Depois de muito tempo,ouço o som da campainha tocando me levanto rapidamente e abro a porta,quando meus olhos vão de encontro para Rap Monster me seguro para não babar...
(*S/n*):Uau!!! Como ele tava lindo...
Penso
Rap Monster:Oi S/n
(*S/n*):O-oi
Rap Monster:Nossa vc ta linda nessa noite...Quero dizer...Não que vc esteja feia outros dias... Suspira vc está muito bela...
Rio nasalmente e baixinho o achando fofo...
(*S/n*):O-obrigada Rap Monster vc também não está nada mal...
Ele sorri em agradecimento
Rap Monster:Vamos???
(*S/n*):Vamos...
Saio de casa,tranco a porta, e vamos de encontro com o seu carro...
Depois de um tempo,chegamos ao cinema compramos os ingressos do filme como eu era antes de vc e claro um pacote de pipoca media,tanto eu quanto Rap Monster pegamos para comermos na sala...
Entramos...nunca tinha ouvido falar deste filme antes,Rap Monster disse que viu a sinopse e ficou interessado para assistir,tudo que sei é que era romântico...
Não podia negar que estava nervosa podem me achar louca mais qual é???A gente vai sentar junto no cinema,e no escuro,EU VOU TER UM INFARTO,menos S/n menos...
Rap Monster me convida para sentar ao lado dele na poltrona mais atrás para termos uma visão mais alta do filme,me sento e esperamos o filme começar...
para mim estava demorando uma eternidade tinha quase comido a minha pipoca inteira,e o pacote de Rap Monster não estava diferente...
De repente as luzes se apagam indicando que o filme ira começar ,me aconchego mais na poltrona do cinema e tento prestar atenção na tela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine RM///BTS
FanfictionRM:Ela mudou minha vida... Xxx:Quem??? RM:S/n simplesmente me fez acreditar em amor a primeira vista... 🌨 💫 🌨 💫 σιєєєєє єѕρєяσ qυє gσѕтє...(>ω<)🌨💫💕