Na tela gigante, um filme de animação qualquer atraía a atenção de Jungkook. O pequeno não tirava os olhos do desenho, com a cabeça deitada no lado direito do peito de Mingyu. Já o Kim, passava os dedos compridos nos pequenos cortes que demarcavam o rosto adormecido de Wonwoo. De repente, quis tirar a dor do mais velho e colocar nele mesmo, tirar a dor daquele garoto.
Wonwoo não merecia tudo aquilo.
-Tio Gyu? - Jungkook sussurrou e Mingyu tirou sua atenção do Jeon mais velho.
-Hm? - Murmurou o Kim, apertando o menor contra seu corpo.
-Tio Gyu vai deixar a gente que nem o vovô? - Jungkook olhou para Mingyu com aqueles olhos enormes e brilhantes. O que aconteceu com o vovô?
-Nunca vou deixar vocês, meu amor. Nunquinha. - O moreno estendeu o dedo mindinho e Jungkook entrelaçou o dedinho junto ao do mais velho.
-Seria legal se o tio Gyu pudesse ser appa do Kookie também... - Jungkook voltou a encostar a cabeça no peito de Mingyu, que arregalou levemente os olhos e sorriu com a confissão do menino.
• • •
-Obrigado por... Estar com a gente hoje, Mingyu. - Wonwoo tinha a mochila no ombro e encarava Mingyu, que tinha seu bebê no colo.
-Obrigado por me deixar passar esse dia com vocês. - O moreno sorriu.
-Você... Se incomodaria em deixar o Kook lá dentro? - Jeon sussurrou, abaixando a cabeça.
-Eu não iria deixar você carregá-lo nessa situação. - Mingyu sorriu e viu Wonwoo abrir a porta da enorme casa das paredes amarelas.
-Vem, é por aq... - Wonwoo foi interrompido por um loiro nervoso, o mesmo que Mingyu viu de manhã.
-Wonwoo-ya! Ah, meu menino... - Jeonghan tomou o mais novo nos braços. -Você está bem?
-Estou, Hannie hyung. - Wonwoo sorriu fraco. -Hyung, esse aqui é o Mingyu. Mingyu-ya... esse é meu cunhado barra segunda mãe, Yoon Jeonghan.
-É um prazer, Yoon Jeonghan-ssi. - Mingyu tentou se curvar, mas Jungkook apertou ainda mais o corpo ao de Mingyu.
-Não precisa se curvar, meu amor. - Jeonghan sorriu para Mingyu. -É igualmente um prazer.
-Tio Gyuuuu. - A voz manhosa de Jungkook fez os três rapazes o olharem. -Canta po Kookie.
-O quarto dele é esse aqui, se for mais confortável. - Wonwoo abriu a porta branca. O nome de Jungkook era delicadamente desenhado na porta branca e o quarto era em tons de azul turquesa e branco.
Mingyu tirou os pequenos coturnos dos pés de Jungkook, deitou o menino na cama e se deitou ao lado dele. Começou a cantar baixinho e a passar os dedos nos cabelos de Jungkook, enquanto olhava a enorme foto na parede do quarto, era Wonwoo sorridente com um bebê Jungkook de hanbok, igualmente sorridente em seu aniversário de um ano. Mingyu sorriu também, Wonwoo e Jungkook eram realmente incríveis.
-Tio? - O menor sussurrou
-Oi, bebê.
-Nunca deixa o Kookie sozinho. - O menor se aconchegou no peito de Mingyu, fazendo o mais velho o abraçar.
-Nunca vou deixar o Kookie sozinho. - Mingyu sussurrou em resposta e beijou os cabelos castanhos do menino.
Da fresta da porta, Wonwoo e Jeonghan olhavam a cena adorável entre Mingyu e Jungkook. Wonwoo tinha um sorriso orgulho no rosto e Jeonghan encarava Mingyu de um jeito diferente. Sentia que aquele garoto faria seu Wonwoo feliz.
-Woo... - Yoon puxou o braço de Jeon até o quarto dele. -Quem é esse garoto?
-Ele era do segundo ano, mas adiantaram ele e o amigo por conta do Q.I. Ele costumava falar de mim, mas parou a algum tempo. - Wonwoo sussurrou. -As vezes, ele ficava a aula toda me encarando e uma vez eu o vi na creche de Jungkook.
-Acha que ele é um stalker? - Jeonghan colocou a cabeça para fora da porta e olhou para a porta do quarto de Jungkook.
-Acho que não. Vi ele sair com um garotinho, mais ou menos da idade de Jungkook. - O mais novo sentou na cama e suspirou.
-Me conte... -O loiro se sentou ao lado de Wonwoo. -Como foi seu dia com o galã de dramas?
-Ah, hyung! - Wonwoo suspirou novamente. -Kim Mingyu é um príncipe.
• • •
Mingyu não podia esconder o sorriso fraco. Wonwoo e Jungkook haviam feito seu dia feliz, mas ele sabia que sua felicidade teria fim assim que colocasse o pé para dentro da residência dos Kim. Mingyu não estranhou ao ouvir os gritos irritados de seu padrasto, mas assim que ouviu o choro estrangulado da irmã mais nova, saiu correndo até a porta de entrada da sala. Kwangseo segurava a criança pelo braço, e a menina se encontrava vermelha de tanto chorar. Taehyung e Minah estavam escondidos atrás da mãe, que tentava à todo custo tirar a pequena Minyoon das mãos do homem.
-Kwangseo, por favor. Ela é só um bebê, não faça isso. - Kisun chorava, tentando esconder os filhos mais velhos atrás de si.
-Essa peste sujou meu terno dessas coisas imundas. - Kwangseo jogou as canetinhas da pequena Minyoon no rosto da mais velha, que apenas arregalou os olhos e olhou para a porta, onde Mingyu estava parado.
-Kwangseo, solta ela agora. - Mingyu disse entredentes e o homem desdenhou, soltando a garota no chão. A menina, que bateu a cabeça com o baque, desmaiou na mesma hora e Minah correu de encontro à irmã.
-Minyoon-ah, acorde. - A menina mais velha passou os dedos no rosto molhado da irmã. -Yoonnie...
-Minah-ya... Vá para o carro. Taehyung, ajude ela a levar Minyoon. - Mingyu caminho até a mãe. - Se recomponha. Você precisa estar calma para dar seu depoimento a polícia.
-KIM MINGYU! EU NÃO PERMITO QUE FAÇA ISSO. - Kwangseo tentou avançar em cima do filho da esposa, que desviou facilmente do soco do mais velho.
-No dia em que você sustentar essa casa, você me diz o que permite ou não. - O moreno caminhou até o segundo andar, pegando uma mala grande e jogando todas as coisas importantes dos irmãos mais novos dentro dela, depois pegou os documentos dos mesmos na gaveta do quarto da mãe, os uniformes escolares e as mochilas. Mingyu parou na frente da mãe e apontou em uma distância "respeitável". -Você pode até aguentar esse bosta aqui nesse inferno, mas meus irmãos não são obrigados a nada. Estou levando eles embora.
-Não fale assim do seu pai, Mingyu. - A mulher sussurrou.
-Meu pai está enterrado à sete palmos da terra e você deve dar graças a Deus. - Mingyu riu com escárnio. - É com o dinheiro dele que vocês mantêm essa vida de luxo e de falsa família perfeita que vocês tentam fingir que somos.
Mingyu saiu rapidamente pela porta da frente. Minah e Taehyung tentavam acalmar a pequena Minyoon, que estava acordada e tinha o rosto gordinho coberto por lágrimas quentes. O Kim mais velho jogou as coisas no porta malas, pegou a irmã mais nova no colo e encarou os gêmeos.
-Vamos para o nosso esconderijo secreto? - Mingyu sorriu fraco e sentiu os mais novos o envolverem em um abraço sofrido mas caloroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret • meanie •
Fanfiction"Mingyu sabia que tinha algo de diferente na sua paixão da escola. Alguma coisa ruim ele devia ter feito para sofrer nas mãos de outras pessoas. Pelo menos era o que ele pensava, já que Wonwoo era a coisinha mais adorável da vida dele. Só perdia pra...