Capítulo 2-Vida nova

290 20 0
                                    

Sou acordada pelo som dos pneus do avião se chocando contra o chão,logo percebo q já tinha chego a Coreia pego meu celular para ver que horas eram...

(*S/n*):nossa já são 22:20

Penso...

Espero um tempo ate que todos os passageiros desçam para mim logo em seguida descer também pego minhas malas,e vou a frente do aeroporto como estava com muita fome logo paro nas banquinhas de comida do aeroporto e compro um pão de queijo acompanhado de um suco de laranja...

Depois de comer vou a frente do aeroporto chamando um táxi esperei alguns segundo logo avistando o táxi digo meu destino logo indo a casa q meus tios tinham me comprado...

Quando o táxi chegou,o paguei e fiquei ali, parada encarando minha bela e nova moradia,

(*S/n*):Até que não era nada mal a casa era bem bonita...Bom é melhor eu entrar antes que os pombos me confunda-o com uma estátua,e não seria nada bacana entrar na casa toda suja...

Respirei fundo peguei minhas malas e entrei na casa e...

(*S/n*):Uau!!! Séria a palavra ideal para descrever esse lugar...Os cômodos eram perfeitos tudo com mobília a cozinha linda claro com muita comida na geladeira,o quarto nem se fala era tão lindo com um closet grande,cheio de roupas e muitas coisas a mais...

Logo jogo minhas malas na cama,e vou direto para baixo ver um pouco de Tv,depois de um tempo pego meu celular e vejo q horas eram...

(*S/n*):Droga já são 00:35 amanhã tem aula me lasquei...

Penso...

Logo desligo a Tv e corro para o chuveiro tomando um banho pondo meu pijama deitando e dormindo para um dia cheio amanhã...

FIIIIIIM DO CAPITULOOOOOO 2 O PROXIMO SAIRA DAQUI A POUCO BJOCAS.... :)

Imagine RM///BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora