O sinal bateu e arrumei minhas coisas e me direcionei para a porta,quando estou prestes a colocar a mão na maçaneta,a porta se abre bruscamente e bato minha cabeça na do menino que abriu a porta,ficando tonta...
(*S/n*);MAS QM FOI O INFELIZ QUE BA...
Logo vendo o menino que me olhou a manhã inteira,fico vermelha na hora logo ficando sem jeito...
Rap Monster:NOSSA!!! Me desculpa vc esta bem? Não te vi
(*S/n*):Ah eu to ótima foi uma cabeçada de nd
(*Que doeu ate na minha alma,mas quando vi ele melhorei na hora*)
Penso
Rap Monster:Huuuum...Que bom q esta bem!Qual e o seu nome!!!?
(*S/n*):O-o m-meu nome e S/n e o seu!!???
Rap Monster:Rap Monster!!!
Estende a mão...
É um prazer conhece-la
(*S/n*):O prazer e todo meu
Pega a mão dele
Rap Monster:Bom é melhor irmos,senão iremos perder o intervalo...
Fala abrindo um sorriso lindo...
(*Que isso garota se controla...*)
(*S/n*):Vc tem razão ate depois!!!
Rap Monster:Até!!!
Infelizmente o sinal tocou,indicando o fim do intervalo me levantei e arrumei,entrando na sala logo em seguida sentei na minha carteira,e coloquei o material da próxima aula em cima da mesa,me virei para o lado e vi rap Monster,me olhando ele sorri pra mim docemente e retribuo o sorriso...
1 mês depois
Estava me adaptando bem no meu novo lar,é quando falo "lar" me refiro a minha nova escola,casa escola e etc...
Eu e rap Monster nos tornamos amigos inseparáveis,apesar de ter um amor secreto por ele,consigo esconder igual uma expert...
Nesse momento estava na mesa do refeitório do colégio comendo um sanduíche geleia e requeijão,enquanto rap Monster falava sobre suas novas novidades,entusiasmado...
Sorrio
(*ele e tão lindo*)
Penso
Rap Monster: O que acha???
Me despertei dos meus pensamentos quando ele me chamou...
Rap Monster:O que estava pensando???
(*S/n*):Eu...?? Anh nada demais,pode continuar o que estava falando...
Rap Monster:S/n eu te conheço n adianta fingir,anda pq ta te preocupando??
(*S/n*):É serio rap,não e nd demais
Sorrio
(*S/n*):So estava pensando como o tempo passou rápido
Rap Monster: É eu concordo parece que foi ontem que vc trombou em mim hahahaha
(*S/n*):Eu trombei em vc???hahahaha me conta outra,vc q abriu a porto como um doido
Rap Monster:Hahaha não tive culpa que estava com pressa hahahaha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine RM///BTS
FanficRM:Ela mudou minha vida... Xxx:Quem??? RM:S/n simplesmente me fez acreditar em amor a primeira vista... 🌨 💫 🌨 💫 σιєєєєє єѕρєяσ qυє gσѕтє...(>ω<)🌨💫💕