Capítulo 4 - Atrasada no segundo dia...

249 22 0
                                    

No dia seguinte,me levanto da cama logo pegando meu celular e vendo que horas eram levando um espanto...

(*S/n*):MEO DEOS EU ESTOU MUITO ATRASADA JA SÃO 7:20!!!

Corro até meu quarto para logo me arrumar,pego logo a primeira roupa q vejo pela frente

(*um vestido azul bebe,e uma sapatilha preta ate porque n era obrigatória uso de uniforme*)

Logo desço e pego uma maça q estava em cima da fruteira,e saio correndo de casa numa velocidade que ate o flash sentiria inveja...

Por mera sorte chego a escola a tempo,entro e vou correndo a sala de aula,o professor já estava na sala então peso a mera licença e entro indo ao meu lugar...

Quando entro ofegante por sinal,abro meus cadernos rapidamente e começo a escrever o que o velh...Digo,o professor esta passando...

A matéria e tão fácil,que ate se torna chata...

De repente sinto um olhar,queimando nas minhas costas,me virei discretamente para o lado e avistei um par de olhos castanhos,olhando diretamente para mim...

(*S/n*):Okay não se desespera,so vira de vagar para frente...

Penso

O resto da aula foi normal tirando o fato q fui secada,toda aula por aquele garoto que e muito bonito,e eu n vou negar...

ULULULULULU CAPÍTULO 4 MEIO CURTO MAS ESTA FICANDO OIA :3 ESPERO Q TENHAM GOSTADO ATE MAAAAAIS Sz :3

Imagine RM///BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora