|22|
Duas horas mais tarde, Ana havia retirado tudo o que achou horrível na casa, e colocou coisas novas que havia pedido na tarde anterior. Sawyer e Reynolds a ajudou a encaixotar tudo o que seria doado e logo se despediram, depois de elogiarem educadamente o trabalho da morena.
À noite, Ana estava mais uma vez com o notebook em seu colo.
Ela havia seriamente pensado em dar uma volta pela cidade com Gail, mas depois de tomar um banho e ver a sala de cinema no primeiro andar, ela apenas se jogou no grande e macio sofá. Na TV, passava Um Amor para Recordar, um dos filmes favoritos de Ana, quando ela ouviu a porta dupla se abrindo.
Christian entrou claramente estressado, já sem o paletó e a gravada, a blusa branca aberta no colarinho e mais alguns botões.
— Boa noite, Christian - disse a garota.
— Oi - saudou ele. - O que houve entre você e Elena hoje? - ele questionou, sentando-se na mesa de centro, de frente para Ana.
A garota suspirou, fechou o notebook e tirou o travesseiro de seu colo.
— O que ela disse que aconteceu?
— Só me responde.
Ela quiz muito revirar os olhos, mas não ia desrespeitar o marido.
— Bom, ela veio aqui procurar um relógio que havia esquecido, Gail entregou a ela e então ela foi embora.
A morena não sabia o que Elena havia contado a Christian, e ela não ia dizer mais do que o necessário, apenas se precisasse para se defender. Honestamente, a discussão daquela tarde havia até mesmo sido esquecido pela garota.
Mas pelo visto, Elena se doeu mais do que pareceu.
— Apenas isso? - Christian levantou uma das sobrancelhas, muito desconfiado.
A garota mordeu o lábio e começou a fazer desenhos imaginários no braço do sofá, olhando sem vê o fim e atrás de Christian.
O outro, pegou o controle e desligou a TV, tendo Ana com uma expressão indignada.
— Eu estou falando com você, será que dá para me responder? - ele questionou irritado.
— Ué, pelo visto você já sabe, não sei para que está me perguntando - ela murmurou e levantou-se, pronta para sair da sala.
Porém, Christian também se levantou e segurou seu braço, impedindo-a de sair.
— Eu quero ouvir de você - disse ele.
A garota olhou para a mão dele segurando seu braço.
Ele não estava a machucando, estava sendo gentil demais até, como se realmente estivesse com medo de machucá-la. Mas só o ato de ele segurá-la, já era horrível.
— Não acredito que está brigando comigo por causa daquela... Daquela...
Ela não ia xingar, queria muito, porém, os adjetivos eram muito feios para uma garota como ela sequer pensar, imagina dizer, ainda mais na frente do marido.
— Olha só, foi ela quem começou. E eu até estava me comportando muito bem, mas aí começou a falar sobre o relógio no seu quarto, insinuando um monte de coisas, e ainda veio me irritar. Tecnicamente, eu apenas respondi ao que ela falava.
— Você foi para cima dela - ele disse.
Ana abriu a boca, soltando o braço da mão dele, completamente chocada. Só não sabia se estava mais surpresa por Elena ter - pelo visto - dito que Ana havia batido nela, ou por Christian - com certeza - acreditar nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos
Фанфик|Sinopse| Eles foram prometidos um ao outro antes mesmo do nascimento, e chegou o momento de oficializarem.