Capítulo 3 Escola nova

445 24 5
                                    

Logo no dia seguinte acordo com o som do despertador tocando,logo o desligando pego meu celular e vejo q horas eram...

(*S/n*):6:00 horas em ponto,bom vou levantar para não me atrasar para ir a escola já que hoje e o primeiro dia...

Penso

Logo levanto arrumo minha cama,vou ao banheiro faço minha higiene pessoal,tomo um banho ponho meu uniforme me maqueio e me olho no espelho...

(*S/n*):Hum...até que não fico ruim...

Logo depois de me vestir vou tomar café...

Como era cedo não iria direto comer doce ou algo do tipo,sendo assim fiz ovos com bacon,e claro um suco de laranja...

Enquanto como pego meu celular para dar uma checada no whatsapp logo vejo uma mensagem de meu tio

(CONVERSA ON)

Tio Guilherme:Então (*S/n*) esta gostando da coreia?

(*S/n*):Oi tio Guilherme,esta indo bem cheguei ontem de viagem...

Tio Guilherme:Que bom q chegou bem (*S/n*) e a casa,escola?

(*S/n*):bom tio a casa e maravilhosa e alem do mais mt obrigada por me darem essa casa agradece tbm a Tia barbara por mim,e sobre a escola estou indo agora depois te falo tio ate mais...

Tio Guilherme:Ok (*S/n*) até mais!!!

(Conversa Of)

Logo q terminei de falar com meu tio, coloquei meu prato e copo em cima da pia e fui escovar meus dentes no banheiro e dar uma ajeitada em mim e em minha roupa...

Logo que terminei peguei minha bolsa e fui a pé para escola já q era perto logo pegando meus fones e escutando a musica sober de bigbang...

Olhe no relógio e já eram 6:35 fui acelerando meus passos para chegar e fazer minha inscrição...

Depois de alguns minutos cheguei a escola parando na porta da escola e a encarando por alguns segundos,logo q entrei na escola olhos se voltaram em mim todos me olhavam de um jeito diferente mas dei de ombros e fui direto a direção fazer minha papelada...

Logo com a papelada feita fui direto para minha sala que era 3B logo entrei e fui ao cantinho da sala para esperar o professor entrar que o horário era 7:20...

Fui ver a hora e era 7:10 então fiquei escutando musica...

Depois de um tempo esperando escutei uma barulheira vindo de fora e em seguida veio 7 meninos entrando na sala todos estavam rindo e se divertindo logo q notaram minha presença na sala pararam tudo q estavam fazendo e ficaram me encarando com caras tímidas eu senti minhas bochechas ardendo de vergonha então logo abaixei minha cabeça...

Logo q fiz isso todos aqueles meninos vieram em minha direção tirando meus fones e me perguntando...

Xx:UAU!!! Você. E nova aki? Qual seu nome!!?

(*S/n*):m-meu n-nome e (*S/n*) e o s-seu?

Jimin: Ah é prazer sou park jimin mais conhecido como jimin e esses são meus amigos

1-kim seokjin mais conhecido como Jin

2-Kim namjoon,conhecido como rap Monster

3-jeon jungkook,mais conhecido como jungkook

4-Kim taehyung,mais conhecido como V

5-Jung hoseok,mais conhecido como J-Hope

6-min yoongi mais conhecido como suga

(*S/n*):Prazer meninos sou (*S/n*) :)

Os meninos sorriam super fofo em retribuição logo o professor entra e todos sentam o professor logo me avista e fala...

Professor Faraize:Queridos alunos hoje nos temos uma nova colega de classe (*S/n*) venha a frente por favor

Levando e vou em direção ao professor...

(*S/n*):Bom meu nome e (*S/n*),vim do brasil para coreia para começar uma vida nova,e pretendo ficar por aqui espero q me sinta bem nessa escola e e isso...

Os meninos sorriram alegremente enquanto eu fui correndo sentar em minha cadeira com a mera vergonha...

Enquanto o professor da a aula e fico desenhando em meu caderno coisas aleatórias, depois de muito tempo de aula da o sinal do intervalo,todos saem e vão para o pátio enquanto eu pego minhas coisas e vou direto para um lugar q n tinha muito movimento e fico ali com meus fones e fico ali por um tempo...

Depois de um tempo sentada la o sinal toca e volto para sala depois de um tempo o professor entra e continuou a sua mera aula...

Depois de um bom tempo o sinal toca para irmos embora logo desço e vou a caminho de minha casa como estava com fome fui a uma lojinha comprar algo para mim comer então compro um refrigerante,batatas chips,um hambúrguer congelado,e claro barras de chocolate,logo pago e vou embora...

Quando chego em minha casa,jogo minha bolsa em um canto aleatório,e vou a caminho da cozinha preparar meu lanche...

Logo que ficou pronto fui ao sofá para ver um pouco de Tv,logo q termino vou lavar minha louça suja,depois de lavar volto ao sofá, e deito um pouco pegando no sono em seguida...

FINAAAAAL DO CAPITULOOOOOOOO 3 :3 CAPITULO NOVO HOJE JINOVO AGR O 4 BJAO SUAS LINDAS(*OS*)

Imagine RM///BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora