Capítulo 29

8.2K 640 71
                                    

|29|

Sawyer ainda estava nervoso mesmo depois de Ana estar em segurança em seu quarto e o Sr. Grey já estar com ela. Ele sentia que havia falhado em algum ponto. Houve um momento naquela tarde, em que estivera distraído e só se dera conta que Ana não havia saído junto com os outros quando já era tarde demais.

Ele falhou com certeza.

Havia entrado na universidade em disparada. A menina nunca se atrasava e se precisasse ficar mais, mandaria mensagem, ou ligaria avisando.

Ela era assim, sempre dando notícias, sempre dizendo o que estava acontecendo. Durante as aulas, a morena se preocupava em lhe mandar mensagem dizendo que estava almoçando no campus, ou que estava atrás do prédio, sempre lhe dizendo o lugar exato em que estava. Ele não sabia se era por medo de se perder e ninguém encontrá-la, ou por a menina apenas ser preocupada em dizer. De qualquer forma, aquilo ajudava e muito. Então, quando o relógio marcou 15h32min e Ana não havia ao menos saído do prédio e sem mandar nenhuma notícia, Sawyer soube que tinha algo errado. O segurança foi ao primeiro lugar que pensou: a sala de aula em que ela estava.

Graças ao céus - e ao karatê - não havia acontecido o pior.

Mas ele viu as marcas, viu como a garota tinha hematomas nos pulsos e no pescoço, viu os olhos cheios de medo e pavor, cheios de angústia e desespero.

Ele tinha uma lista já gravada em sua mente com os nomes e rostos das pessoas que ficaram próximas a Ana, o que incluía seus professores também.

E aquele deitado no chão da sala de aula, gemendo de dor, era Jack Hyde, o professor de Literatura Moderna, a qual estava com Ana às segundas e quintas durante dias aulas.

Sawyer não conseguiu se conter, após tirar a garota da sala, deu um chute tão forte em Hyde que pôde ouvir o barulho de pelo menos duas costelas se quebrando. Ele queria fazer, muito mais, porém não o fez. Apenas informou à Taylor e recebeu instruções para não deixar o professor sair do lugar e chamar o diretor.

Não foi fácil sair do prédio e deixar Hyde nas mãos do diretor e mais um segurança, ele queria ficar ali, garantir que o outro não sairia impune, queria esperar Taylor e o Sr. Grey, mas Ana era mais importante que qualquer preço que Hyde tinha que pagar.

O segurança estava em seus aposentos, um dos quartos da ala dos empregados. Era uma coisa sofisticada demais apenas para os empregados, ele sempre achou. Foi uma surpresa quando o mesmo viu o Sr. Grey na porta - que deixou aberta no desespero de quando entrou - do quarto.

_ Sr. Grey - saudou.

O segurança engoliu em seco. Sabia que ia ser demitido. E quando o fosse não questionaria. Claro que não.

_ Sawyer. Posso? - perguntou o outro, se referindo ao quarto.

_ Claro, Sr. Grey, é claro - respondeu de imediato.

Christian entrou no recinto e fechou a porta atrás de si.

_ Foi um dia bem agitado hoje - comentou Christian, colocando as mãos no bolso.

Sawyer concordou com um aceno de cabeça.

Naquela quinta, Christian tinha uma reunião importante com os acionistas de uma empresa em Dubai. Ele estava na sala com os estrangeiros quando Taylor entrou sem pedir licença e o encarou. Ele sabia que algo estava errado, algo grave havia acontecido. E com a urgência que os olhos do segurança transmitia, Ana era o assunto. Christian não sabia que se preocupava tanto com a garota até sair da sala de reunião, sem ao menos se explicar ou tentar remarcar, deixando os estrangeiros lá, consequentemente perdendo um negócio que o daria no mínimo duzentos milhões de dólares só no primeiro mês.

PrometidosOnde histórias criam vida. Descubra agora