Capitulo 9...

164 15 2
                                    

Rap monster POV...

Quando chego em minha casa jogo minha bolsa no chão e me direciono para o sofá...
Depois de um tempo percebo que estava no tédio,então tenho a ideia de ligar para S/n para convida-la a ir no cinema comigo,antes mesmo de discar para ela,pego meu e vou direto ao cartaz de filmes que estavam em destaque tinha um que se chamava
"Como eu era antes de você"
Rap manter:Hum...Vamos ver
leio a sinopse e acho o maior interessante...
Depois de ter escolhido crio coragem para ligar para S/n
(Minutos depois...)
Rap monster:Isso ela aceitou
Vou em direção ao banheiro tomo um belo banho,e quando saio do chuveiro escolho uma roupa um pouco casual/Simples
(Causa jeans preta rasgada,Blusa branca,jaqueta jeans,coturno preto)
Passo perfume e vou a cozinha para comer algo já q havia marcado com S/n 20:30...
(Horas depois...)
Depois de muito esperar pego minha carteira e a chave de meu carro para ir buscar S/n...
Chegando em sua casa saio do carro e toco sua campainha quando ela abre a porta meu coração falha uma batida ela estava linda, e muito fofa naquele roupa fiquei parado feito um idiota a olhando que nem bobo...
Depois de conversamos um pouco a direciono para meu carro entrando e indo a caminho do cinema...
Chegando lá compro nossos ingressos,e vou com S/n para fila  de pipoca para comprar pacotes de pipoca para comermos acompanhado de um refri para cada...
Entrando na sala na onde iria começar o filme fomos em direção a nossas cadeiras q estavam no final da fileira para claro ter uma visão melhor do filme sem pessoas para atrapalhar...
Como estava nervoso começo q beliscar minha pipoca S/n fazia o mesmo a olha-vá de olho de canto as vezes as luzes logo se apagam e o filme começa...
Bom minha pipoca já estava na metade ainda tinha meu refrigerante então como minha pipoca por inteiro...
Quando a término vou com minha mão ao meu refrigerante assim q encosto em meu refrigerante sinto outra mão olho para o lado e vejo S/n me encarando corada
Rap monster:Desculpa achei que era a minha...
Falo sem jeito
(S/n):Tudo bem...

Falamos sussurrando para claro não atrapalhar os demais que estavam lá
Mais ou menos na metade do filme estava nervoso então penso em colocar meu braço por volta dos ombros de S/n com o velho truque de espreguiçar ela me olha bem corada eu também estava bem pimentão S/n volta ao filme e eu sem pensar 2 vezes pego em seu queixo,o virando para mim e selando nossos lábios  com ternura e carinho estava tão nostálgico que só conseguia ver eu e ela ali naquele cinema seus lábios eram doces como mel por mim eu poderia ficar ali para sempre...
Nos separamos corados abaixamos nossas cabeças depois de sairmos do beijo logos voltando nossos olhares um para o outro por um tempo depois voltamos ao filme novamente muito corados...
Quando o filme acaba saímos da sala do cinema e nem conseguíamos nos olhar direito pela vergonha entramos no carro e dou partida para irmos embora ligo o rádio num volume baixo botamos o sinto e fomos embora...
Para quebrar o silêncio pergunto a S/n se havia gostado do filme ela me afirma q sim então volto a atenção na avenida ainda iria demorar para chegar a casa de S/n e ela sabia disso então pega um de seus fones o pondo em sua orelha logo em seguida joga sua cabeça para o lado caindo no sono...
Depois de um tempo acordo S/n a avisando que havíamos chegado em sua casa ela acorda pega sua bolsa a procura de suas chaves fico a olhando ela também me olha
Rap monster:Olha S/n desculpa eu fiz sem pensar e...
Ela logo me cala com um beijo ela envolve seus braços em meu pescoço e eu coloco minhas mãos em sua cintura a apertando de leve, cara eu delirava  com seu beijo, seu cheiro,e sua boca não sei descrever o quanto gostava dela mas eu acho que ela não sente o mesmo por mim então e melhor ficar quieto e não me declarar,não ainda nos separamos por falta de ar e ficamos nos olhando vermelhos e tímidos...
S/n desce do carro e vai ate sua porta enquanto eu fico no carro a esperando entrar quando ela estava prestes a colocar a mão na maçaneta não aguentei e disse
Rap monster:Ei S/n eu tbm gostei  do beijo
Ligo meu carro e vou embora...
Chegando em minha casa tiro meu traje que estava a usar no encontro e me jogo na cama sorrindo e pensando em S/n e no que havia acontecido hoje...
Rap monster: UAU QUE NOITE!!!

Desculpem a breve sumida estou com problemas familiares,mas vou postando vários capítulos em dia...(>

Imagine RM///BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora