Wonwoo não conseguia esconder a vontade de ver Mingyu no outro dia de manhã. O sorriso fraco enfeitava o rosto cheio de curativos do garoto. Ninguém nunca havia o tratado daquela forma. Não que ele tivesse experiências e essas coisas, desde que tivera Jungkook pouco depois de completar 16 anos e as pessoas não se interessam em garotos que tem filhos aos 16 anos. Wonwoo na verdade, sempre teve uma paixonite inexplicável pelo Kim, que até mesmo ele achava estranho, uma vez que Mingyu nunca havia ao menos trocado mais de duas palavras com ele que não fossem para fazer piadas e brincadeirinhas de mal gosto. Ele estava ansioso para vê-lo agora que tudo tinha mudado entre eles.
Mas, o sorriso do garoto morreu quando viu a cadeira do mais novo vazia. Depois de ter tratado Wonwoo e Jungkook tão bem, por que ele faltaria? Tudo aquilo era pena que Mingyu tinha do Jeon? Wonwoo suspirou e sentou-se em sua cadeira, nos fundos da sala.Depois do primeiro horário, Wonwoo já havia perdido as esperanças. Mingyu não poderia entrar depois daquela aula. Os outros três horários passaram-se arrastados, mas os olhos do garoto não se moveram, sempre cravados na carteira do Kim. No intervalo, Wonwoo agarrou seu Banana Milk e correu até a secretaria, visando entregar um documento pendente à alguém. Veja bem, nunca foi a intenção do Jeon escutar conversas alheias, mas seu corpo foi contra sua mente uma vez que Wonwoo escutou o nome de Mingyu ser dito na sala da direção.
-Me desculpe, Mingyu. Não posso te ajudar dessa vez. - Wonwoo ouviu a voz da diretora ao passar pela sala de portas finas.
-Por favor, sra. Hwang. Eles podem fazer uma prova e outras coisas. Tenho certeza que pode pular eles como me pulou. - Então, a voz dele se fez presente. Parecia nervoso, desesperadamente nervoso.
-Ah, Mingyu. Creio que não posso pular os dois para o ensino fundamental se nem no meu colégio eles estudam. - Miyoung sussurrou e suspirou alto. -Mas não custa nada tentar.
-Oh, obrigada Sra. Hwang. Prometo que não vai se arrepender. - A voz do moreno soou animada. -Minah, Taehyung... Agradeçam .
-Muito obrigada, diretora. - Ouviu a voz doce de um garotinho.
-A senhora estar nos ajudando muito. Obrigada por tudo. - Uma voz de garota murmurou.
Wonwoo ouviu a porta abrir e não pode acreditar no que via. Mingyu tinha as mãos dadas com duas crianças. A menina era literalmente perfeita. A pele branca contrastava com os longos cabelos cor de petróleo, as bochechas avermelhadas e o sorriso amigável. O menino tinha a pele mais escura, quase da cor de Mingyu. Tinha cabelos bem penteados em um tom castanho claro e os lábios cheinhos. Os dois pareciam ter saído de um comercial familiar de xarope para tosse.
-Wonwoo? - A voz do moreno tirou Jeon do transe.
-Mingyu... - O mais baixo abaixou a cabeça e suspirou. -Me desculpe por...
Os braços fortes de Mingyu de repente rodearam o corpo de Wonwoo. O calor humano que o moreno transmitia era inacreditável e o abraço parecia o lugar mais seguro do mundo.
-Woo... Você não ligou nem nada, achei que tinha acontecido algo com você ou com Jungkook. Está bem? - Mingyu sussurrou, esquecendo os irmãos parados ali.
-Sim. E-eu... Senti sua falta na aula hoje. - Wonwoo apertou a cintura de Mingyu com força.
-Será que esse é o namorado do hyung? - Taehyung perguntou em voz baixa para Minah, que deu de ombros e sorriu.
-Se for, Mingyu oppa tem um ótimo gosto para namorados.
-Woo, esses são Taehyung e Minah, meus irmãos mais novos. - Mingyu disse, ainda rodeando a cintura do mais velho com o braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret • meanie •
Fanfiction"Mingyu sabia que tinha algo de diferente na sua paixão da escola. Alguma coisa ruim ele devia ter feito para sofrer nas mãos de outras pessoas. Pelo menos era o que ele pensava, já que Wonwoo era a coisinha mais adorável da vida dele. Só perdia pra...