Não fazia muito tempo que eu estava sentada, escutei passos e levantei. Em uma fração de segundos escutei o som de galhos caindo na relva, antes que pudesse me virar para ver quem era alguém me agarrou por trás e pressionou uma lâmina contra o meu pescoço. Ouvi o seu sussurro bem perto da minha orelha esquerda dizendo:
- Quem é você? Fale ou eu te mato!
Reconheci a voz profunda, pelos deuses, era Andy. Claro! Como eu fui burra, alguém estava de guarda, ela provavelmente saiu pra buscar lenha. Porém não me reconheceu, e eu não estava conseguindo falar com sua adaga contra a minha garganta.
Por sorte, Kai deve ter acordado com a movimentação, ele saiu da barraca meio desorientado, arregalou os olhos quando viu meu rosto embaixo do capuz e levantou as mãos para tentar apaziguar a situação.
- ANDY PARE, PARE É A SELENE!
- Selene? - A filha de Ares me agarrou pelos ombros e tirou o capuz da minha cabeça - Selene! - Me deu um abraço apertado, mas logo se desvencilhou - SELENE!!! - Ela me agarrou novamente pelos ombros e começou a me chacoalhar com força.
Kai veio ao resgate novamente, e nos separou, o que foi realmente difícil pois Andy não parava de gritar "Nós estávamos preocupados, sua idiota!", mas, no fim ela me soltou. A todo instante eu fiquei bem ciente da mão de Kai na minha cintur, quando ganhamos esse nível de intimidade?
- Meninas, por favor, Andy calma, estávamos realmente muito preocupados com ela mas não vamos matá-la agora que a encontramos, e Selene... É muito bom te ver.
Ele me olhou nos olhos e deu aquele sorriso-do-filho-de-Apolo que desarmaria qualquer pessoa. Era muito útil quando estávamos jogando caça-a-maçã dourada contra as ninfas, bastava ele dar um sorriso meigo que elas entregavam todas as maçãs a ele, era irritante as vezes. Porém, usar essa artimanha contra mim? Golpe baixo.
Acenei um "sim" com a cabeça. Limpei minha mente e segui em direção a Andy, que estava agachada alimentando o fogo em silêncio, com toda a certeza ela ainda estava emburrada, dei razão a ela, afinal ela se deslocou meio mundo só pra me procurar, me sentiria extremamente culpada se alguma coisa acontecesse com eles.
O que acontece é que os filhos de Ares são taxados de bravos, violentos ou máquinas de guerra, mas pelo contrário, eles são sensíveis. Seus sentimentos a flor da pele são tão intensos que eles não conseguem controlar sua impulsividade, amam demais ou odeiam de mais. Sem meio termo. E essa é sua maior arma, seus sentimentos humanos, e sabemos muito bem que esses tanto começam guerras como terminam guerras. E é claro que eles são ótimos no quesito batalha.
Me aproximei dela e toquei seu ombro de leve, ela nem se virou, mas eu comecei a falar mesmo assim.
- Andy, me des- ela se levantou de repente, achei que ela iria me dar outro sermão, ou uma voadora mas ela simplesmente disse:
- BEM, acho que agora que te encontramos, está na hora de nós voltarmos para o acampamento, com urgência, somos alvos muito fáceis aqui.
- Nós não, mas vocês com certeza devem voltar, eu vim aqui pra isso. Sério, eu sinto muito por não ter avisado vocês da minha missão, mas não vou deixar que se arrisquem, e eu preciso muito fazer isso, sozinha!
- Você só pode estar maluca, missão? Isso nem é uma missão de verdade, você-
- É uma missão de verdade, pelo menos passou a ser devido as circunstâncias, eu recebi notícias desagradáveis... - contei a eles tudo que Nico havia me dito, Andy parecia cada vez mais indignada.
- Você tá muito ferrada. - disse motivadoramente minha amiga.
Kai que estava esquentando uma sopa enlatada, e até agora não tinha dito nada, finalmente disse:
- E você acha que é uma boa ideia sair em uma missão sem nenhum preparo? Sendo uma novata?
-Nossa valeu você sabe como aumentar a autoestima de alguém! - interrompi ele no meio da frase.
Ele continuou - Olha, se é isso mesmo que quer fazer, acho que não tenho escolha, Selene, eu...eu... euvoucomvocê!
Ele ruborizou tão forte que mesmo apenas à luz da fogueira consegui ver, seus punhos estavam fechados como se estivesse desafiando alguém a dizer o contrário.
- Acho que é isso então, Selene, vamos com você! Qual é o plano? - disse Andy que apesar de ser contra, não conseguiu ficar atrás na decisão de Kai.
- Desculpa gente, eu estou falando sério! Vocês não podem fazer isso, eu estou correndo perigo e não quero envolver vocês nisso.
- FALA SÉRIO! Nós somos semideuses, estamos sempre em perigo. - Andy se aproximou de mim e passou um de seus braços pelos meus ombros - Não lute contra, tá decidido, você é minha única amiga, e mesmo se a gente morrer pelo menos estivemos juntos no fim.
Nós três nos olhamos, Kai se aproximou e segurou delicadamente minha mão esquerda, a única veterana entre nós era Andy, então nossa chance de morrer era muito grande, e mesmo assim estávamos todos ali uns pelos outros, dava pra sentir a energia melancólica, como se estivéssemos assistindo nosso funeral.
🍉Nota da autora🍉:
Galerinha do balacobaco que lê essa história, tenho algumas perguntas, vocês estão gostando da história? Perceberam algum furo, ou um momento que vocês não entenderam o que aconteceu? Me respondam, preciso de um feedback!!!!!E mais uma coisa, eu amo ler os comentários que vocês, meus queridos, deixam na história, é muito bom saber como se sentem, me presenteeiem com comentários mais vezes é só o que peço. Votem na história e não desistam de mim criaturas divinas!!!!!
Mais uma dúvida, vocês gostam de Naruto?? Vou escrever uma história bem legal sobre esse universo, fiquem bem ♡
Capítulo dedicado a ClaraPedriel que está lendo a história neste exato momento, surpresa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Nyx
Teen FictionA filha de uma deusa primordial, com um destino temeroso tecido pelas moiras, quando descobre suas verdadeiras origens, sua vida vira de cabeça para baixo. Quantos mistérios a Noite esconde?