seven

3K 261 118
                                    

O tempo voou e em um piscar de olhos, o dia do aniversário de três anos de Jeon Jungkook finalmente chegou, o que deixou Wonwoo e Mingyu bastante animados. Eles não comemoraram o aniversário de Wonwoo de forma estravagante, já que o Joen estava planejando uma festa grande para o aniversário do seu filho, que agora tinha uma família imensa, cheia de amigos, além de ser o primeiro aniversário que Jungkook genuinamente lembraria, então todos estavam em êxtase. O Jeon e seu irmão mais velho não podiam deixar de sentir falta de Soonyoung, desde o dia da discussão na escola  depois do ocorrido com Yangsim, eles nunca mais haviam se falado e Wonwoo evitava desabafar com alguém que não fosse Mingyu, pois uma vez ele tentou desabafar com seus amigos sobre a relação conturbada que derrepente se estabeleceu entre ele e Soonyoung, mas ele percebeu que especialmente Jihoon se sentia desconfortável com o assunto. Depois de muito argumentar com seu irmão, primo e cunhados, Wonwoo resolveu deixar para lá e começou a finalmente responder para Jungkook que o tio Hoshi não iria, no lugar de "o tio Hoshi está ocupado".

Naquela manhã do dia primeiro de setembro, Wonwoo e Mingyu estavam no apartamento do Kim, com Jungkook e Minyoon, já que Jun havia pedido para eles cuidarem da pequena por uma noite, uma vez que ele tinha "assuntos para resolver" com Minghao (desde que esses dois se conheceram no dia do aniversário de Wonwoo e descobriram que ambos eram chineses, esses dois nunca mais se desgrudaram, e Mingyu fazia questão de cuidar da pequena para os dois saírem). Wonwoo acordou na enorme cama do moreno, com os sussurros delicados em seu ouvido e os beijos molhados de seu Mingyu, mas Jeon mal teve tempo de corresponder os beijos de Mingyu, Jungkook abriu a porta do quarto deles pulou entre os dois, que agarraram o menor e encheram de beijos.

-Olha só Gyu, é o nosso aniversariante! Feliz aniversário filhote, appa ama você mais que tudo, ele não é mais o bebêzinho do appa. - Wonwoo beijou o rosto do filho diversas vezes.

-Meu garotão. - Mingyu bagunçou os cabelos lisos de Jungkook. - Parabéns, meu príncipe. Amo você.

-Kookie também ama vocês. Demais assim. - Jungkook abriu os braços e riu, fechando os olhinhos. - Mas Kookie ama o TaeTae hyung-ah um pouco mais.

-Oh meu Deus, eu não acredito. - Mingyu deu uma risada escandalosa e beijou a testa do pequeno. -Vamos levantar. Todos temos escola hoje.

-Gyu... Hoje é sexta. Não podemos faltar? - Wonwoo fez uma carinha que sabia que amaciaria o moreno.

-Beanie, faltamos na segunda. Sinto muito. - Kim passou os dedos no rosto do mais velho. -Consegui uma liberação para nós na hora do intervalo. Os meninos também conseguiram. Junhui hyung disse que vai buscar eles para ajudarem na festa.

-Jeonghan hyung e Jun hyung dão tudo por essa festa imensa e você ainda coloca os meninos na bagunça. - Wonwoo levantou com Jungkook no colo. - Vamos para o banho, senhor Jungkook.

-Vou fazer o café. - Mingyu beijou a bochecha dos Jeon e levantou da cama,saindo do quarto.

Enquanto Jungkook e Wonwoo tomavam banho, Mingyu havia preparado o café da manhã e estava arrumando Minyoon para deixar com Junhui na creche, junto de Jungkook. Em menos de vinte minutos, os quatro estavam arrumados, limpos e cheirosos sentados à mesa. Wonwoo dava frutas em pedaços pequenos para Minyoon e Mingyu dava cereal na boca de Jungkook. Uma verdadeira família. Como seria se Hana estivesse aqui?  Mingyu pensou, vendo Wonwoo se divertir com sua irmã mais nova - agora sobrinha.

O caminho para a escola foi divertido para os quatro. Jungkook cantava músicas infantis, acompanhado de alguns murmúrios de Minyoon. Assim que desceram do carro na escola de Jungkook, o pequeno deu um beijo na bochecha dos dois mais velhos e agarrou o rostinho de Minyoon, dando beijinhos nas bochechas gordas da menina.

-Tchau Yoonnie! - Jungkook acenou para Minyoon, que acenou de volta. Em seguida, ele acenou para Wonwoo e Mingyu, respectivamente - Tchau appa, tchau appa Gyu!

 O menino correu para dentro da escola, deixando um Mingyu atordoado apoiado no carro. Wonwoo sorriu, achando engraçado o choque do mais novo com a declaração de seu filho, Jungkook tinha Mingyu como uma figura paterna, e fez questão de deixar isso claro para o Kim.

-Gyu, você... - Wonwoo sentiu Mingyu o agarrar, girando seu corpo para depois abraçar o menino.

-Eu sei. - Mingyu beijou os lábios do mais baixo. - Você me fez o garoto mais feliz desse mundo.

***

Depois de deixar Minyoon com Junhui na sala da diretoria da escola, os dois garotos foram para seu colégio, não deixando de trocar carícias o tempo inteiro. Na sala de aula, infelizmente os dois sentavam separados e longe um do outro. Mingyu sentava na frente, e Wonwoo no fundo, de acordo com a "competência" dos mesmos em sala de aula.
O tempo estava se arrastando e os meninos mal podiam esperar pelo intervalo. Wonwoo queria passar o resto do dia com seu bebê e Mingyu queria ver o sorriso no rosto de seu pequeno Jungkook durante a festa. Assim que o sinal bateu, os dois garotos e Seungkwan arrumaram suas mochilas, e saíram da sala, encontrando Minghao, Jihoon, Seokmin, Hansol e Chan que os esperavam no corredor em frente os banheiros. No momento em que Jihoon e Seokmin viram Wonwoo e Seungkwan, eles agarraram os meninos e foram para o banheiro conversar sobre algo que o próprio Seungkwan denominou de  "assuntos de bottom".

Na frente do refeitório, os alunos colocavam sobre Seungcheol, o CEO gostoso e rico das capas de revistas influentes conversando com o diretor para liberar os garotos para a festa de Jungkook.

-APPA GYU! - Mingyu viu Jungkook sair de trás da parede e correr até ele. O moreno rapidamente virou o centro das atenções ao pegar o menino no colo.

-E aí, meu amor. Como foi na escola hoje? - Mingyu ignorou completamente os olhares de toda a escola em cima deles.

-Foi legal. As tias fizelam um bolo po Kookie e os coleguinhas brincalam com o Kookie! - O menino colocou as mãos nas bochechas do mais velho e sussurrou em seguida. -E agola o Kookie tem dois pais. O appa e o appa Gyu, que é você, appa.

-Jungkook, você só me arrasa. - O moreno beijou todos os lugares do rosto do "bebê". -Amo você, meu príncipe.

-Amo você, appa Gyu. - Jungkook beijou a ponta do nariz de Mingyu. O moreno ouviu um coro de "own's" formado pelas meninas e alguns dos meninos. Logo, Wonwoo apareceu com Seungkwan, Jihoon e Seokmin, o que fez Jungkook sorrir e abrir os braços. -Appa.

-Meu bebê. - Wonwoo jogou a mochila no chão e pegou o filho no colo. -Como foi seu dia?

-Foi legal, Kookie ganhou bolo e beijinhos. - O pequeno sorriu, abraçando o pescoço do pai. -Amo você, appa.

-Também amo você, meu bebê. - Wonwoo selou o biquinho de Jungkook.

-Woo, vamos falar com o hyung e... - Mingyu foi interrompido por Seungcheol.

-Oi, meninos. - Seungcheol abraçou os ombros de Mingyu. -Ficou dividido assim, Jeonghan está esperando na porta com Jisoo. Wonwoo, Jihoon, Seungkwan e Seokmin vão com eles dois. Comigo vão meu cunhadinho Mingyu, Hansol e Chan. As crianças estão com Junhui e Minghao, você deu sorte de ser o único chinês do grupo, então já que ele grudou em você feito chiclete, você precisa ajudar o Jun.

Mingyu e Wonwoo se entreolharam. Algo dizia que aquela festa de três anos de seu menino daria muito o que falar.

secret • meanie •Onde histórias criam vida. Descubra agora