Wonwoo, Mingyu e todos os outros meninos passaram a tarde arrumando a festa de Jungkook, e depois, todos correram para casa para conseguirem chegar novamente no buffet antes das sete da noite.
Depois do último fio de cabelo colocado no lugar, Wonwoo ajeitou o blazer preto e andou até o quarto do filho, que deixou dormindo já arrumadinho para a festa que os tios fizeram. Ao abrir a porta lentamente, encarou Jungkook, que conversava com Halmae, a boneca de pano que a mãe do Wonwoo deixara para o pequeno.
-Kookie tá tão feliz, Halmae. Hoje, os tios daqui de casa e os tios da escola do appa fizeram uma festa po Kookie e a olha que legal, agora o Kookie tem dois papais. Você vai adorar conhecer o meu outro appa. O nome dele é Mingyu, e ele pometeu cuidar do appa e do Kookie. Kookie ama o appa Gyu, Halmae. - O menino abraçou a boneca com força.
Wonwoo estava surpreso e emocionado. Jeon Jungkook era um anjo. As lágrimas grossas desciam pelo rosto aveludado do agora loiro, e a distração mal o deixou ver Mingyu o abraçando por trás e enfiando o rosto no pescoço do mesmo.
-Por que tá chorando, príncipe? - O moreno falou abafado.
-Nada. - Wonwoo virou, abraçando a cintura do mais alto. -É só que... Eu não mereço o Jungkook. É a criança mais perfeita do mundo.
-Depois... - Mingyu selou os lábios finos do loiro. - Você me conta o que o nosso garoto fez. Agora vamos, antes que Jeonghan hyung nos deixe loucos.
O moreno enxugou as lágrimas do rosto liso e entrou no quarto do menor.
-Pronto, amor? - O moreno se abaixou, passando os dedos nos cabelos escuros de Jungkook.
-Sim appa! - O menino segurou os dois lados do rosto de Mingyu e começou a beijar incansavelmente em todos os lugares da pele morena do Kim. Wonwoo não pôde evitar em pegar o celular e gravar um pequeno vídeo.
O moreno pegou o bebê no colo e ficou de pé. O terno preto caía perfeitamente no corpo de Mingyu, o cabelo negro recém cortado formava um glorioso topete desdenhado. Jungkook estava exatamente como Mingyu, mas sem esquecer dos óculos redondos. Estavam perfeitos.
-Fiquem quietinhos. Vou tirar uma foto. - Wonwoo apertava o botão diversas vezes.
-Uma foto só, amor? - Mingyu riu, sem notar do jeito que havia chamado Wonwoo. O loiro entreabriu os lábios e encarou os dois mais novos. -Kookie... O que é isso no seu bolso?
Jungkook tirou uma pequena caixa de fósforos do bolso do paletó e entregou nas mãos de Wonwoo. O rótulo original da caixa havia sido trocado por um papel branco com dois bonecos e um coração desenhados de canetinha. Dentro da caixa não haviam fósforos, mas sim uma folha de papel dobrada diversas vezes e assim que Wonwoo abriu a cartinha, viu a caligrafia torta que tanto amava (e era óbvio que a mãozinha do filho foi segurada para escrever essa frase tão longa).
"Eu amo você appa. O appa Gyu também te ama muito, então aceita namorar oficialmente com ele?"
Em baixo do texto, as duas alianças finas e douradas estavam grudadas com fita adesiva transparente, em cima da mãozinha carimbada em tinta rosa bebê. Wonwoo estava incrédulo. As lágrimas grossas desciam novamente por seu rosto devido à emoção do pedido simples mas perfeito, e o mesmo estava tão extasiado que mal sentiu seus lábios irem em direção aos do moreno e um abraço terno dos dois homens de sua vida o envolver como se fosse o melhor lugar do mundo.
-Claro que eu aceito, appa Gyu.
***
A loucura mesmo começou no momento em que Mingyu, Wonwoo e Jungkook colocaram os pés no grande buffet infantil que Seungcheol havia mandado fechar durante a noite para o sobrinho. Jeonghan foi o primeiro à soltar um grito histérico ao ver Jungkook e Mingyu, vestidos exatamente iguais - inclusive o corte de cabelo.
-Oh meu Deus Wonwoo,seu filho está uma cópia do Mingyu. - O loiro abraçou o cunhado e beijou a testa de Jungkook. -Mingyu você tá um pedaço de mal caminho.
-Han hyung, você tem dois namorados. Deixe o meu em paz! - Wonwoo sussurrou e viu Jeonghan arregalar os olhos.
-O QUE? CHEOL! JISOO CORRAM AQUI! - Yoon começou a gritar assustando o casal e o menino no colo do moreno.
-Jesus, Jeonghan. O que aconteceu? - Seungcheol apareceu segurando a mão de Minah.
- Wonwoo e Mingyu estão namorando. - Jeonghan soltou, dando pulinhos.
-Sério? Parabéns Gyu oppa, Woo oppa. - Minah sorriu, como uma princesa.
-Já não era hora. - Seungcheol sorriu e deu tapinhas no ombro de Mingyu. -Cuida do meu irmãozinho, sr. Kim.
-TAE TAE HYUNG-AH! - Jungkook fez um esforço para descer do colo de Mingyu.
- JUNGKOOKIE! - O mais velho correu na direção do irmão mais velho e tirou o garoto do colo do mesmo.
-Ahn... Obrigado pela consideração Kim Taehyung. - Mingyu revirou os olhos.
-Ah, oi hyung. - E se virou, indo sentar com Jungkook na mesinha perto da mesa do bolo.
-Venham, os convidados estão chegando. - Jisoo apontou para a porta, onde os meninos estavam posicionados.
Cada um ficou responsável de alguma coisa. Mingyu e Wonwoo recepcionavam os convidados, Seungkwan e Vernon tiravam fotos. Chan e Seokmin indicavam as mesas, Jihoon e Minghao se certificavam se as crianças sabiam sobre as barraquinhas de algodão doce, churros, pipoca, sorvete e outras coisas gostosas. Junhui e Seungcheol conversavam com alguns acionistas que tinham levado os filhos à festa, enquanto Jisoo e Jeonghan conversavam com as esposas e esposos desses acionistas.
Tudo estava normal até Soonyoung dar as caras no lugar ao lado de Kim Yangsim e um casal de modelos da empresa de Kwon. Soonyoung não dava noticias nem falava com nenhum dos irmãos desde o dia que brigou com Seungcheol e Wonwoo na escola do mais novo, mas eles enviaram o convite ao irmão mesmo assim, mas vendo as companhias dele, eles provavelmente se arrependeriam daquilo.
-Com licença, senhores. Kwon Soonyoung! - Seungcheol se levantou da mesa e andou rapidamente até onde o irmão estava.
-Soonyoung-ah, por que trouxe esse... rapaz aqui? - Junhui rapidamente se pôs ao lado de Seungcheol, e depois entregou Minyoon para Minghao, que saiu de perto em seguida.
-Ele tem o direito de estar aqui. É o pai do menino. - Soonyoung riu debochado.
-Oh, Soonyoung. - Jeonghan sussurrou, puxando Minah. - Filha, vá até Taehyung e fiquem com Jungkook. Não deixem ele vir para...
-Appa! - Jungkook correu até Mingyu, que pegou o menino no colo. -Por que o tio malvado tá na festinha do Kookie?
Mingyu encarou os cunhados, enquanto segurava Jungkook e escondia o rosto de Wonwoo em seu pescoço, não podia deixá-los naquela situação. Os amigos deles começaram a se aproximar, e eles não deixaram de notar a expressão de desespero que Soonyoung fez quando viu Woozi chegar perto de Wonwoo, e tomá-lo de Mingyu, o abraçando e lançando olhares decepcionados para Soonyoung por cima do ombro do amigo.
-Vem Beanie, vamos te tirar daqui. - Seungkwan chegou perto dos amigos e viu Jihoon assentir. Wonwoo agarrou o braço de Seungkwan e Woozi, entre ss lágrimas.
-Eu não acredito que você fez isso, Kwon Soonyoung. - Jihoon disse, antes de abraçar Wonwoo de lado e levá-lo com Seungkwan para banheiro do salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret • meanie •
Fanfiction"Mingyu sabia que tinha algo de diferente na sua paixão da escola. Alguma coisa ruim ele devia ter feito para sofrer nas mãos de outras pessoas. Pelo menos era o que ele pensava, já que Wonwoo era a coisinha mais adorável da vida dele. Só perdia pra...