A tensão estava entre os presentes no amontoado criado no canto do salão. Wonwoo estava sentado do outro lado do salão, com Seungkwan e Jihoon, enquanto os dois garotos tentavam acalmar o amigo no meio de seu ataque de pânico, enquanto Vernon e Seokmin tentavam distrair Jungkook, que chorava baixinho no colo de Taehyung.
-Kookie, pare de chorar. - Taehyung passou os dedos no rosto pequeno do mais novo. -Appa Cheol e Mingyu hyung vão resolver tudo, mas vamos aproveitar seu aniversário.
-O que é aproveitar, Tae Tae hyung-ah? - Jungkook ergueu o olhar para olhar para Taehyung, que sorriu e beijou a testa do "sobrinho".
-Aproveitar é você parar de chorar e nós irmos com o Vernon hyung pegar alguns churros na barraquinha. - O Kim levantou o menino e enxugou o resto das lágrimas do menino.
-Yay! -Jeon agarrou a mão de Taehyung e começou a correr até as barraquinhas.
No canto do salão, Seungcheol tinha a orelha de Soonyoung entre os dedos, puxando ao ponto de deixar toda a área da cabeça do mais novo avermelhada.
-Você não deveria ter aparecido aqui se fosse para deixar seu irmão caçula daquele jeito. - Choi disse entredentes. -Ele foi estuprado, Soonyoung. Você sabe o que significa? VOCÊ SABE O QUE É UM ESTUPRO, KWON SOONYOUNG?
-Cheol, calma. - Jeonghan passou os dedos nas costas do namorado. -Vamos conversar em outro lugar, os convidados estão olhando.
-Esse... Lixo que você trouxe para a festa do seu sobrinho estuprou o seu irmão. - Seungcheol agarrou o irmão pela nuca e o arrastou para uma sala vazia no buffet seguido por Jeonghan e Jisoo, puxando o próprio celular do bolso e abrindo na pasta em que havia anexado todos as provas do crime de Kim Yangsim contra seu irmãozinho para a polícia, colocando o vídeo que ele tanto evitava ver. -Veja. VEJA O SOFRIMENTO QUE WONWOO PASSOU E ESTÁ PASSANDO SÓ DE TER QUE ESTAR NO MESMO AMBIENTE DE KIM YANGSIM!
As imagens de Wonwoo sendo jogado contra a parede e tendo as roupas arrancadas contra sua vontade. Os gritos de Jeon se iniciaram assim que o -antes ruivo, abaixou as próprias calças, fazendo Jeonghan puxar Jisoo para o lado de fora da sala, não aguentando ver seu cunhado passando por aquilo. O rosto molhado do menino carregava as expressões dolorosas demais para que Soonyoung continuasse a ver aquilo.
-Pare. Tire esse vídeo, Seungcheol. TIRE! - Soonyoung apertou os olhos e bateu na mão do irmão mais velho, derrubando o celular do mesmo.
-Hahahaha! - Seungcheol agarrou o colarinho do irmão. -Sabe quantas vezes essa cena se repetiu nos meus pensamentos? Quantas vezes eu não consegui dormir por causa disso? SABE QUANTAS VEZES EU TIVE QUE ESTAR AO LADO DE WONWOO QUANDO ELE ESPERAVA JUNGKOOK? NÃO SABE, SOONYOUNG! Você não estava lá. Não deu a mínima para seu irmão que tinha que conviver com o fato de carregar um fruto de um estupro. Eu amo Jungkook, mais até que a mim mesmo e eu nunca deixarei ele sozinho, mas eu rezo aos céus para que ele nunca venha saber que no dia do aniversário dele o próprio tio acabou com tudo por causa de uma infantilidade do tio inútil dele. Eu não te mostrei antes por respeito aos pedidos que Wonwoo me fez, mas espero que perceba o tamanho da merda absurda que você fez, e o trauma que você causou no nosso irmão. Você já foi uma pessoa mais decente, Kwon Soonyoung, espero que não machuque o garoto com quem você sai como machucou Wonwoo e Jungkook com o seu orgulho.
Seungcheol largou Soonyoung na cadeira, pegou seu celular do chão e saiu da sala. Kwon não consegui segurar mais nenhum segundo. Após a saída do mais velho, se jogou no chão, soluçando alto e pedindo baixinho para que um dia seus cunhados, Seungcheol, Wonwoo e Jungkook o desculpassem.
Mingyu, depois de literalmente acabar com a raça de Yangsim, e colocar seus respos para fora da festa junto do casal de modelos insignificantes que Soonyoung trouxe junto, correu ao encontro de Wonwoo, puxando o namorado para um abraço apertado. Os dedos finos do moreno estavam perdidos entre os fios loiros do mais velho. Os lábios finos de Mingyu selavam incansavelmente o rosto de Jeon, sentido o gosto salgado das lágrimas do loiro.
-Calma, meu amor. Eu juro que dei um fim nada legal pra ele, e mandei ele pra bem longe de você e da nossa família. - Mingyu passou os dedos no rosto do namorado, tentando deixá-lo mais apresentável para as pessoas que começavam a se atentar para a situação.
-Soonyoung hyung trouxe ele, Gyu. Meu próprio irmão. - Wonwoo escondeu o rosto no terno preto do namorado.
-Fique calmo, bebê. Olha ali, o Cheol hyung já saiu da sala onde eles conversavam, porque não vamos cantar parabéns pro nosso filho, hm? - Mingyu selou rapidamente os lábios de Wonwoo, que sorriu fraco ao ouvir as doces palavrinhas "nosso filho" saírem da boca do Kim.
Mingyu puxou o namorado pela mão até o lugar onde Taehyung mantinha o mais novo entretido. Os meninos começaram a chamar as pessoas para o parabéns do pequeno Jungkook. Seungcheol tratou de enxugar as poucas lágrimas que soltara depois da conversa com Soonyoung e agarrou a cintura dos dois namorados. A alegria voltou ao local, ao som de Minyoon batendo palmas e um "Tae Tae Hyung-ah" ser ouvido na hora do "com quem será", puxado por Seokmin.
-Faça um pedido, meu anjo. - Mingyu sussurrou no ouvido do menino, que apertou os olhinhos, soprando as velas em seguida.
O bolo foi distribuído e Jungkook voltou a ficar grudado em Taehyung, deitado no tapete da área infantil, com a cabecinha apoiada nas pernas de seu 'hyung-ah'.
-Kookie, o que você pediu antes de assoprar as velas? - O mais velho acariciou os cabelos do bebê.
-Kookie pediu para acharem a Nana, Tae Tae Hyung-ah. - Jungkook sussurrou, fechando os olhinhos devagar, entregando-se ao sono. Taehyung encarou o menino por alguns minutos, se questionando se seria possível aquele desejo ser realizado. Ele também queria a Nana de volta, mas já tinha tanto tempo que Nana havia sumido que as esperanças dele de rever a pequena sobrinha já haviam se esvaído.
Os convidados já tinham ido embora a aquele ponto, só 7 adultos e 3 crianças no buffet. Seungcheol tinha Minah no colo, a menina totalmente apagada depois do dia cheio, Joshua e Jeonghan estavam no carro com Taehyung, que também ja estava adormecido. Jun já havia ido embora com Minghao e Minyoon, dando carona para Seokmin, Chan e Jihoon. Seungkwan e Vernon iriam com Seungcheol, Joshua e Jeonghan, então todos se despediram e foram embora, deixando apenas Wonwoo, Mingyu e Jungkook.
-Atende pra mim, amor. - Mingyu estendeu o celular para Wonwoo, enquanto carregava nos braços o menino adormecido em direção ao próprio carro.
-Certo, bae. - O garoto agarrou o telefone do mais novo e leu o nome no visor. -É o Delegado Kwan.
-Atende logo!
-Alô, boa noite Delegado Kwan! - Wonwoo disse, nervoso pela ligação naquele horário.
-Alô, boa noite, Wonwoo? Por acaso você está com o Mingyu por perto? - A voz grossa disse do outro lado da linha.
-Sim, só um instante. - Wonwoo colocou a chamada no alto falante. -Pode falar delegado, ele está ouvindo.
-Foram meses intensos de buscas, rapazes, mas finalmente a achamos. - O policial disse na linha, fazendo o casal se entreolhar e Mingyu tremer da cabeça aos pés. -Estamos com Hana aqui na delegacia. Ela está viva, meninos!
Em seu sono, Jungkook sorriu involuntariamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret • meanie •
Fanfiction"Mingyu sabia que tinha algo de diferente na sua paixão da escola. Alguma coisa ruim ele devia ter feito para sofrer nas mãos de outras pessoas. Pelo menos era o que ele pensava, já que Wonwoo era a coisinha mais adorável da vida dele. Só perdia pra...