Capítulo 7- Cinema inocente...?

204 19 0
                                    

Chegando em casa jogo minha bolsa em um canto,e vou direto a cozinha pensando o que poderia fazer...

Depois de tanto pensar pego meu celular e pesquiso na internet uma receita de strogonoff como não sabia cozinhar fiz a eterna bagunça na minha cozinha mas até que o strogonoff ficou bom...

Depois de um tempo limpando aquela bendita cozinha vou ao sofá e assisto TV, depois de um tempo meu telefone toca logo pego para ver quem é...

(*S/n*):RAP MONSTER!!!???

Penso assustada logo atendo Rap Monster...

Ligação on...

Rap Monster:Eai S/n tudo bem???

(*S/n*):Oi nam..Tudo certo e com vc???

Rap Monster:Melhor impossível...Ta livre hoje a noite...???

(*S/n*):Claro,porquê???

Rap Monster:Porquê eu tava pensando se vc queria ir no cinema comigo as 20:00 quer???

(*S/n*):Claro

Rap Monster:Ótimo!!!chego ai as 20:00 até...

(*S/n*):Até...

Depois quer termino a chamada com Rap Monster vou correndo,ao banheiro tomar banho...

Depois que saio do banho,vou correndo ao meu closet escolher um look...

O look q escolhi era básico mas extremamente fofo,como estava frio coloquei um casaquinho junto ao vestido com vários acessórios super fofos,depois que terminei vou passar uma maquiagem básica,e claro um perfume marcante depois sento no sofá e espero Rap Monster chegar...

Imagine RM///BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora