

- Tudo bem, no começo é bem difícil, eu te entendo.

Ele me abraçou de lado e me deu um elmo. Percy reuniu todo o time, ele dava instruções a eles, junto com Annabeth, iríamos estar contra o chalé de Ares, então seria difícil, ele deu função a cada um, eu ficaria ao leste, impedindo invasores. Não sei como faria isso, mas... Fiquei em minha posição, o sol já estava se pondo, logo iria anoitecer, eu estava com uma espada, em posição de ataque, eu já tinha perdido mais cedo, então para evitar mais derrotas me desloquei daquele lugar e andei para uma direção qualquer, estava temendo que alguém aparecesse, estava esperando o jogo acabar e alguém me chamar de volta para o acampamento, o céu já tinha escurecido totalmente, estava demorando a acabar..ou será que fui longe demais e ninguém conseguiu me achar? Andei e percebi que as árvores estavam se rareando, até me ver em um espaço amplo, no meio estava a bandeira do outro time, como eu cheguei tão longe? Olhei em volta e não vi ninguém, ou eu achava isso, empunhei a espada, e andei devagar até a bandeira, a peguei na mão, quando me virei, vi um campista pular de cima de uma árvore próxima a mim, era a famosa Clarisse La Rue, filha de Ares.

A Filha De Nyx Onde histórias criam vida. Descubra agora