Ao acordar, me dei conta que minha vida é pior do que imaginava. — Tudo por causa da sua bipolaridade. — Meu subconsciente me acusou.
Como posso ser tão azarada? É uma tragédia atrás da outra. Enquanto estou pensando, Ângela entra no quarto.
— Já acordou? Melhor ir tomar um banho enquanto o banheiro está vazio. — Fez um sinal com a mão para que me apressasse.
— Ok. — Atendi a sua fala sem questionar.
Após o banho resolvi falar com meu irmão para ver se ele tinha alguma novidade.
— Mana, que surpresa, aconteceu algo para você ligar? — Pareceu preocupado do outro lado da linha.
— Não Miguel, só quero saber se tem alguma novidade sobre a empresa? — Cortei instantaneamente às suas gracinhas.
— Não, parece que aquela vagabunda tomou a empresa para ela.
— Ok... É só isso. Obrigada, até.
— Espera! Como você está? Já está empregada? — A curiosidade transpareceu em sua voz.
— Sim, claro que estou. O meu currículo é impecável. — Não custa nada me vangloriar e mentir um pouco.
— Onde você está? — Miguel questionou em curiosidade.
Cala-te boca — murmurei em pensamentos.
— Não vou dizer onde estou. Não quero nem um dos dois me enchendo o saco — cortei imediatamente o assunto, já que sei a intenção dele e de Philip.
— Estraga prazeres. Até... mana, se cuida.
Quando terminei a ligação, me sentei na cama e suspirei. Tudo está dando errado. Que raiva, por que aquela vaca fez isso comigo?
— Oi Bela, vamos sair? — Ângela entrou no quarto.
— Não, obrigada. — Não estou com humor para papo.
— Por quê? — insistiu.
— Não interessa, só quero ficar sozinha — falei grosseiramente.
— Desculpa. — Saiu parecendo está magoada.
Poxa, eu tenho que me acalmar. Não quero que as pessoas tenham uma má imagem de mim aqui também.
À noite, vi Ângela entrando no quarto com a cara fechada.
Não sou muito de pedir desculpas, mas me senti mal por ter sido tão grossa, minimamente.
— Desculpa, não queria ser mal-educada. Estava nervosa, você me perdoa? — Fiz o semblante do gato de botas, só se for nos meus sonhos — ou seja, nunca na galáxia. —, só pedi perdão mesmo.
— Tudo bem. Acho que peguei você em uma má hora — reconsiderou rápido demais.
Algo a se destacar, ela é ótima em fazer as pazes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe da Megera
RomantikCapa feita por: @CennaNunes 2° Lugar em romance no concurso estrelas do wattpad. 2° Lugar em romance no concurso CNH. A vida é como um labirinto, cada caminho que você escolhe te levará a um novo rumo, caso faça a escolha errada, poderá se perder. E...