Assim que Jihoon acordou, deu de cara com Soonyoung segurando sua mão enquanto cochilava em cima do próprio braço ao lado de sua cama no hospital. Seus leves movimentos acordaram o mais velho, que imediatamente levantou a cabeça para encarar o namorado.
-Me desculpa meu amor, eu te machuquei? Eu não deveria ter dormido, devo ter te machucado sem querer. - O Kwon murmurou, procurando por algum possível machucado em Jihoon.
-Não hyung, você não me machucou. - O menor disse, fungando e virando a cabeça para o outro lado.
-Olha Woozi, eu... Me desculpa pela reação que eu tive mais cedo, a ideia da paternidade me assusta muito. - Soonyoung disse, soltando da mão do mais novo e escondendo o rosto com as duas mãos, envergonhado consigo mesmo. -Eu fui adotado, sabe? Fiquei no sistema por quase nove anos, quando meu pai me adotou. Na realidade, meu pai faleceu não muito tempo depois então Seungcheol hyung assumiu toda a responsabilidade de cuidar de mim, do Wonwoo, do Junhui e da empresa. Eu sei que ele é um ótimo exemplo de pai, e sei que o Woo também nunca me deixou um exemplo negativo sendo pai do Kook, mesmo tendo passado por tudo que ele passou, só que... Eu tenho medo.
-Hyung! - Jihoon tentou, mas Soonyoung o interrompeu.
-Tenho medo de errar como fiz com o Wonwoo, de fazer o que eu fiz com o Jungkook. Tenho medo de magoar minha família de novo, e mais importante, tenho medo de não ser o suficiente pra você e pra esse bebê. - Hoshi a esse ponto era uma bagunça em lágrimas e soluços. Woozi não se conteve ao ver o namorado daquela forma e o puxou para um abraço desajeitado na cama do hospital.
-Hoshi, você pensa que eu não entendo você? Eu tô aterrorizado! Ainda estou na escola, tenho que tocar a empresa do meu pai e agora eu vou ter um bebê que eu vou ter que gerar e cuidar no mínimo pelos próximos 18 anos da minha vida, imagina só! - Jihoon disse, abafado pelo rosto enfiado nos cabelos macios do mais velho. -Mas nós temos que passar por isso juntos, eu não fiz essa criança sozinho, muito menos você. O Wonwoo não nasceu sabendo o que ia precisar pra criar o Kook, o Cheol hyung não sabia de quase nada quando a responsabilidade de três adolescentes e posteriormente um bebê foi jogada no colo dele, essas coisas são ensinadas e aprendidas hyung. E nós vamos fazer isso juntos, nós somos os pais desse bebê, essa vida agora depende da gente, temos que aprender a lidar com isso e principalmente a lidar um com o outro, ok? Conversar é importante, eu nunca vou entender o que você sente se você não me disser, então pelo bem do nosso filho nós precisamos aprender a lidar com a vida, tá bem?
-Me desculpa, Woozi-ya! Prometo que vou ser melhor de agora em diante. - Soonyoung olhou no fundo dos olhos do namorado, fungando de leve antes de sorrir. -Eu te amo.
-Também te amo, seu idiota. - Jihoon riu fraco e selou os lábios do mais velho. De repente, eles ouviram uma batida fraca na porta e em seguida, Wonwoo entrou com a pequena Hana nos braços.
-Me desculpem por interromper, o médico quer fazer uma ultrassom pra saber como tá o bebê. - Ele disse, se aproximando do irmão e do cunhado (esse termo ainda era estranho na cabeça de Wonwoo, mas ele vai se acostumar.)
-Pode ir com a gente, Woo? - O Lee perguntou, vendo o amigo sorrir em sua direção.
-Você nem precisa me pedir duas vezes, Woozi. - Ele respondeu, recebendo um sorriso de Jihoon e outro de Soonyoung.
Soonyoung apertava a mãozinha de Jihoon, que tinha os olhinhos fixados na telinha ao lado do médico, que havia aberto uma exceção para que Wonwoo pudesse estar na sala junto do casal, com a filha do namorado adormecida no colo.
-Vamos começar a ultrassonografia agora. - O obstetra sorriu para a pequena família que estava sob seus cuidados naquele momento. -Aqui, vêem essa mancha branca aqui? Esse é o bebê de vocês.
-É tão pequeno... - Jihoon murmurou e Soonyoung assentiu, levando a mão do menor até seus lábios.
-Olha só que surpresa! - O médico marcou a primeira manchinha e moveu o aparelho, mostrando outra manchinha ao casal.
-Ai meu Deus. - Wonwoo ofegou, arregalando os olhos para Soonyoung e Jihoon. -Que trepada genial hein? Meu Deus vocês são duas crianças sem noção nenhuma, eu tô impressionado com essa irresponsabilidade, aaaaah! Não se preocupem, vamos começar o estoque de fraldas agora mesmo.
O loiro bateu no ombro do irmão e ajeitou Hana no colo, saindo da sala.
-Então rapazes, esse aqui também é seu bebê. - O médico riu incrédulo.
-Dá pra se movimentar tão rápido assim? - Soonyoung encarou o médico.
-Ah, não meu jovem. Vocês terão gêmeos. - o doutor continuou seu exame, não percebendo o momento em que Soonyoung ficou mais branco que uma folha de papel.
-Agora eu entendi o motivo do surto do Wonwoo. - Jihoon encarou o namorado - Hyung?
-Certo, calma meu amor. Vai dar tudo certo tá? Fica calmo porque a gente vai resolver isso, eu trabalho e graças a Deus eu posso criar duas crianças, pode ficar calmo. - Soonyoung voltou a andar de um lado para o outro.
-Soonyoung-ah... Você é quem está nervoso. - Woozi agarrou a mão do mais velho e levou até os lábios. -Se acalme e depois nós conversamos sobre nossos bebês.
-Então rapazes, tenho algumas recomendações. Jihoon-ssi, você faz faculdade ou trabalha? - O médico encarou os meninos.
-Ele faz ensino médio e trabalha, senhor. Mas o trabalho dele não é pesado e eu não vou deixar ele se esforçar muito, eu prometo. - Hoshi disse em um só folego.
-Soonyoung-ssi. - O médico chamou
-Sim?
-Calma. - Jihoon riu da fala do doutor e voltou os olhos ao pequeno monitor.
Me desculpem pela demora, meu computador quebrou pela milésima vez. Esse capítulo é curtinho porque ele é só um capítulo de preenchimento, e vamos ter coisas novas nos próximos dois capítulos, uma vez que eu mudei algumas coisinhas na ordem da estória original então fiquem preparades! Prometo não demorar muito com o próximo, até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret • meanie •
Fiksi Penggemar"Mingyu sabia que tinha algo de diferente na sua paixão da escola. Alguma coisa ruim ele devia ter feito para sofrer nas mãos de outras pessoas. Pelo menos era o que ele pensava, já que Wonwoo era a coisinha mais adorável da vida dele. Só perdia pra...