Wonwoo estava sentado na maca da enfermaria, segurando um Jungkook adormecido enquanto Mingyu limpava seus machucados. Seungcheol e Soonyoung foram resolver os problemas com Yangsim e seus pais na coordenação e Junhui havia levado Jeonghan para se acalmar um pouco junto com Joshua. Wonwoo certamente se assustou com Mingyu pedindo para ajudá-lo com os machucados, mas não recusou. Estava destruído, dolorido, fraco e para completar, Jungkook não quis soltar dele em nenhum instante.
-Hyung? - Foi interrompido de seus devaneios por Mingyu.
-Hm? - Wonwoo fez uma careta de dor quando Jungkook se mexeu um pouco em seu sono.
-Eu... terminei aqui. Quer que eu segure ele pra você? - Mingyu apontou para o menino adormecido.
-Não precisa, ele não pesa tanto.- Suspirou com outro movimento do pequeno. -Se não for incômodo... Jungkook se mexe muito durante o sono.
Mingyu rapidamente pegou o menino no colo, fazendo o mesmo rodear os bracinhos no pescoço do moreno. Wonwoo sorriu com o ato inconsciente de Jungkook e tentou descer da maca, quase caindo de joelhos no chão gelado da sala. O braço livre de Mingyu segurou com força a cintura do mais velho.
-Tome cuidado, hyung. - O moreno sorriu fraco. -Vou buscar sua mochila. Espere aqui, não se force muito.
Mingyu deixou o moreno deitado, ajeitou Jungkook nos braços e saiu em direção à sala. O sinal já tinha batido, mas os professores ainda não haviam entrado na sala. Abriu a porta com o braço livre e rapidamente escondeu o rostinho de Jungkook em seu pescoço, seguindo até a mesa de Wonwoo em silêncio. A turma inteira acompanhou o moreno com os olhos, vendo o mesmo tentar colocar o material do mais velho na bolsa e segurar Jungkook. Seungkwan se levantou prontamente e começou a arrumar a mochila de Wonwoo para Mingyu. O moreno aproveitou a ajuda do amigo e correu para sua mesa, pegando a própria mochila e colocando-a no ombro esquerdo. O loirinho entregou a mochila de Wonwoo para o amigo e passou os dedos nos cabelinhos castanhos de Jungkook.
-O que aconteceu? - O garoto perguntou à Mingyu.
-Os irmãos dele estão se resolvendo com Yangsim e os pais. Vou tirar Wonwoo e Jungkook daqui. - O moreno sorriu para Seungkwan. -Ah sim... Esse aqui é o Jungkook.
-Não faça besteira. - Seungkwan sorriu fraco para Mingyu.
O moreno ajeitou as mochilas no ombro e voltou para a enfermaria, mas parou ao ver os dois meio irmãos de Wonwoo parados ali.
-Hoshi-ya... Não seja tão duro. - Seungcheol disse para o mais novo.
-Não ser tão duro? Se ele não fosse tão irresponsável e não tivesse dado pra qualquer um, isso não estaria acontecendo. -Soonyoung respondeu. -Ele tem dezenove anos, Seungcheol e me responde, quantos anos o Jungkook vai completar?
-Três anos. - O mais velho sussurrou.
-TIRE TRÊS DE DEZENOVE, SEUNGCHEOL! COMO ELE PODE TER UM FILHO AOS 16 ANOS? FOI IRRESPONSABILIDADE! - Hoshi gritou
-Ele não pediu por isso. - Seungcheol voltou a defender Wonwoo.
-Acho que vou ter que concordar com o tal Yangsim. Wonwoo é uma putinha mesmo. - Soonyoung tentou, mas Seungcheol deu um tapa no lado direito do rosto do moreno.
-Kwon Soonyoung, você lave a sua boca para falar do meu irmão. Você não faz ideia do que aconteceu com Wonwoo. Não. Você estava tão ocupado sendo egoísta atrás da sua amada carreira que nem ligou pro seu irmão mais novo que foi abusado pelo tal Yangsim. - O mais velho disse, fazendo Mingyu apertar Jungkook contra seu corpo.
-Appa? - Ouviu um sussurro baixo e viu os olhinhos do pequeno se abrindo aos poucos. Mingyu tratou de levar o menor para o banheiro.
-Oi Jungkookie. Eu sou o tio Mingyu. - O moreno sentou Jungkook na pia e molhou os dedos para passar no rosto do pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret • meanie •
Fanfiction"Mingyu sabia que tinha algo de diferente na sua paixão da escola. Alguma coisa ruim ele devia ter feito para sofrer nas mãos de outras pessoas. Pelo menos era o que ele pensava, já que Wonwoo era a coisinha mais adorável da vida dele. Só perdia pra...