three

3.5K 332 283
                                    

Seungcheol decidiu deixar Wonwoo se acalmar um pouco e foi para casa junto de Jisoo, deixando o irmão e o sobrinho aos cuidados de Mingyu. Kim Yangsim havia sido expulso do colégio e por pouco, os pais do rapaz convenceram Choi a não levar o caso na polícia. Wonwoo estranhamente se sentia confortável sentado no banco do carona dentro do carro caro de Mingyu, e se sentia ainda mais feliz em ver Jungkook saltitando na cadeirinha (tirada do carro de Seungcheol) cantando alguma música infantil colocada por Mingyu. Vez ou outra, Mingyu segurava a mão de Wonwoo e apertava fraco para passar a sensação de confiança, sorrindo para o mais velho com aquele sorriso dos deuses. Havia feito uma promessa à si mesmo e protegeria Wonwoo neJungkook até o fim, como ele não conseguiu cumprir com ela.

-Vamos armar um programa para nós essa tarde. - Mingyu falou, abaixando o volume do som. -Vocês estão com fome?

-SIM! - Jungkook falou animado.

-Sim. - Wonwoo riu da atitude do filho.

-Então vamos comer algo e depois vamos ver um filme... E depois, tomar sorvete. Pode ser? - O moreno olhou para o mais velho ao seu lado e para Jungkook pelo retrovisor.

-Pode ser! - Jungkook falou, mais animado ainda.

-Então vamos para o shopping. - Mingyu disse e começou a direcionar o carro em direção ao shopping mais próximo dali. 

Wonwoo se sentia melhor por estar ali, queria ter um tempo para assimilar o que havia ouvido de Soonyoung, e tudo o que havia acontecido com ele e Yangsim. Jungkook também estava feliz, e havia ficado bastante apegado a Mingyu na última hora, e Wonwoo se sentia feliz por ver seu menino sendo aberto com outra pessoa sem ser seus tios e seu pai. 

Assim que Mingyu estacionou, ele viu que Wonwoo ficou um tanto sem graça por ter sua blusa branca do uniforme toda suja de sangue. Mingyu, como a pessoa bem preparada que era, andou até o porta malas, pegou uma camiseta e um casaco grosso, depois andou até a porta do carro e entregou a Wonwoo.

-Tenho essa camiseta reserva, pode usar.- O mais novo sorriu, tirando as chaves da ignição e andando para o banco de trás, para soltar Jungkook da cadeirinha.

Mingyu rapidamente pegou o menino no colo e viu Wonwoo tirar a blusa acanhado. Grandes hematomas roxos e avermelhados se espalhavam pela pele leitosa do mais velho, que fazia leves caretas, devido à dor. Mingyu pediu aos céus que nunca mais cruzasse com Kim Yangsim, ou então ele faria algo que o deixaria preso por um tempo.

-Jungkook, vamos encher o appa de beijinhos pra ele parar de sentir dor? - Mingyu perguntou no ouvido do menor que assentiu sorrindo. Assim que Wonwoo abriu a porta do carro para sair, Mingyu e Jungkook pararam o mesmo e o Jeon mais novo agarrou o rosto do pai para encher de beijos molhados.

-Appa vai ficar bem! - Jungkook deu um último beijinho no bico que Wonwoo fizera. -Tio Gyu não vai dar beijinho no appa?

-Er... - Mingyu se aproximou lentamente do rosto do moreno mais velho e encostou seus lábios na testa de Wonwoo. -Prometo que vai ficar tudo bem.

-Obrigado, Mingyu... -  Wonwoo deu um sorriso sincero e agarrou o braço livre do moreno. -Você se incomoda... É... Eu posso me apoiar em você?

-Sempre que precisar. - Mingyu sorriu. Quem olhasse aqueles três naquele momento, diria que eram uma pequena família feliz. Bom, dois estudantes de ensino médio e um bebê, mas os três felizes. 

Wonwoo ria sem parar das palhaçadas que Mingyu e Jungkook faziam no caminho da praça de alimentação. O mais velho sentou-se em uma das mesas vazias, disse para Kim o que queria comer e assim que o moreno saiu para comprar a comida com Jungkook, Wonwoo começou a refletir calmamente. Por qual motivo Mingyu começara a lhe tratar bem do nada? Mingyu tinha pena dele? Será que Mingyu gostava dele? Wonwoo tinha Jungkook, não podia ter um relacionamento sem pensar em Jungkook. Mas, o que fazia Wonwoo pensar que Mingyu quer um relacionamento com ele?  

-O que faz aqui, putinha? - A voz grossa e irônica tirou Wonwoo de seus devaneios. -Já que fodeu bastante a minha vida, veio pro shopping comemorar né? Bem bonito...

-O que faz aqui, Yangsim? - Jeon estremeceu, apertando a barra da blusa com força

-Moro sozinho. Não preciso dar satisfações de onde vou. - O ruivo agarrou o pulso de Wonwoo com força. -Você vem comigo agora. Vai pagar pelo que fez.

-Appa! - Os dois ouviram a voz de Jungkook, que correu e saltou no colo de Wonwoo.

-Kookie, meu bem, cadê o... - Wonwoo sentiu uma mão em seu ombro e suspirou aliviado.

-Tá tudo bem, meu anjo? - A voz de Mingyu se fez presente e Yangsim encarou o Kim mais novo. -Você tem algum problema com o meu namorado?

-Er.. Não... Desculpa. - Yangsim se curvou para Mingyu. Wonwoo estranhou o ato do ruivo, Yangsim não costumava abaixar a cabeça para ninguém.

-Escuta aqui, cabeça de fósforo. Se eu pegar você perto do Wonwoo ou do Jungkook mais uma vez, vou te pagar uma passagem só de ida pro inferno. Estamos entendidos? - Mingyu apertou a camisa de Yangsim.

-S-sim. - O ruivo abaixou a cabeça.

-Agora peça perdão para o Wonwoo e para Jungkook. - O moreno disse entredentes.

-Wonwoo-ssi, me perdoe. Jungkook... Perdão. - Assim que Mingyu soltou a camisa de Yangsim, o mesmo se curvou e saiu correndo.

Mingyu se sentou ao lado de Wonwoo e puxou os dois Jeon para um abraço. As mãozinhas de Jungkook apertaram o uniforme de Mingyu, assim como o rosto de Wonwoo se encaixava perfeitamente no ombro do moreno.

-Eu deveria ter acabado com esse cara, hyung. Me desculpe por não ter chegado antes. - Mingyu sussurrou, apertando os dois contra seu corpo.

-Não importa agora, Mingyu-ya. O que importa é agora, você está aqui. - Wonwoo sussurrou de volta, colando mais seu corpo no de Mingyu.

Jungkook sorriu entre o abraço. Sabia que o tio Gyu estaria ali toda vez que ele e seu appa precisassem.

secret • meanie •Onde histórias criam vida. Descubra agora