eleven

2.4K 219 94
                                    

Naquela noite, Mingyu e Wonwoo abriram uma pequena exceção, que seria todos dormirem na cama do casal no apartamento, os dois, Hana e Jungkook. Mingyu nem podia acreditar que aquilo realmente estava acontecendo, sua família finalmente estava unida, do jeito que tem que ser.

Na manhã seguinte, Wonwoo ligou para Jeonghan e perguntou se poderiam usar a mansão para uma pequena reunião emergencial de família, e quando o cunhado autorizou, imediatamente o casal começou a ligar para todos os amigos e mandar todos irem para a casa dos Yoon, Hong e Choi naquela tarde para a tal reunião. Todos confirmaram a ida, então os dois começaram a agir. Pegaram os filhos e foram até o shopping mais próximo da casa deles, Hana precisava de roupas, já que as roupas que ela tinha quando desapareceu eram de tamanho pequeno demais para uma bebê de cinco meses. Eles compraram todas as roupas que Hana tinha direito, não deixando de mimar também o pequeno Jungkook, que estava alucinado com a ideia de ter uma irmãzinha, e compraram também outras coisas que precisariam agora que Hana havia voltado para casa. Logo em seguida, a pequena família foi até o supermercado para comprarem comidas e bebidas para comemorarem a volta de Hana pra casa, e quando compraram tudo, voltaram pra casa para arrumar a pequena surpresa do evento. 

Wonwoo ficou encarregado de arrumar Hana enquanto Mingyu e Jungkook tomava banho, eles haviam achado no shopping uma roupinha combinando para os dois e óbvio que Jungkook encheu o saco dos pais para comprar a roupa e ele poder ficar "gêmeo" da irmã, e Wonwoo não contestou nenhum segundo, seus bebês iam ficar adoráveis naquelas roupinhas. Depois de deixar Hana dormindo no bebê conforto sob a vigia do irmão mais velho (que prestava mais atenção no desenho animado que na pequena) e de Mingyu, Wonwoo rapidamente se arrumou e os quatro seguiram em direção da reunião.

Todos estavam no quintal imenso da mansão da casa de Seungcheol, Jisoo e Jeonghan quando eles chegaram. Wonwoo e Jungkook apareceriam primeiro com as compras e em seguida Mingyu viria com Nana que convenientemente acordou assim que eles estacionaram.

-Pensei que tinham esquecido da reunião que vocês mesmo convocaram. - Minghao comentou, sentado ao lado de Junhui e dando alguns salgadinhos para Minyoon. 

-É bem mais difícil com duas crianças. - Wonwoo disse, com um Jungkook risonho no colo. 

-O Gyu realmente parece ter a idade mental do Kookie as vezes. - Jihoon disse, deitando na espreguiçadeira, com a cabeça nas pernas de Joshua.

-Não estamos falando do Gyu. - Wonwoo riu e Jungkook o acompanhou, colocando a mãozinha no rosto. 

-Falando no Gyu, cadê ele? - Chan perguntou, enquanto pegava uma vasilha de morangos da mesa e entregava para Seokmin e Seungkwan.

-Ele e a Nana já vem. - Jungkook murmurou.

-Oh sim, ele e a... - Vernon parou no meio da frase e encarou Wonwoo, que deu de ombros.

-Como assim Nana, Guk? - Jeonghan perguntou, pegando o sobrinho do colo do pai. 

-A Nana tio. - Jungkook disse novamente, dando um beijinho na bochecha do mais velho.

-Parece até difícil de acreditar né? Eu sei, minha ficha ainda não caiu. - Mingyu disse, da porta que dava acesso ao quintal, com uma Hana sorridente em seu colo. 

Por alguns segundos, todos encararam Mingyu em silêncio, como se realmente não acreditassem que o amigo estava ali, e com Hana nos braços, e depois disso, todos explodiram em gritos de comemoração e correram para abraçar os Kim. Foram muitos beijinhos, muitos abraços, muitas felicitações antes de todos se sentarem para comer e conversar.

-Mingyu-ya, diga algumas palavras. - Jeonghan foi abraçado por Seungcheol, que tinha um dos braços nos ombros de Jisoo.

O moreno se levantou, deixando um curto beijo nos lábios de Wonwoo, que tinha uma Hana adormecida nos braços.

secret • meanie •Onde histórias criam vida. Descubra agora