Quando acabou o filme eu e Rap Monster não conseguíamos nem nos olhar direito depois do ocorrido que amei tanto,as vezes fico pensando se ele gosta de mim como eu gosto dele depois desse beijo me brota uma esperança de que ele gosta de mim pelo menos um pouco que seja...
Suspiro
Enfim estamos dentro do carro com o rádio ligado bem baixinho deixando um ar agradável no ambiente é claro que estava um silêncio constrangedor,mas a musica ajudava a distrair e dei graças a deus por isso,ficamos assim em silêncio até Rap Monster quebra-lo
Rap Monster: E-então oque achou do filme?
(*S/n*):E-e gostei bastante ele e emocionante,e você oque achou?
Rap Monster:É gostei também...
Como estava cansada coloquei um de meus fones com um belo som da música 2U,claro para pensar oque avia acontecido como a musica estava extremamente calma e como já era tarde,e ainda tava longe de minha casa e botei minha cabeça para o lado e depois de alguns segundo cai no sono...
Depois de muito tempo sou acordada por Rap Monster mexendo em mim dizendo q já aviamos chegado em minha casa,tiro meu sinto e pego minha bolsa procurando minhas Chaves...
Quando achei elas olho em direção a Rap Monster que estava me encarando...
(*S/n*):E-então é isso né?
me sinto patética
Rap Monster:Olha sei que o que aconteceu no cinema,foi meio inesperado mais...
Ele coloca a mão atrás da nuca,parecendo meio envergonhado...
Rap Monster:M-me desculpa eu agi por impulso e...
O interrompi com um beijo...
(*S/n*):Caramba,o que estou fazendo???Será que colocaram álcool no meu refrigerante???
Pfff...Cala boca (*S/n*)...
Seus lábios tinham gosto de sorvete, e o seu perfume invadiu minhas narinas me deixando embriagada de vez,envolvi os meus braços em seu pescoço aprofundando mais o beijo enquanto ele tinha suas mãos firmes em minha cintura a apertando de leve...
Céus acho que morri e fui pro paraíso...
Encerramos o beijo meio ofegantes mais muito felizes,colamos nossas testas uma na outra sorrindo bobamente e corados....
(*S/n*):Isso acabou de acontecer mesmo???
Penso
(*S/n*):Não precisa...se desculpar...Eu...Eu...gostei
Falei dando um sorriso fofo...E isso foi a prova do que disse...
Rap Monster me olhou com os olhos brilhando...
Ele me deu um selinho e disse...
Rap Monster:É melhor você entrar esta ficando tarde,e amanhã temos aula...
(*S/n*):É você tem razão...
Falei entediada revirando os olhos
Rap Monster rio nasalmente
Rap Monster:Bom boa noite (*S/n*)
(*S/n*):Boa noite nam
Nos dois sorrimos...Abri a porta do carro e a fechei me direcionei para a porta com a chave em mãos,quando estava prestes a entrar...
Rap Monster:Ei (*S/n*)!!!...Eu também gostei
Sorriu
Depois de dizer isso ele foi embora...fiquei estática na frente da minha casa tentando processar o tanto de coisa q avia acontecido nesta noite...fechei a porta subi correndo ate meu quarto,joguei minha bolsa em cima da escrivaninha,tirei meu tênis e me joguei na cama sorrindo que nem uma idiota...
(*S/n*):Essa noite foi simplesmente incrível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine RM///BTS
FanficRM:Ela mudou minha vida... Xxx:Quem??? RM:S/n simplesmente me fez acreditar em amor a primeira vista... 🌨 💫 🌨 💫 σιєєєєє єѕρєяσ qυє gσѕтє...(>ω<)🌨💫💕