-Gestação do Jihoon? Como assim gestação do Jihoon? - Soonyoung passou os dedos pelos cabelos negros.
-Suponho que o senhor seja o companheiro de Jihoon. Ele é um menino novo e vai precisar de muito apoio do outro pai do bebê e de toda a família. É essencial para a saúde de Jihoon e a do bebê. - O médico disse e suspirou com o rosto insatisfeito de Soonyoung. -Eu vou dar um momento a sós para vocês. Com licença.
Soonyoung começou a andar de um lado para o outro, passando as mãos incansavelmente pelo rosto desesperado.
-Soonyoung-i hyung, por que não vai espairecer um pouco e volta daqui a um tempinho? Por favor, deixe-me conversar com o Woozi. - Wonwoo segurou a mão do irmão. - Por favor, hyung. Não o deixe estressado. Pode prejudicar o...
-Wonwoo, por favor não fala mais a palavra bebê perto de mim por agora. Eu preciso pensar um pouco. - Soonyoung deu a última olhada em Jihoon. O menino tinha a mãozinha em cima do abdômen liso e a cabeça baixa, tendo o rosto cheio de lágrimas que não sabia se eram de tristeza ou de felicidade.
-Vem aqui meu menino... - Wonwoo se sentou ao lado de Jihoon, que abraçou o amigo e escondeu o rosto choroso em sua camiseta preta.
-Eu não sabia que ele iria reagir desse jeito, Won. Eu não sabia que nós teríamos um bebê e eu... - Jihoon foi cortado por um soluço sofrido.
-Meu bem, que tal começar do começo? Quando você começou a ficar com meu irmão? - Wonwoo enxugou as lágrimas de Woozi e se deitou ao lado do menor.
-Conheci Soonyoung três meses antes de você e Mingyu começarem a sair. Antes de morrer, meu pai fez uma parceria com a Kwon Modeling Company e eu tive que ir a uma reunião de negócios como representante legal da empresa e lá eu conheci o seu irmão. No mesmo dia, ele me levou para jantar com a desculpa de compartilhar ideias para as empresas. O relacionamento saiu do meu controle e a uns quatro meses eu passei a dormir todos os dias com ele e eu simplesmente esqueci das consequências. - Jihoon enxugou mais algumas lágrimas.
-Jihoon-ah, filhos são a maior benção que nós homens podemos receber e só o fato de podermos gerar é surpreendente. Você sabe que até esse ano eu passei por tudo sozinho e meu filho é a criança mais pura e doce que eu já conheci. - Wonwoo suspirou e voltou a fazer carinho nos cabelos rosados do menino. -Woozi, eu e Soonyoung não somos irmãos de verdade. O nosso pai adotou Seungcheol, Soonyoung e eu quando éramos pequenos e crescemos com a mesma educação. Posso te garantir que Soonyoung não é uma pessoa ruim. Ele só está um pouco assustado com essa idéia de ser pai, mas ele não vai deixar você e esse pedacinho de gente sozinhos.
-Wonwoo, você pode ficar comigo mais um pouco? - Jihoon sussurrou para o amigo.
-Posso sim Woozi... - Wonwoo deitou o menino entre seus braços, continuou o carinho e começou a cantarolar uma música calma para o menor.
Não foi preciso mais que um minuto e meio da música para Jihoon adormecer, agarrado à camiseta de Wonwoo. O loiro rapidamente empacotou o pequeno no lençol e desligou as luzes do quarto, saindo de dentro de lá, só para ver o irmão mais velho sentado em uma das cadeiras do corredor. Assim que o modelo viu o irmão sair do quarto, ele se levantou.
-Wonwoo... - Jeon ouviu a voz de Soonyoung e sentiu o abraço do irmão. -Eu não quero ser uma decepção pro meu Woozi, Wonwoo.
-Você não vai ser uma decepção pro Jihoon, hyung. Jihoon realmente gosta de você e eu tenho certeza que você gosta dele também. Mas agora você tem que amadurecer completamente porque agora, duas vidas dependem de você. A de Jihoon e a do seu bebê, porque agora você é pai, hyung. - Wonwoo tomou o rosto do irmão entre as mãos. -Se vocês precisarem de mim, não hesitem em me ligar a qualquer hora. Agora vá até seu garoto e o seu bebê, meu irmão.
-Muito obrigado por tudo, Wonwoo. - Soonyoung então abriu a porta do quarto e entrou no quarto de Woozi.
Wonwoo sorriu e suspirou profundamente com o sentimento de alívio que o atingiu,e então foi finalmente dar as boas notícias para os amigos e parentes na sala de espera. Os olhos de Seungcheol, Joshua, Jeonghan, Seungkwan, Hansol e Mingyu automaticamente se viraram em direção ao loiro.
-Eu recomendo que todos vocês se sentem. - Jeon suspirou, andando até o namorado e pegando Hana do colo do mesmo. -Jihoon está grávido de Soonyoung.
-O que? - Seungcheol arregalou os olhos e passou a mão no rosto. - Moleque irresponsável, não basta estragar a família, ainda tem que engravidar um menor.
-Cheol hyung, eles dois realmente se gostam e Soonyoung-i hyung vai assumir a criança e o papel de pai. - Wonwoo se sentou ao lado de Mingyu, e deu um beijinho nos cabelos pretos da bebê. -É gente. Parece que a família vai aumentar mais um pouco.
No quarto, Soonyoung observava o namorado dormir, os olhinhos inchados pelo choro recente. Ele não esperava ter um filho com Jihoon àquela altura do campeonato, mas era de se esperar, uma vez que eles eram namorados a cerca de sete meses e eram ativos até demais nesse relacionamento, era uma probabilidade quase tão certa quanto 2 mais 2 são 4. Depois de Seungcheol ter mostrado o vídeo de Wonwoo na festa de Jungkook, Soonyoung viu o quão pesado ele pegou com o irmão mais novo, ignorando 100% os sentimentos do irmão e tudo que ele enfrentou para criar o próprio filho mesmo com o julgamento das pessoas de fora e dele mesmo. No momento em que ele ouviu da boca do médico que Jihoon estava esperando um filho deles, ele finalmente percebeu todo mal que havia feito para Wonwoo e para a família deles, que nunca o deixou de lado mesmo com tudo que ele havia feito, e também percebeu que o amor que ele sentia pelo Lee, e agora pelo seu filho, o faria ter as mesmas reações que Seungcheol teve em relação ao irmão mais novo e ao sobrinho. Soonyoung pensou em como o irmão mais velho assumiu a posição de pai para ele e Wonwoo quando o pai deles faleceu, mesmo tendo só 17 anos na época, acolheu Junhui que veio da China para estudar, expandiu a empresa que o pai deixou com a ajuda dos esposos (namorados na época), transformando essa numa das mais influentes do país com somente 25 anos, e hoje com 28, ele nunca desistiu de nenhum deles. Soonyoung, com os dedos perdidos nos cabelos do namorado, percebeu naquele momento sobre o quanto ele era grato pelos irmãos, e pediu aos céus para ser um pai tão bom para o seu filho quanto Seungcheol era para eles e Wonwoo era para Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret • meanie •
Fanfiction"Mingyu sabia que tinha algo de diferente na sua paixão da escola. Alguma coisa ruim ele devia ter feito para sofrer nas mãos de outras pessoas. Pelo menos era o que ele pensava, já que Wonwoo era a coisinha mais adorável da vida dele. Só perdia pra...