Fiquei preocupada minha imaginação fértil já começou a trabalhar idéias nada boas ele iria viajar???Queria acabar com nossa amizade???amizade essa colorida???alguém da sua família faleceu???se fosse isso seria muito triste...Não poderia negar que estava muito aflita K7 RAP MONSTER FALA LOGO SEJA QUAL FOR O MOTIVO ESTAVA MUITO NERVOSA...
De repente Rap Monster pega minha mão arregalei os olhos levemente por conta do susto então ele disse
Rap Monster:S/n irei ser sincero com você,não imagina o quanto estou nervoso,parece que o meu coração vai sair pela boca,sei que nos conhecemos a bastante tempo,e que começamos a sair agora,Mais depois daquele beijo eu senti que algo aqui dentro mudou dentro de mim,algo inexplicável,eu me sinto bem ao seu lado,posso sim está sendo muito rápido e que vc pode muito bem recusar o meu pedido,mais irei arriscar porque eu amo você,deve estar surpresa,mais é verdade,aprendi a te amar de uma forma que quando olho prós seus lábios eu sinto vontade de te beijar intensamente,quando olho para os seus olhos eu só quero me perde dentro deles,eu já disse o quanto são lindos?
Você me tirou de uma bolha,onde eu não via nada, deu mais cor a minha vida,e hoje eu posso dizer,que eu não consigo mais viver sem você,por isso eu quero te perguntar...
Tira caixinha do bolso e se ajoelha
Rap Monster:S/n você quer namorar comigo?????
Eu não acreditava no que estava acontecendo namjoon me pedir em namoro ai cai e passei mal sem pensar duas vezes dou um beijo em namjoon
S/n:Isso responde sua pergunta????
Falo sorrindo
Namjoon sorri e pega em uma de minhas mãos pondo a aliança que segundos atrás estava dentro da bela caixinha vermelha...
Rap Monster:Te amo S/n
S/n:Também te amo Nam
Logo o beijo calmamente e delicadamente um beijo extremamente apaixonante
Essa foi bem curtinha mas espero q tenham gostado até a próxima (\-\) AI TO CHORANDO AKI SKSKAKKAKAKSKKS QUERIA SER EUH NO LUGAR DA S/N ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine RM///BTS
FanfictionRM:Ela mudou minha vida... Xxx:Quem??? RM:S/n simplesmente me fez acreditar em amor a primeira vista... 🌨 💫 🌨 💫 σιєєєєє єѕρєяσ qυє gσѕтє...(>ω<)🌨💫💕